Nao Vou te Perder

Cerca de 353038 frases e pensamentos: Nao Vou te Perder

Apenas nos iludimos, pensando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.

Não Identificado
56 compartilhamentos

"A paz, assim como a caridade, começa em casa."

não sei
3 compartilhamentos

"Aproveite cada momento!
Não guarde nada para uma ocasião especial.
Cada dia que se vive é especial,
E a vida deve ser uma fonte de experiências a desfrutar."

não sei
3 compartilhamentos

Quem procura não acha. É preciso estar distraído e esperando absolutamente nada.

não sei
3 compartilhamentos

" Evolua! Mesmo se você desmoronar por dentro. "

não sei
3 compartilhamentos

“Eu não sei ficar com raiva de você. Eu não consigo segurar a risada quando você vem com suas brincadeiras. Eu não consigo te ignorar, nem sequer demorar um pouco pra te responder. Eu não consigo imaginar nós dois brigando sem ter uma reconciliação como ponto final. Eu não consigo mais imaginar eu sem você.”
cilas

não sei
3 compartilhamentos

Quer saber? Cansei. Cansei de correr atrás. Não preciso disso. Não sou segunda opção nem de você de ninguém. Se me quer, me procure. Se sente saudades, demonstre. Você pensa o que? Que eu não percebo? Acha mesmo que eu te amo tanto a ponto de me humilha por atenção? Hahaha, depois a boba aqui sou eu. Cansei. Depois não diga que eu não avisei.

Rafaela Corrêa
47 compartilhamentos

Não o que o homem é, mas sim o que ele faz, é o patrimônio que não pode perder jamais.

Christian Hebbel
2 compartilhamentos

Ciúmes são o medo que temos de perder aquilo que não temos certeza de possuir...

Sinval Medina
20 compartilhamentos

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.

Bob Marley
15 mil compartilhamentos

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

Chorão
6.7 mil compartilhamentos

Pior do que se sentir perdida é perder-se em si mesmo. No emaranhado do que você acredita misturado ao que você é ou era. O que você acredita, apostando corrida com o que você mais detesta. O que você tem, jogando palitinhos com o que você quer. Seu amor e suas dores na linha de chegada e o coração de juiz em dia de clássico.

Eu não sei se você entende o raciocínio de quem não tem raciocinado ultimamente ou se entende o porquê de certas coisas que não se explicam.

Quando a cabeça não pensa o corpo padece. Mas quando a cabeça pensa demais será que nossa alma enriquece?

Você cheio de indagações e de táticas que não fazem o menor sentido. (pelo menos para você ou pelo menos naquele momento).

Suas certezas mudam, suas prioridades deixam de ser prioridades já que você nem sabe mais o que deseja. Até sabe, mas está tão longe e você tão cansado que o mais fácil é deixar que as prioridades te encontrem e você pode fugir do que não interessa. Seus princípios enfraquecidos te cobram uma atitude e você cobra a coragem.

Seus olhos pesam e seu coração já bate fraco. De tanto que bateu a vida inteira. De tanto chorar amor e fracassos. De tanto chorar pelo leite derramado você decide que se entender é complicado demais. O quente queima e o frio é gelado demais, vai o morno mesmo que não causa sensação alguma e no momento você não tem sequer condições de sentir algo. Sentir dá trabalho e trabalho acarreta uma série de responsabilidades. Responsabilidade é chato demais e não aquece seus pés nos dias frios.

Você enfim, opta por decidir somente pelo necessário. Pelo que realmente vai fazer alguma diferença em sua vida e desiste de tentar equilibrar-se, isso é para artista circense e você nem gosta tanto de circo. Melhor deixar assim.

Uma porta de saída e uma de entrada. O que vale fica e o que não vale que valesse. Nada de culpa ou de noites mal dormidas, nada de coração na boca em de frio na barriga.

Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala.

Fernanda Mello
691 compartilhamentos

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória.

Charlie Brown Jr
2 mil compartilhamentos

Quanto mais você se importa, mais você tem a perder.

Harry Potter
329 compartilhamentos

Nascemos para morrer, conhecemos pessoas para as deixar e ganhamos coisas para as perder.

Buda
594 compartilhamentos

Esquecer você seria como mudar minha identidade, perder minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida.

Desconhecido
172 compartilhamentos

Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão... Mais pra quem tem pensamento forte, o impossível é uma questão de opinião, e disso os loucos sabem... Só os loucos sabem...

Charlie Brown Jr
3.4 mil compartilhamentos

Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos.
(P.S. Eu Te Amo)

Cecelia Ahern
1.2 mil compartilhamentos

Sonho lindo que se foi
Esperança que esqueci
Foi por medo de perder que eu perdi
Tanto eu tinha pra dizer
Tanta coisa eu calei
Foi por medo de sofrer que eu sofri

Foi pensando em me guardar
E querendo não querer
Me dizendo pra esquecer
Foi pensando só em mim
Que eu pensei só em você

Foi tentando me afastar
Foi negando o meu amor
Foi por não querer amar
Que eu amei você

Maurício Duboc - Carlos Colla
99 compartilhamentos

A dor de perder alguém em vida é pior do que a dor da morte, porque é o nunca mais de alguém que se poderia ter, já que está vivo e por perto.

Caio Fernando Abreu
332 compartilhamentos