Neiva Lorenzoni Ferraz Busch

Cerca de 2870 frases e pensamentos: Neiva Lorenzoni Ferraz Busch

Ser avó não significa aposentar-se e ser chamada de “vózinha”, e sim voltar à maternidade e viver uma nova fase.

Hoje só quero a certeza de que terei você por muitos amanhãs

O amor é difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz é para poucos!

Se, em algum lugar, queimarem os livros, não demorará até que queimem também pessoas.

Já lhe disseram alguma vez que você é uma pessoa muito especial?
O seu carinho é tão contagiante que se eu estiver me sentindo triste
suas mensagens sempre conseguem me alegrar.
Já lhe disseram alguma vez o quanto sua presença é importante
para muitos e principalmente para mim?
Só o fato de você existir já é motivo de alegria
Você é uma pessoa muito especial
e sua amizade é muito importante para mim.
Adoro você!

Para mim é um privilégio poder falar dessa pessoa MARAVILHOSA! Conhecer você amiga, foi um presente de Deus para a minha vida! Deus é mesmo perfeito em tudo, hein? Agradeço a Ele por ter feito os nossos caminhos se cruzarem e assim me presentear com a sua amizade, afinal, os amigos são os familiares que Deus nos deu a oportunidade de escolher!
Admiro muito seu jeito espontâneo, amiga, sincera e alegre de ser!
E peço a Deus que a gente ainda compartilhe muitas gargalhadas juntas, afinal, sorrir é com a gente mesmo, hein? kkkkkkkk. E as gargalhadas? Muuitas! kkkkkkkkk.
Que Deus continue te abençoando grandemente e que você possa abrir o seu coração para alguém que te mereça!
O que eu desejo para você? TUDO e NADA...
TUDO o que te faça feliz e
NADA que te faça sofrer!

Meu docinho você é um amigo maravilhoso
que todo mundo pediu a Deus
eu te adoro tanto que você nem imagina
você pode falar que é mentira, que eu não gosto de você
você pode falar que eu só falo isso para te agradar!
mas isso não é só pra te agradar, e sim porque é simplesmente verdade!
eu pensei que a nossa amizade não iria chegar onde chegou
pensei que a gente iria ficar só no "oi e tchau"
mas nesse "oi e xau", eu descobri o quanto você é legal
não sei porque, mas você pode ter certeza que
Eu te adoro e muito!

Tem pessoas que não dão valor ao que eu falo
mas já você, é uma das pessoas que eu acho que dá valor
O dia que te conheci, não sei
O dia que viramos amigos, não faço ideia
O dia que vou te esquecer, não quero nem imaginar

Mil beijos no seu coração!
Espero que você nunca se esqueça de mim, porque eu nunca vou me esquecer de você!

Sou alguém que já quebrou muito a cara com pessoas, já confiou em quem não devia, já se apaixonou por quem não deu valor.. Sou alguém que se entregou a amizades, acreditou que no fundo não passaram de mentiras, que hoje não se arrepende de nada que fez, passou, viveu, sofreu.. por um amor.. sim.. amor.. pois para mim.. não existe um único amor.. existem vários! Cada qual com sua intensidade, cada qual com sua vontade, desejos e consequências... Eu sou alguém que só quer ser feliz, e não depende de ninguém pra isso. MINHA FELICIDADE DEPENDE DE MIM, NÃO DE VOCÊ!

Amigos:
São tão raros, que se consagram...
São tão importantes, que não se esquecem...
São tão fortes que protegem...
São tão solidários, que se esquecem de si mesmos...
São tão felizes, que fazem a festa...
São tão fieis que esperam...
São tão unidos, que prosperam...
São tão amigos, que doam a vida...
São tão amigos, que se eternizam...

Aprenda a viver dentro das suas possibilidades. Buscar uma vida de aparências, fora da sua realidade, só o leva para um abismo sem volta. Construa a sua vida aos poucos, lutando a cada dia e extraindo da vida o que ela tem de melhor: a simplicidade.

Sua amizade
é um presente valioso para mim
cujo valor não pode ser calculado,
a não ser pelo meu coração.
Grata a Deus por você existir!
Amo-te d+!

10001 beijos no ♥

Eu não tenho medo de perder você, isso nunca foi medo. Nem eu nem você morreríamos se amanhã a gente chegasse a um acordo de que não dá mais pra ficar juntos. A vida seguiria do mesmo modo, do mesmo jeito, com as mesmas contas pra pagar, com o mesmo trabalho nos esperando, o mesmo café esfriando em cima da mesa todo dia, o mesmo jornal com notícias diferente. As programações continuariam as mesmas, os carros continuariam enchendo as ruas, o barulho, a fumaça, as pessoas passando por nós e nos dando bom dia, com a diferença de que faltaria um bom dia na nossa vida. Os amigos continuariam os mesmos, talvez um ou outro mudaria o jeito com você, e nem seria por julgamento, mas por solidariedade para com o outro, mas nada, nada determinaria que a nossa vida terminaria ali, que não seguiríamos em frente, com novos projetos, novos planos, novas experiências, novos amores, mesmo que vez ou outra a memória ainda buscasse algo perdido. Nada sairia do lugar, o giro da terra em 360 graus ainda seria 23 horas, 56 minutos, 4 segundos e 9 centésimos, e dentre todo este tempo, a gente não se veria mais, e é tão estranho pensar isso, porque de certa forma quando você coloca algo como especial na sua vida, você não impõe aquilo, não chega com um revólver no coração e diz: Escolha este! Não, o coração é o nosso órgão mais valioso, e ao mesmo tempo o mais independente e desobediente que existe, é o tal órgão descontrolado, variável, irresponsável, e chega ser engraçado o fato de que o maior responsável por nossas vidas é justamente ele. Quando ele coloca alguém pra dentro, nem dinheiro, nem força de vontade, nem um santo pode ajudar a tirar, isso é coisa de pele, é uma química que não se explica, e sim, o coração é teimoso sim, mais teimoso do que uma porta velha. Coração é fonte de amor, talvez por isso jorre tanto o dia todo. Então, se a gente um dia se cansar, não quer dizer que a vida não vai nos voltar a sorrir, não vai nos fazer ser felizes com o que escolhemos, significa apenas que não podemos mais ficar juntos. Sabe, eu não tenho medo de perder você, eu apenas não vejo sentido do porquê não podemos continuar na mesma estrada, juntos, de mãos dadas, coração com coração. E quer saber mesmo, eu não tenho medo de perder você, eu só não quero perder você, apenas isso.

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida
Que sua semana seja repleta de alegrias e saúde. Se cuida!
Você é muito especial.

Tudo é relativo: o tempo que dura um minuto, depende de que lado da porta do banheiro você está

Se você insistir em pensar no mal, na dor e na doença, você a atrairá para si mesmo.

Solteira... Porque a vida com S é mais gostosa!

Na maioria das vezes reclamamos, sentimo-nos injustiçados. Só conhecemos que estamos sendo vibrados e, nenhuma vez, nos lembramos de fazer um exame de consciência para ver se não estamos fazendo alguma injustiça. Saiba que o maior desajuste é o julgamento. A preocupação de estar sendo vibrado, acaba por vibrar o outro, que nada tendo contra, se isenta voltando contra ti mesmo.

“... Filho, observa bem o que fazer do teu tempo, do teu sacerdócio, de tua missão, e nela procura impregnar todo o teu amor, o que puderes da perfeição de tua conduta, emitindo e comunicando a doutrina que te foi confiada, para não perderes qualquer afeto na fronteira da morte. O sol que brilha, a nuvem que passa, o vento da despedida, o luar que alimenta com o perfume da flor. Aproveite filho, esses momentos de tranqüilidade que a terra com toda a sua riqueza, ainda vai cobrar aos que não aproveitaram seus frutos.”

Ela me disse "sim!"
Foi o dia mais triste que já existiu
A pergunta não foi "volta pra mim?"
Muito menos "passa em casa?"

Hoje a noite eu não durmo
Não é porque eu estou feliz
Mas porque ela disse "sim"
O dia mais triste da minha vida chegou

Hoje eu não abro a janela
Não ligo a luz
Não quero respirar
Só porque ela me disse "sim"

Dos meus pés, o chão sumiu
"Você está com outro?"
"Sim"

"⁠Evoluir é buscar o céu, trafegando pelo inferno."