Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
A mulher não é a flor mais bela do jardin, mas sim a terra fertíl e regada que faz crescer flores lindas e desta feita torna a mulher a mãe de todas as flores
Famoso @ M.P
Supomos que a vida seja como aprender a andar de bicicleta, então, não devemos parar quando nos machucarmos, uma hora ou outra aprenderemos o jeito certo de equilibrá-la.
Tem certas coisas na vida que não temos o poder de impedir que aconteçam, mas precisamos treinar a nossa força para suportá-las.
Quando deixamos de exercer as iniciativas que a vida nos solicita, não temos o direito de culpá-la por estarmos numa situação indesejada.
Algumas pessoas não se preocupam se estão nos machucando, é mais importante para elas estarem se divertindo.
Somos como um rio e não podemos represar as águas. Elas pedem liberdade e movimento. As marés conectam-se ao sabor dos ventos, sentem a influências das fases lunares e refletem a beleza do céu. É preciso ouvir a voz do rio com o silêncio do coração. O canto do rio é uma comunhão de elementos. Cada gota de chuva tem o sentido universal da essência da água geradora de vida. Há muitas águas no rio da vida.
A tempestade não é infinita. Quando nos damos conta de que o passageiro é uma etapa da caminhada nos fortalecemos para criar soluções.Hoje encaro as tempestades como travessias. E todos os dias observo que a bonança é um passo a passo aprendiz. Semear, cultivar e colher são ciclos perenes. E em cada um deles há espaço para treinarmos nossa habilidade de renascer e seguir adiante.
Homem inteligente não menospreza a capacidade das mulheres, pelo contrário, aprende com elas!
Sou feliz por ter amizade com grandes e sábias mulheres!
Chico Anizio. Antes de tudo homem, pai, humorista. Hoje sua falta todos sentiremos. Amanhã não esqueceremos de suas piadas, de suas anedotas de suas oportunidades dadas a muitos. Obrigado por sua estadia nesta terra. Parabens por fazer as pessoas sorrirem. Adeus.
Sou guerreiro do amor, e não é só por que não desisto de você, mas por que abro mão de tudo pra te fazer feliz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp