Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não estou diferente, apenas sendo uma pessoa que eu jamais deveria ter deixado de ser.
Desculpe mas eu não estou nem ai para o que vai achar!
Nunca mostre sentimentos por uma pessoa,si ah outra em seu coração.
Pessoas não são objetos,para si por em um quadro de decisões,e fazer dessas um objeto para si escolher!!
Quando só uma pessoa posta foto com a outra e a outra pessoa não posta: já sabemos quem é o trouxa da história.
Não fique triste se não pode
Ajudar uma pessoa tem varias
Pessoas que também podem
Precisar de sua ajuda!!!
UMA PESSOA FELIZ NÃO É UMA PESSOA EM UM DETERMINADO CONJUNTO DE CIRCUNSTÂNCIAS, MAS SIM UMA PESSOA COM UM DETERMINADO CONJUNTO DE ATITUDES.
Quando a vida colocar uma pessoa no teu caminho, não questione ou julgue sua integridade.
O tempo se encarrega de mostrar os seus valores...
Aquilo que cobramos da outra pessoa, não é uma exigência à perfeição, são apenas correções de alguns defeitos que ameaça uma separação com quem gostamos . A perfeição numa pessoa não existe, até porque se existisse seria um defeito com o nome de chato".
A idade de uma pessoa não é importante. Ela não vai definir o caráter da pessoa, ela não vai definir nada além de sua aparência física e de seu tempo de vida. Existem crianças que passam por momentos difíceis desde pequenos e assim amadurecem mais cedo. Existem adolescentes que logo que aprendem a viver se tornam mais consciente das coisas e também amadurecem na idade certa. Mas também existem adultos, e existem pessoas que morrem velhas e morrem ignorantes. Pessoas ignorantes que apontam um casal homossexual na rua, ou um casal com idades diferentes e dizem que isso não está certo. Sabe o que não está certo? Pessoas assim pensar desse modo. Pessoas que sem importam com o que a sociedade impõem sobre felicidade, e não com o que realmente faz uma pessoa feliz. Se todas as pessoas vivessem para fazer felizes a si próprios, todos então seriam felizes. Agora, se uma pessoa procurar viver para agradar aos outros, essa pessoa não vai conseguir. Pelo menos não todo mundo. Então no fim de tudo, o que realmente importa? Importa é ser feliz, é a pessoa ser feliz. A pessoa deve viver para ser feliz, e não para fazer os outros felizes. Se puder fazer os dois, ótimo. Mas o que vem em primeiro lugar somos nós
Nunca diga para uma pessoa que sabe o que ela está sentindo. Sabe não. Os sentimentos e as dores são intransferíveis. Ninguém tem experiências iguais.
Não se apresse em dizer que uma pessoa está errada nos seus conceitos. Faça uma pequena análise da vida que ela levou. Quem sabe você possa ter mais compreensão naquilo que ela acredita ou não. Se você enxergar pelo seu prisma pessoal - todas as histórias de vida são diferentes - não conseguirá compreender e nem ser compreendido.
Não se sinta miserável por não fazer feliz uma pessoa. Pode ser que seja só isso mesmo que ela queira: ver você se sentir miserável por isso. O que alguns renegam, outros estão sôfregos. Não perca seu tempo.
Seu julgamento não vai mudar ninguém. Talvez seu julgamento possa criar uma barreira na outra pessoa em não mudar. Somente dando liberdade de ela ser ela mesma, quem sabe começa a mudança. O julgamento tem amarras, tem barreiras, não dá liberdade. Somente a liberdade pode fazer crescer a semente da mudança.
Nada pior que uma pessoa com o que chamam de consciência, mas a dela e não a consciência que irmana todos os seres de luz. Essas "consciências" poderíamos avaliar como puros recalques recheados de traumas particulares e são extremamentes perigosos à sanidade alheia, pois em tudo se lhes parecem conscientes e boas, mas que no fundo são apenas um pano velho e estragado de fundo para esconder o que realmente são. Isso é perverso, pois sabem o que estão fazendo. Nesse caso prefiro os sem consciência, pois há mais verdade e pureza nos seus pensamentos e atos. Preferir é uma coisa, aceitar é outra. As mentes estão cada vez mais silentes e temo pela minha sanidade ao pensar que duas coisas ruins tenham que que competir dentro de mim.
Se uma pessoa pergunta "posso dizer o que penso?", costumo dizer que não, pois a vida me ensinou que quando alguém quer dizer algo agradável, não pede permissão antes, simplesmente diz.
