Neiva Lorenzoni Ferraz Busch
Gosto de tudo que me faça perder o ar, a razão, a noção de tempo e espaço.
Porque viver a vida sem emoção,é passar pela vida sem viver!
Será verdade que nós mulheres queremos demais? Os homens dizem que nunca estamos satisfeitas com o que temos e vivemos numa busca incessante, por algo oculto em algum lugar que se revela somente na nossa própria mente, mas isso não seria querer melhorar ou de alguma forma se superar... Nós mulheres sim queremos mais, porque merecemos mais, não podemos nos acovardar em situações ou numa vida que não nós satisfaz, pelo contrario do diz a frase quem espera sempre alcança, penso que quem espera, continua sentado a margem da sorte , porque nada que não se busque com afinco e persistência chega a nós de bom grado. Então vamos lutar, que seja por um corpo melhor, um cabelo , uma postura, uma vida, porque a mulher deve se agradar primeiro, se amar primeiro, para depois poder distribuir afeto, estando bem consigo mesma o resultado é bem melhor.
Nada na vida é fácil, Mas se não tentar, nunca saberá se é capaz. Os limites são colocados por você!
As vezes é preciso dar o braço a torcer , ter humildade e lembrar que sozinho não somos ninguém, e que a família é dada por Deus, mas os amigos são os que escolhemos porque nos identificamos e de alguma forma podemos ser nos mesmos com um pouquinho do outro.
Ela sabia ali no interior dela que algo faltava, sempre faltava algo, talvez faltasse tudo, ela sabia no interior dela que ela devia se sentir feliz por não haver nada, mas como se sentir feliz sem sentir nada, sem sentir amor ou emoção, porque tudo ficou nublado a muito tempo, os beijos, os abraços, tudo parecia tão superficial, ela deveria ser feliz porque nada mais magoaria seu coração abatido e frágil, mas ela não estava porque nada mais a atingiria nem a tristeza e a dor nem a felicidade e o amor!
Falar que quer é fácil... Difícil é provar, convencer, mostrar que tem mais pegada que papo furado... então a historia muda
Não sei esperar, o que eu quero, eu vou atrás. Pego, comunico, encaixo. Deixo-me sentir e só assim sou feliz!