Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 316824 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

"Aprenda a sorrir mesmo quando se quer chorar"
LucasBcl

Inserida por lucasbcl

Quando olho pra trás, trilhando por um caminho cheio de percalços sinto que valeu a pena ter chegado até aqui mesmo com a calosidade de andar com meus pés descalços. Deus carrega hoje os meus sapatos.

Inserida por Lulena

Sabe aquela criança a quando você diz assim: Se tu te comportar te levo no parque e te compro um algodão doce...ai ela se comporta a semana inteira e no final de semana você não à leva...então ela começa a espernear, chorar e fazer escanda-lo? é, eu sou assim...então, por favor atende o telefone!

Inserida por NeyMombach

quando a vida desafia minha potência se manifesta coloco meu colete a prova de inveja e vou passando tipo diva total elegância a humildade é levar a tolerância então me deixa pra lá não fica de blá blá blá se tá com fome eu vou dar o teu castigo comigo você não ficar basso batom da ironia disparar arma secreta que é meu sorriso a gente é luxo recalcada é lixo a gente é luxo recalcada é lixo a gente é luxo recalcada é lixo

Inserida por rannamuriele

A primeira pátria (quando se está neste mundo) é a vida, tal como a nossa pátria é a língua, por isso nesta pátria para fazer-se amar deve ser amável!

Inserida por soaraujo

Pequeno o mundo não é, mas quando a gente quer: parece que qualquer distância da pra prosseguir a pé.

Inserida por outrosonhos

É fácil "amar" ou "gostar" de uma pessoa, principalmente quando ela faz ou é aquilo que exatamente gostaríamos que fossem. Penso onde está o amor e o gostar. É por alguém ou por si mesmo, já que seus "sonhos" foram cumpridos? Ama ou gosta mesmo de verdade ou apenas gosta do que "conquistou". Coisa efêmera. Cativeiro nunca foi exatamente aquilo que as pessoas desejam.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando estou feliz meu sorriso é farto, felicidade comedida nunca foi do meu agrado.

Inserida por sloanelopes

Quando uma amizade termina, devemos evitar falar mal um do outro. Pois esse alguém, era o que precisavas naquele exacto momento! By Dinameny(RARE PEARL)

Inserida por DinamenyRAREPEARL

Quando tudo esta sem graça,ta perdido,sentimos -nós sem força...eis que surge uma flor,uma borboleta,uma criança,um cachorro querendo nossa atenção e ai vemos que temos força e tentamos,seguimos em frente e tudo fluí mais fácil.
O fato de simplesmente olhar,sair de onde estávamos,de dar atenção ao momento que vivemos,ao agora, nós traz a solução,caminhos que não estávamos enxergando.

Inserida por bridahmistica2

Quando um Sábio corrige um tolo e não o mostra o porquê está errado ele passa a ser mais ignorante que o próprio tolo.

Inserida por GabrieldeSouza

O amor foi criado por Deus, e é exatamente quando o usamos que nos aproximamos de seu criador, logo, podemos observar que entre ter e dever, existe uma diferença sobrenatural, posto que ter que amar, nos obriga fazer algo do qual não dispomos, o que me faz pensar que dever amar, é sinceramente desejar ao próximo que Deus habite o seu coração.

Inserida por JulioRamos

O passado não pode conhecer o seu lugar quando o assunto ainda está presente...

Inserida por kikoszko

"Quando a vida nos dá algo, acreditamos que é para sempre, mas com o tempo aprendemos que para sempre são apenas os nossos atos cometidos."

Inserida por rafaelagff

O Prazer é como subir ao mais alto dos picos, quando se está lá embaixo se acha magnífico estar lá em cima, e quando chegamos lá a vista é maravilhosa, a sensação única, porém após algum tempo de por lá ficarmos, nos lembramos que estamos cansados, com frio e fome e com muita saudade do nosso lar, da nossa casa e nos damos conta de que aonde e com quem estávamos antes, este sim, é o melhor lugar do mundo

Inserida por angelofmartins

A felicidade é gerada por sentimentos loucos e desejos insaciáveis mistos a ilusão.
É quando o coração se esconde, mas continua a se mostrar, pois se esconde atrás da alma translúcida e permeável.

Inserida por Mariana-Mens

Quando desejamos bem ou mal à uma pessoa, tudo aquilo dá um jeito de voltar a fazer parte da nossa vida...

Inserida por ThiagoSaraiva

Sempre que minhas mãos tocam a terra, volto no tempo e sinto o cheiro dela como quando plantei a primeira das muitas árvores frutíferas que cultivei durante um bom tempo.
do meu texto - A primeira árvore

Inserida por erotildesvittoria

A vida só pode ser compreendida quando expressamos, ouvimos, falamos, sentimos...

Inserida por juliastephan

Quando encontramos alguém depositamos nossos sonhos,medos,ambições e individualidade no outro. Não nos importamos em questionar quais os seus sonhos quais os seus medos abafamos aos poucos o mundo do outro e o encobrimos com o nosso,aos poucos ou o outro aceita passivamente tudo que lhe esta sendo imposto e acaba vivendo somente para um doando somente para um servindo de escravo físico,psíquico e emocionalmente para o outro. Ou se rebela e diz não, mas, nesse momento o que fica claro é que o lado mais forte o ativo de toda a situação sai de cena prefere dizer que se enganou, que não foi o esperado ou algo assim do que bater de frente e tentar achar um meio termo para ambas as vidas e uma forma de torna lá unica indissociável. Como diz uma conhecida "acho digno" quem prefere discutir,amar,sofrer,conviver,experimentar uma vida nova acredito que essas pessoas são felizes pelo simples fato de ter vencido a si próprio,pois a partir do momento em que vencemos o nosso EU encontramos uma nova forma de vida aquela que nos permite enxergar que as outras pessoas na rua também estão nessa jornada chamada EXISTÊNCIA.

Inserida por kff2