Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando uma pessoa adulta estiver sendo imatura, não diga que ela está sendo "infantil".
Crianças podem surpreender você, com a inteligência emocional delas...
Sabe, quando você está se sentindo sozinha,
quando você olha para as pessoas de sua família, quando você sente que não é mais bem vinda em sua própria casa. Vê as pessoas agirem de modo diferente com você. Daí você já começa a pensar que é você por você mesma, que se você não pensar em algo logo você vai acabar se machucando mais naquele lugar onde você não é mais bem vinda, e toda vez que você entrar na casa de sua família eles começam a te olhar estranho, como se você fosse de outro país. E isso machuca bastante!
“Quando o Amor acaba, é como se estivéssemos a beira de um precipício, sentimos vontade de morrer, um sofrimento de magnitude tão elevada que não sabemos explicar tanta dor, mas ao nos apaixonar novamente.... enxergamos que não era Amor....”
Se o escritor for Cristão, ele tem a opção de orar nos momentos de bloqueio criativo ou quando lhe falta inspiração para seguir escrevendo quando tem vontade. E Deus ajuda. Ele me ajudou nesse sentido, após eu ter pedido inspiração em oração para escrever e assim eu consegui terminar o meu primeiro livro.
É uma vantagem. Nós, escritores Cristãos, estamos a salvo.
Ninguém é pós-moderno quando o assunto é ler bulas em uma caixa de remédio versus em uma caixa de veneno de rato. (se você tiver uma dor de cabeça, é melhor acreditar que os textos têm significado objetivo!)
Acho que tenho certeza absoluta quando digo
" Deus errou e acertou, acertou em criar algo tão belo como você , mas errou de achar que um imenso mar me afastaria de ti "
Quando estas procurando mudanças, direcione se em coisas boas, esteja conectado com si mesmo, deixe o espírito fluir de dentro para fora, é desnecessário esforços de provar a outros que é capaz, eleve à auto estima que o capacita estar bem, tornando tudo à volta ficar, entregue se nas intuições verdadeiras, com sentimentos que te conduzem a bondade, deixando que não o pertençe atingilo, um espírito saudável vai esvair os vazios de sua alma, elevando a, no despertar do ser dormente para um outro nível de consciência, capacitando a, deenxergar à mais pura e real das mudanças.
Saudade do tempo de que quando falávamos em "onda", a única coisa que vinha em mente era o mar...
*Sobre a pandemia, em que a "nova onda" é sobre o contágio.
Quando o ego da pessoa é predominante sobre suas necessidades de pedir auxílio alheio, recaem sobre ela, constantes abreviações de oportunidades de interações sociais, além de insucesso em seu desenvolvimento humano.
Quando aprendemos sobre falácias, discurso e maneiras de construirmos uma narrativa, aprendemos principalmente como nos preservar do abuso do outro e a questionar a saúde das nossas relações.
Quando nos tornamos conscientes de atitudes que antes eram apenas reproduzidas, é preciso assumir a nossa responsabilidade como indivíduo dentro de uma dinâmica.
"Quando o nosso mundo cai, Deus nos segura, Ele nos socorre. Ele nos dá razões para continuar, mesmo quando nossas forças e esperanças, se esgotam. Teus Braços nos seguram."
Estrada estreita onde se anda com olhos abertos, fica muito mais larga que caminho largo quando se anda com olhos fechados.
O corpo treme, quando o seu exprime convulsões que enraízam nossas almas. No fundo, no fundo, só queremos ficar abraçados por algum tempo. Terra prometida. Ilha sem rastros...
Você tem toda a luz de que precisa dentro de você. Então, quando estiver pronto, deixe-a brilhar, sim? E você verá que é uma estrela poderosa.
Quando sua barriga estava vazia e seus filhos estavam famintos, ela arrumava o cabelo e deixava o mundo pensar o contrário.
Não é sobre a pandemia, é sobre o que acontece com um artista quando se está passando por uma pandemia. Você começa a sonhar.
Quando as coisas dão errado procuramos logo um culpado e apontamos um dedo implacável e acusador para nós mesmos. Ao fazer isso, deixamos de perceber duas coisas: que a gente aprende com o erro e que é inútil desperdiçar tempo nos culpando.
