Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Compre de quem faz com Amor! Saiba que quando você compra um presente artesanal, algo feito a mão, quando você adquire alguma roupa, acessórios ou objetos feitos a mão, você está comprando mais que um objeto ou presente. Saiba que você estará levando um pouco da alma do artesão que a fez e também levando as horas e dias de dedicação, esforços, amor, noites sem dormir, várias experiências, acertos e erros, e por fim a competência, o carisma, a criatividade... Enfim, você leva um pouco do coração e alma do artesão! Você compra AMOR! Obrigada a quem compra ou dedica um pouco do seu tempo para apoiar, ajudar a divulgar e difundir um profissional que faz arte com suas mãos! Compre artesanal, compre e divulgue Amor!
Viva com a intensidade que cada momento requer dosando as energias. Equilíbrio é essencial quando se tem metas a alcançar
Quando pensamos com positividade elevamos o potencial para a concretização dos nossos planos. Mas não basta somente isso. É também necessário agir com positividade!
A efemeridade da vida nos induz ao antagonismo do lapso temporal, quando somos novos queremos apressar os passos e avançar no sobrenatural, já na maturidade, desejosos estamos em nos livrar da fúria cronológica, dos desgastes naturais dos efeitos do tempo, e aí já não há nada que possa ser feito. A variante temporal é uma constante.
Esse é o problema quando você cria inimigos. Eles partem e conspiram, e freqüentemente florescem na sombra.
Os maiores problemas começam quando se alimenta demais o ego e se embriaga com a autoestima, então, a barriga fica cheia de orgulho.
“Quando fazemos algo de bom pela saúde dos outros, Deus cuida de nós e da nossa saúde. Por isso, quanto mais damos energia Reiki, mais recebemos.”
Quando estiveres sentado juntos aos ímpios te lembrarás dos sábios conselhos de teus pais... Que nunca tarde seguir o bom caminho.
Quando as pálpebras cansarem e a penumbra chegar, lembre-se é apenas um tempo necessário e, logo o sol nascerá.!
Nunca e só mais um beijo, em mais um rolê numa noite qualquer, quando dois corpos se esbarram olhares se cruzam e se faz o destino de unir dois corpos em um beijo roubado .
Quando a gira "girar" novamente, não adianta vir de "conversinha" fiada, pois o meu NÃO, vai estar muito bem estruturado (...).
Quando o coração quer silêncio não busque caminhos do julgamento.
No momento certo irá florescer para as respostas!
