Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 721712 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

E eu não sei explicar como me sinto quando estou com você, é como se o mundo parasse e só existisse nós dois.

O amor não faz o mundo girar apenas faz valer viver nele

Na sua vida tudo passa, só não passara o amor do seu cão por você.

Um certo dia um sábio me ensinou a não responder provocações. A ser indiferente. Seja por qualquer motivo que tente te tirar do sério. Principalmente quando se trata de pessoas querendo te ferir com palavras. Aquele tipo de gente que usa isso para sanar suas próprias frustrações. Ao invés da inteligência, que sempre falta, usa o recurso do julgamento, da acusação leviana. Talvez a gente realmente não precise se preocupar com todos. Afinal, alguns vão te perceber apenas os olhos. Outros, com o coração. E esses são os devem ficar, os que devemos nos importar. Sem mais.

" A mente não é uma vasilha para ser enchida, mas um fogo para ser acendido. "

Eu nao tenho amigo e nem amigas eu sou do bloco do eu sozinho

" A vida é ou uma aventura audaciosa, ou não é nada. A segurança é geralmente uma superstição. Ela não existe na natureza."

E ela falava o que sentia, porém ele não se importava.

Respire, Inspire, Não pire

“Tava olhando uma estrela e lembrei de você, não por que ela brilha igual você, mas porque ela esta longe de min. E sei como ela chega perto da lua, você um dia chegara pertinho de mim”.

Por favor, pare de dizer que me ama, pare de dizer que não viveria sem mim, por favor.
Essas foram as mesmas palavras que você dizia antes e antes e antes... você sabe que eu não resisto a essas palavras, mesmo sabendo que irei sofrer novamente.

A parte boa de ser pobre e feio, é que o único amor que sentem por você é verdadeiro e não por beleza natural ou bens materiais.

Frango de academia não é só magro não,tem muito frango gordo também!!!!

Nem tudo que dói necessariamente traz aprendizado assim como não é preciso o sofrer para aprender a não sofrer.
Entretanto para saber o que é dor é preciso sentir.
Logo se é preciso aprender o que é dor é preciso sentir a dor.
E ai eu me pergunto,é preciso aprender tudo?

Explicar a METAFISICA é como buscar a tradução para o AMOR.
Se é amor não se explica apenas se sente

Não negligencie a prática da meditação da Palavra, oração e jejum, esteja sempre preparado para a batalha espiritual. Saiba que o maligno não tira férias.

O que nos faz diferentes uns dos outros não é nossa cor de pele, mas sim o nosso modo de pensar.

As pessoas enxergam sempre nas outras o que elas não veem em si o que tem de ruim.

Começar de novo, não retornar procurando erros e sim reiniciar um novo ciclo. Nos chateamos com alguns pormenores e não notamos que tudo está relacionado com nossos atos falhos, em ter sido omissos. Nada como um bom sacode de fora para dentro para ter uma visão mais ampla da vida.

Sem planejamento não há como organizar de modo eficiente e produtivo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp