Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
NOSTALGIA
Hoje acordei com uma sensação diferente. Um gostar diferente. Um espírito de tranquilidade e de conforto, de serenidade e amor. Hoje acordei pensando nas muitas coisas da vida; me recordei dos novos e dos velhos amigos, de antigos amores, da uma infância longínqua no calendário, mas caleidoscópio e turbilhão na mente, que a traz sempre viva. Recordei passagens, umas boas, outras nem tanto, destas quase quatro décadas de um bom viver. Revi livros, letras e músicas. Me recordei que muito me apaixonei, que por amor não-correspondido de uma adolescência divertida, sofri (e quem não sofreu?); me lembrei da primeira professora, do cheiro do corredor e do refeitório da escolinha onde tudo começou. Me lembrei daquelas coisas bacanas de uma época deliciosa e feliz. Da primeira namorada... Me veio à mente a bala-boneco, o ioiô cream, a bisnaga comprada em papel enrolado no fino barbante lá do armazém... Por onde andam o Crush e o Grapette? Quantos não se divertiram nas festinhas americanas (meninos levam bebida, meninas levam comida)? Quem não se lembra dos imensos trabalhos de História na folha de papel almaço, numa época em que a hoje velha Olivetti era luxo? Dos trabalhos com colagens na branca folha de cartolina, que davam às meninas das saias de tergal acima do joelho e dos rabos-de-cavalo um charme que causava até brigas na hora do recreio? Por onde anda aquela inocência perdida, das incríveis tardes em que brincávamos de salada-mista? Será que ainda existe aquele sabor todo especial do primeiro beijo? Hoje acordei com uma nostalgia, com saudade da casa da avó, das macarronadas de domingo, regadas à muita “coca-litro” e risadas com os primos. Das peladas na rua, da primeira revista de “mulher pelada” que escondíamos no fundo falso das nossas gavetas... alguém sabe por onde anda o vendedor de algodão-doce? E a bala de leite kids, “a melhor bala que há”? (
Ninguém é responsável pelas expectativas que você cria. A culpa de uma decepção é de nós mesmos, que esperamos das pessoas características que são nossas e, talvez, não delas. E aí ficamos tristes por perceber que alguém não é como gostaríamos que fosse. Acredito que devemos dar novas chances às pessoas, por que elas mudam, mas, infelizmente, nem sempre... Então quando não mudam, cabe a você decidir se te faz bem ou não... Algumas pessoas se importam com você, outras só com elas mesmas.
Em toda a parte quero ter-te sem fim como se fosse tu uma parte de mim...
....quero amar-te como ninguém te amou... ...amar-te até desconhecer quem sou...
....quero passear contigo entre as flores do jardim quero encontrar-te,se ninguëm te encontrou,colher a flor mais perfumada que o JASMIM,para que por te saibas quem se apaixonou,quando te imagino,sabes oque vejo???
....encontrar-te é o que eu mais desejo....
És alguém que enche todo o meu coração,afastas todo o meu medo aqui e agora deixo um segredo...(DESEJO)...
Se não me podes amar serei amante em grande segredo enquanto puder ver o mar..... (LEONEL_SAGUAR)
Lana: Eu sempre tentei imaginar como era a sua vida, mas sempre havia uma parte sua que permanencia distante. Por mais que eu tentasse nunca pude conhecê-lo de verdade. Não, até agora.
Acomodo-me diante da inversão de valores de uma sociedade caótica, invasiva, preconceituosa, moralista e sem temores.
Tenho uma enorme parceria com o amor próprio.
Uma outra parceria tenho com com adulação.
Enquanto sou afagada por ambos consigo ser eu mesma. Tolo aquele que se engana com o meu pensar, com o meu intelecto... Meu amor próprio reanima o meu animo abatido já a adulação ameniza as controversas desta minha mente pensante. O meu jeito de ser estimula os preguiçosos, desperta os atordoados. Isto me dá um certo alívio, elimina minhas enfermidades pensantes e atordoadas, abranda os meus pensamentos mais violentos, reaproxima a minha tal liberdade... Ser enganado pela mente é crime permissível quando não bem analisado. Mas existe um crime pior: o de não ser enganado. As vezes pendemos mais para mentira do que para verdade. Prova disto são os sermões, pois o sermão pende para algo serio. Minha mente é o templo da loucura!
Vou ser sempre uma confusão. Ninguém nunca me entenderá, nunca me compreenderão. Meu modo de agir e pensar é muito diferente das outras pessoas. E a única pessoa que entende meus problemas e ao mesmo tempo trata deles, hoje está fazendo as malas para nunca mais voltar...
São poucas, mas ainda existem pessoas que valem a pena. Você foi uma dessas poucas pessoas em minha vida e não quero que se vá assim, dessa maneira, sem ao menos me dizer onde. Você foi uma das poucas pessoas que até hoje conseguiu me tirar o sono, que me fez sorrir sozinho, me fez acreditar num amor verdadeiro. Tentarei esquece-la e meu caminho ei de continuar, e quem sabe em alguma outra vida, eu possa te amar...
Faz o que faz e faz bem, pois cada passa que vc da é uma actuação, e quem esta atento pode aplaudir.
já pensei em escrever uma musica um livro até mesmo um poema
mas como o mundo gira através de aparecia me declarar não adiantaria muito.
Se bolsas e sapatos moldassem a felicidade, Em vez das pecinhas coloridas no LEGO, seria uma bolsa rosa, e um sapato de salto alto.
Nem é preciso de grandes atitudes para que sentimos algos extremamente forte. Uma única e simples atitude tem mais valor que um milhão de palavras.
Um dia especial...
Era uma noite que parecia igual a qualquer outra, mas havia um brilho diferente no céu que dizia que não era uma noite comum...
Um casal simples buscava onde passar a noite mas sem muito sucesso... Todos os locais estavam cheios ...
E então tiveram que ir para um estábulo pois era tarde ..
E ali naquele lugar tão simples nasce Aquele que marcaria a História da Humanidade...
O Messias Jesus Cristo....
Pastores que cuidavam de ovelhas seguiram a estrela de Davi e encontraram aquele menino na manjedoura...
Nos céus festejava se o nascimento de Jesus... Ele o Salvador do mundo...
Que nesta noite você convide Jesus para fazer parte de sua festa... Jesus não mais o menino, mas Aquele que morreu e ressuscitou , Aquele que te ama e vive Eternamente!
Feliz Natal!!!
Débora Aggio
As vezes mesmo que perdoamos uma magoa, ela fica lá.. é tipo quando enfiamos um prego na madeira, podemos tira-lo da madeira, mas a marquinha sempre fica lá.
Na parei para te ouvir e me deixe pelo momento,estou arrependido e quero muito uma chance, sô posso te pedir perdao.
