Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 648906 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Uma Coach...fala tudo o que você não quer ouvir ou ver; para que você consiga SER tudo o que PODE SER.

Inserida por CrisTamaoki

⁠Eu fui extraída da essência de Deus,por isso eu não tenho preço,mas o meu valor excede a qualquer riqueza.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Não use palavras para dizer quem você é, use atitudes.

Inserida por iza_marry

⁠O êxito de quem crê está na interpretação dos sinais que o displicente não consegue compreender

Inserida por oibonovatsug

Eu não vou te esquecer. Vou decidir se vou esquecer ou não. Eu vou fazer o que eu quiser e não vou esquecer você. Vou sentir sua falta e irei aparecer quando estiver preocupada. Eu irei te ver quando sentir sua falta.

Inserida por pensador

⁠A vida do homem é dual. Há o que vemos e o que não vemos. O que sabemos e o que não sabemos. O que sonhamos e o que não sonhamos. O que sentimos e o que não sentimos. O que pensamos e o que não pensamos. E assim, sempre, até o infinito.

Inserida por Leocadio17

Reflitam....o que me vale ser excelente se essa excelência não contribuem para o crescimento do próximo?⁠

Inserida por CrisTamaoki

⁠"Depois que
você mexeu
comigo
Não consigo
me parar"

Inserida por RodrigoSuave

⁠As pessoas são estranhas, nem sempre sabem o que fazer ou dizer. Não use isso contra elas. Você nunca sabe o que está em seus corações.

Inserida por pensador

Amar é aceitar alguém, todas as partes dele, mesmo aquelas que você não gosta ou não entende.

Inserida por pensador

⁠"Tem gente que não dá a Deus o que é de Deus e ainda sonega o que é de César".

Inserida por tony_augusto_da_silva

O que seria a vida, se não uma busca eterna por aquilo que ainda não temos, depois de se obter?

Inserida por MichaelZampieri

⁠A jumenta de Balaão viu o anjo, o profeta não. Quem é você ?

Inserida por tony_augusto_da_silva

⁠"Não chame de perda o que Deus chama de póda".

Inserida por tony_augusto_da_silva

Vou fazer o que eu quiser, usar os métodos que eu escolher... E, vocês queiram ou não, eu vou salvá-los.
(Vanitas)

Inserida por pensador

⁠Benditos são os mortos e os não nascidos, malditos somos nós, os vivos, aprisionados nesta terra de amargura, dor e sofrimento, onde para ser exaltado você precisa primeiro ser humilhado!

Inserida por suzy_benedetta

⁠Não vim ao mundo para ficar vendo a vida passar, esperando que as coisas aconteçam.
Se a vida é breve, não tenho razões para desperdiçar o pouco tempo queme resta. O tempo para mim vale ouro,e vou aproveitá-lo ao máximo, comsabedoria e entusiasmo.

Inserida por joana_rodrigues_1

“ .. Eu te abraço e não te largo, se você prometer me abraçar e não me largar.”

Inserida por Sedimentado

⁠...O Amor que você tem
Não mede esforços
Por quem você ama...

Inserida por arielneto

⁠Um homem apaixonado não repara no corte do vestido, mas sim no rosto da pessoa amada.

Inserida por pensador