Nao Nasci pra ser a Outa
''Eu não me guio pelo que vejo, mas eu sigo pelo que creio! Eu não olho as circunstâncias. Eu vejo o Teu amor!''
Uma revolução está acontecendo!
Não divida com ninguém o peso que jogam sobre você, porque isso acontece devido a sua força interior ser grande e poder suportar esse peso
Enquanto reclamamos de nossas perfeições, os imperfeitos são mais felizes porque não rejeitam suas imperfeições
Professor NÃO é Educador, da mesma forma que Aluno NÃO é Estudante! Uma coisa é antagônica à outra; uma exclui a outra. Professor instrui; Educador, por excelência é pai/mãe/responsável.
Aluno assiste aula; é uma atividade coletiva e passiva. Estudante estuda; é uma atividade solitária e ativa. Quem assiste aula absorve. Quem estuda, produz. Não são sinônimos.
Parece que não, mas sinto também
Parece que sim, veja o que tem
Não tem nada, não tem ninguém
O que antes tinha muitos sentidos
Certo que hoje, verdade não tem.
Poste poucas fotos pessoais, para que quando crescer, não tenha o trabalho de deletá-las uma a uma...
Praia
Ai praia! Nunca tive a oportunidade de visita-las. Mais sei que são lindas. Não tenho condição. Alguem pode me ajudar?
Nem sempre a calmaria do mar é ausência de perigo, as vezes, os monstros imaginários, apenas não estão se mexendo!!
Maturidade não é uma sucessão de acontecimentos em sua vida, sentar-se num banco e ter histórias para contar não o faz uma pessoa madura. Maturidade é viver a vida em amor. O amor é paciente, se você não consegue ser paciente nas situações de caos, você não tem maturidade. O amor é benigno, se você não consegue terminar um relacionamento de forma harmoniosa, desejando o bem da pessoa, você não tem maturidade. O amor não se exaspera, então, se você é o causador da raiva dos que estão à sua volta e os leva ao desespero da loucura, você também não tem maturidade. Tornar-se uma pessoa madura, é compreender que cada um de nós somos um mundo, e respeitar isso. Ter maturidade é desenvolver a paz através do amor em palavras, em gestos, e até mesmo no silêncio de um olhar. Se vivermos em amor, haverá uma paz profunda. Sem amor, não há maturidade, o amor está em tudo, é a razão de tudo e a solução para tudo. Uma pessoa sem amor, ou com amores angustiados, cheios de dor, não tem amor e funcionam como uma espécie de veneno. O amor que é amor, não precisa ser dosado ou medido, pouco ou muito, ainda é amor e sempre será. A raiva, a dor, a angústia não... conforme a dose, torna-se venenos para a alma e para o corpo. Seja amor. Faça amor. Viva em amor. O amor amadurece e fica doce, o resto é resto.... e apodrece.
Acreditar ou não no futuro do país,
Gasta a mesma quantidade de energia.
Por que não acreditar!?
Se acreditamos e somente uma vez acertamos…
Gastaremos a mesma energia que desistindo.
Só que quem desiste não tem a chance de às vezes perder.
Quem desiste não tem a chance de às vezes errar,
Quem desiste nunca terá a chance de acertar.
O amor é essa falta do que se tem
É a presença daquela que não vem
É o que se vê quando os olhos não veem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias