Não Preciso de Namorado para se Feliz
A vida me mostrou a diferença entre colega, amigo/a e namorado/a.
Não só, em pouco tempo de vida que já passei, ela me mostrou que namorado/a é substituível, mas os amigos jamais serão substituídos.
E, se eu perder?
Se eu perder o emprego, ainda terei uma vida pra viver!
Se eu perder o namorado, ainda terei uma vida pra viver!
E se eu perder um "amigo", ainda terei uma vida pra viver!
Se eu perder uma oportunidade, ainda terei uma vida pra viver!
Se eu perder num investimento, ainda terei uma vida pra viver!
Se eu perder todos que amo, ainda terei uma vida pra viver!
(...)
Se eu perder hoje, ainda terei uma vida pra viver, pois o que se perder, se perde pelo caminho do viver, no mesmo caminho que se ganha também...
Mas a vida, ela não se resume em uma perda e nem um ganho, ela se resume em viver cada um desses momentos, dia após dia, enquanto ainda se tem uma vida pra viver!!!
só uma dica
Você quer Namorar, Quer um namorado
Que te trate como uma princesa, prioridade na vida dele, com todo amor e atenção
Faça o mesmo por ele Pois um amor começa muito antes do pedido de namoro e sim No ato de conhecer , de amizade ate Depois do ato de pedir em namoro e do pois e só continuar a ser um pelo outro .
Da mesma forma digo para os homens, Se de o respeito para que ela pode imaginar uma vida contigo- Eternidade. Amor , abraço, beijos , olhares , sensações . Carinho. Atenção. Não tem preço
Você acha que tem chance claro que tem só tratar com carinho e respeito que ambos podem ter O tal esperado relacionamento, Sem forçar , e sem desrespeito.
O que rolou antes De vocês dois tiveram historias que foi Para você melhor e aprender agora como não fazer. A vida nos ensina nos mínimos detalhes basta estarmos de olhos abertos para vermos
Sempre somos um aluno na vida, não importa os diplomas.
Namorado cristão pensa em família cristã: fora disto é entrar para brigar com o diabo ou viver em comunhão conjugal suja e desigual.
Se você é casado(a), viva com o carinho de E´namorados, mas se você ainda é só E´namorado, não viva como se fosse casado, visto que você não sabe se chegará lá. O casamento é o nível mais alto do relacionamento de um casal, digno de todo cuidado.
Carta ao meu futuro namorado
Quando você chegar, ou quando eu descobrir quem é você, a minha boca vai secar, eu sei que vou estar nervosa no nosso primeiro encontro, provavelmente tentando enxugar as mãos, talvez, não sei. Sem dúvida sentirei um frio na barriga no nosso primeiro beijo.
Quando você chegar, eu sei que você vai bagunçar meu cabelo, reorganizar meus planos, trazer ainda mais paz a minha mente, felicidade ao meu cotidiano e fogo ao meu coração, porque não fomos criados para relacionamentos frios.
Quando você chegar, espero corresponder aos teus sentimentos, eu realmente vou me apaixonar por você e sem essa de não criar expectativas. Por que não criar? É do ser humano ter medo de amar por consequência de frustrações vividas, e eu não terei esse medo, saberei que em ti posso confiar.
Quando você chegar, que sejamos maduros o suficiente para resolver brigas que eu sei, são inevitáveis em todo relacionamento saudável. Que nós não sejamos ingênuos ao ponto de achar que “joguinhos” resolverão problemas.
Quando eu te encontrar sei que vou admirar o teu caráter, desejo também que você tenha orgulho de mim, rogo ainda para que tenhamos princípios, gostos e perspectivas de vidas semelhantes.
Quando você me olhar que tenha desejo, que nosso relacionamento seja repleto de amor, abraço, beijo, paixão, desejo, respeito e que traga paz aos nossos corações.
Por último, não menos importante, espero que estejas orando por mim, pois desde o dia que decidir esperar por você, converso com Deus ao seu respeito, peço pra ele te guardar, para que ele me transforme em uma mulher melhor pra quando enfim você chegar.
E se você leu até aqui, tem um recadinho pra você: 👉🏾Não desperte nem incomode o meu amor até que o queira. 👈🏽Por isso, estou me guardando e me PREPARANDO pra quando você chegar, por que sei, no tempo certo: TUDO DARÁ CERTO.
Esperarei por você, não importa o tempo que demore para VOCÊ CHEGAR.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS! 💟
Não, eu não tenho namorado. Não desejo, ao menos, não dá forma como vejo os relacionamentos ao meu redor. Não me contento com pouco, com brigas, com traições. Não me contento em ter alguém só pra fugir da solidão, pra ostentar companhia ou seja lá qual for a outra desculpa. Não quero alguém que me completa, sou completa e feliz, quero alguém que me aceite, me entenda e me ame, não me peça para mudar, mas me ajude a ser melhor. Alguém com quem eu possa imaginar e querer um futuro juntos e que ele queira isso também.
Anjo namorado
Pensamento a voar
Me corrija se estou errado
Nunca vi amando
Nem tão pouco sendo amado.
Um fato extraordinário
Nesse caso, diferente,
E como canta o "Revelação"
-Deixa acontecer naturalmente.
Dei o tempo necessário,
Não tenho o medo
Nem corro perigo.
Só quero telo (anjo) junto a mim
"Ser bem mais que um amigo",
Enfim anjo. Namora comigo?
Nem sempre o primeiro amor é a primeira namorada ou namorado. Às vezes passamos anos ao lado de uma pessoa que nunca amamos verdadeiramente, mas por quem sentimos um enorme carinho. E então a gente percebe que aqueles cinco ou seis anos de namoro com a pessoa “errada” se tornam abstratos demais para ser chamado de amor; e que um único dia ao lado da pessoa certa são as melhores vinte e quatro horas da nossa vida.
E se eu não quiser ter um namorado? E se eu quiser ser livre, viajar, curtir minha liberdade, conhecer pessoas sem me prender a elas, estudar e me estabilizar na minha profissão, e só depois pensar em ter um relacionamento?
Sou uma pessoa difícil , meu namorado corta um dobrado comigo, mas eu sou muito carente de carinho, gosto de atenção, de carinho, de surpresas, do que me surpreende.
Acordo todo fim de semana com um café na cama.
Ele nunca discute comigo, nem que eu queira discutir.
Por qual motivo vou sair por aí sozinha, correndo o risco de encontrar alguém que não se importa ?!?
Então eu preferi o meu relacionamento, e não espalho por aí tudo que ele faz, não preciso, só sei que ele me quer , mais que pra uma noite só.
Em contrapartida ele ganha muito de mim,
tento satisfaze-lo, na medida certa , claro.
Ele também tem as minhas surpresas.
Um beijo
BEM DADO
é muito melhor
que noite de lua
com um namorado,
e é muito mais quente
que um amor louco
derretendo a gente!
Dizemos meu filho(a), meu pai ou mãe, meu marido ou mulher, meu namorado, meu amigo!
Todos nos foram apenas emprestados para aprender a amar.
Ninguém pertence a ninguém, então melhor praticarmos o desapego e deixarmo-nos de ser possessivos. E aprender a não ter sentimentos feios como o ciúme e a possessão, que só nos conduzem ao sofrimento e à depressão.
o meu namorado disse q estava triste e eu perguntei lhe e ele disse q ficar triste do nada e sem nenhuma razao aparente,pode indica q voce realmente esta sentindo falta dealguem e n sei o hei de de disser podem me ajudar se faz favor
Amar não é o suficiente.
Seja amor de amigo, irmão, namorado (a), família.. Amar não é o suficiente para fazer com que você permaneça ao lado da pessoa, não é isso suficiente para que você nunca vá embora.
Uma vez eu escutei que: "Quem ama também vai embora."
Eu na época fiquei sem entender essa frase mas hoje talvez eu entenda que é melhor partir antes de se partir.
Não seja egoísta com você mesmo, se algo não te fazer mais bem talvez seja hora de ir embora.. afinal, amar não é o suficiente.
Evite ao máximo falar eu te amo para uma namorada ou namorado do mesmo sexo ou do sexo oposto. Fale que gosta muito da pessoa. Você não precisa amar alguém para se relacionar. Se você quer trocar afeto, é o suficiente para ter um relacionamento afetivo saudável.
Eram dias para deixar o namorado ir em nossa casa: quarta, sábado e domingo.
Haviam dias para limpeza da casa; horários para estudos e as regras eram simplesmente religiosamente feitas da melhor forma possível e sem intercalações.
Hoje os dias são os mesmos, sem diferenças entre início e final de semana, dias especiais para celebrar algo... Acordo e tudo o que mais desejo é viver da melhor forma possível neste dia; que pode ser numa segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo ou algum outro dia especial. Porque todos os dias se tornaram dias especiais; de loucuras; de sair da latinha; de gritar; de silenciar; de dizer a quem amo o valor que elas têm para mim, ou, simplesmente pedir a alguém que não fale mais comigo porque não consigo me simpatizar com ela; sei que pode parecer arrogante de mais para algumas pessoas, mas sou assim: um amorzinho em alguns momentos e um iceberg em outros intercalares de segundos.
Quanto aos dias, todos são para ser vividos com avidez, com paixão e com lisura.
vts
Ah, meu caro, se deixássemos Machado de Assis esculpir com palavras o retrato de um namorado, certamente haveria o mesmo brilho sutil de ironia e a profunda percepção das complexidades do amor que permeiam suas obras. Vamos, então, imaginar como seria a celebração de tal romance sob a pena de nosso astuto cronista.
Meu amado, és como um personagem machadiano, que encanta não apenas pela presença, mas pela riqueza de teu interior. No teatro da vida, assumiste o papel não de um Bentinho consumido por ciúmes, mas de um Pedro de Alcântara, que oferece amor com a generosidade de um imperador e a lealdade de um amigo. És o herói romântico sem as tragédias que costumam seguir os passos desses personagens, mantendo sempre o equilíbrio entre a paixão e a razão.
Em cada capítulo de nosso amor, revelas nuances de um Capitu, com olhos de ressaca que me arrastam para o mar profundo de tua alma, mas sem os enigmas e as ambiguidades que ela carrega. Tuas palavras têm o poder de Virgília, encantando e seduzindo, porém sempre transparentes e sinceras, sem os véus de mistério que Machado tece ao redor de suas figuras femininas.
Como um bom romance machadiano, nosso amor possui suas peripécias e reviravoltas, mas ao contrário dos contos de desencontros do bruxo do Cosme Velho, o nosso é tecido com a firmeza dos laços que apenas se fortalecem com o tempo. Cada dia ao teu lado é um novo capítulo, não de suspeitas e desventuras, mas de descobertas e alegrias compartilhadas.
Com a sabedoria de Machado, lembramos que o amor não é apenas feito de momentos de êxtase, mas de uma série de pequenas felicidades cotidianas, aquelas "migalhas" que Brás Cubas, em retrospecto, tão amargamente subestimou. No entanto, em nossa união, cada migalha é um banquete, cada pequeno gesto, um tesouro.
Portanto, meu estimado, meu amor, meu companheiro, saibas que em cada linha que o destino escreve para nós, encontro mais uma razão para celebrar a nossa sorte de estar juntos. Machado poderia muito bem ter escrito um romance sobre nós, onde o amor não termina em tragédia, mas continua a florescer, página após página, num eterno e grato desenrolar de afeto e companheirismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para quem tem ansiedade e precisa de palavras que acalmam
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado