Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 623943 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Muitos diziam que seu pai era um cara frio, que parecia ser bravo. Ela dizia que não, que ele era o melhor pai do mundo. Com o passar dos anos, ela acabou descobrindo que era como seu pai. Todos diziam que ela era uma pessoa fria, nunca ria e parecia estar sempre brava. Então ela percebeu que era como seu pai. Percebeu que as aparências enganam mesmo.

Inserida por SabrinaNiehues

Oh meu deus,onde foi que eu errei?Não consigo entender,fiz tudo certo,mas sera que na hora errada?Porque é sempre assim tão injusto?

Inserida por Brunopavanelli

Não, eu não quero ser tua dona. Apenas quero o teu amor. Não tua liberdade.

Inserida por SabrinaNiehues

Acho que todas as mulheres passam por períodos nos quais odiamos uma coisa em nós, não gostamos de outra coisa. É ótimo chegar a um estágio onde você dispensa qualquer preocupação. Acho os defeitos atraentes. Acho as cicatrizes atraentes.

Inserida por Ebonyworld

Se você não ama, a vida vai mandar alguém que posso te amar.

Inserida por SarahHadassa

Numa estrada escura sem a luz estava perdido,não achava meu caminho,minha luz mas um certo dia mim apareceu anjo,quem esse anjo você e brilhava muito.
Desse dia em diante você passou a ser minha luz,esperança.A paz que não tinha a muito tempo encontrei em você meu anjo lindo.

Inserida por ThiagoMelo

O amor é valioso, nós não podemos negar.
Mas o amor tem isso de ser inútil quando se ama o errado.
Desacreditamos nisso de amor e apenas só queremos algo que nos faça bem.
Despresasse o amor, mas não é porque não acreditamos nele, é, sem mais nem menos uma fulga.
Medo, sim ! medo de se errar errado outra vez e acabar se perdendo nos sentimentos.
Triste é quando nos esquecemos de amar quem merece o nosso amor.
Chega a ser um tipo de despreso, um tipo de rejeitação
Quando o amor nos despreza uma, duas ou várias vezes, acabamos despresando também o que sentimos
Só podemos sentir por ele a reciprocidade do momento !
Amor por amor não vai ser eterno nunca, não quero um que dure pra sempre.
Espero e espero um motivo que seja o amor ou a admiração junto com o ar de se sentir bem.
Quero, desejo, preciso e espero um alguém que queira esta comigo o tempo que quiser estar.
Quando for embora quero tão somente que leve até as lembranças, sejam elas boas ou ruins.
As boas sim porque elas nos faz pensar no que queremos esquecer
E só lembrar em esquecer é um motivo pra querer, não dizer o que pensamos, já é pensar em dizer.
As ruins tem q ser levada embora também
Porque as experiencias são feitas apenas pra se experimentar e pronto.
Sempre vou pregar o desapego, vou amar e amar várias vezes
Vou me conter ao máximo pra não me perder em alguém e fazer do coração desse alguém um refúgio
O amor é nobre, raro é um amor de verdade, não se pode catar em um lixo e nem tão pouco mendigar.

Inserida por Darkjasi

Veja bem meu bem, eu já não me sinto tão bem assim com a sua presença.
Veja bem meu bem, o problema é que eu não vivo com a sua ausência .
Isso é certo , você é o cara errado pra mim .
Mas ficar sem você , é o começo do fim .

Inserida por RayssaBarreto

Só de pensar em te perder meu mundo desaba , sinceramente eu te amo . E não consigo imaginar minha vida sem a tua presença , eu te quero e cada vez que você sorri , eu me torno mais dependente de você ,do teu abraço , do teu beijo.
Lembro perfeitamente do nosso primeiro beijo , beijo esse que fez meu coração quase sair pela boca, é , eu me apaixonei por causa de um beijo . Eu nunca vou desisitir de você , entendeu ? NUNCA.
Você é o motivo do meu sorriso , e se eu te perder , eu tô perdendo a maior parte de mim, então meu amor , desculpa por todos os erros que cometo as vezes sem saber , é por que mesmo o amor em sua grandeza , tem defeitos.

Inserida por RayssaBarreto

Aqueles que sabem que não podem sozinhos, que não têm capacidades humanas, que não têm o perfil que o mundo requer, mas que têm a fé. Que maravilha não?! Eu posso não ser a tal, mas eu tenho o Tal!

Inserida por lollaz

O homem mede a sua força, não pelo obstáculo. Mas sim pelo dinheiro, infelismente.

Inserida por mestrearievlis

O amor é o sentimento mais puro e forte de DEUS, e não do ser humano. Nós não sabemos ao certo o que é amor. Temos uma ideia do que seja, mas não sabemos.
O tal do AMOR ÁGAPE que muitas pessoas dizem sentir, na prática não passa de FILÉO, pois entre falar e agir há um abismo.
O maior problema do ser humano é a memória curta e a visão imediatista. Memória curta, porque não se lembra do passado; e visão imediatista, pois não pensa que amanhã pode precisar das mesmas pessoas que precisou no passado.
A fidelidade está intimamente ligada a independência. Quando deixamos de ser crianças e passamos a ser independentes, parece que não precisamos de mais ninguém. Mas só parece... No entanto, há os que permanecem como crianças e os que crescem demais ao ponto de desdenhar das "criancinhas".
Reparem... as crianças não falam de amor. Elas simplesmente amam, com a simplicidade de suas ingenuidades...

Inserida por ketantonio

Jesus te convida a ser feliz todos os dias, agora depende de você aceitar ou não, depende de você abrir as portas do seu coração e deixar Ele entrar.

Inserida por priscillarodighiero

Certo ou errado?

Não existe certo e nem errado, porque o que é certo pra mim, pode ser errado pra você, o que existe são pontos de vista diferentes. Cada pessoa tem suas filosofias e seu próprio modo de pensar e agir, mas isso não significa que ela esta errada, ocorre que cada um tem a sua personalidade. Por isso, não devemos acusar e nem julgar ninguém, porque cada um é unico e dotado de suas caracteristicas, precisamos é aprender a respeitar mais, observar mais e a calar mais. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

A vida é um labirinto, você não sabe para a onde ir, mais sabe que tem uma saída, e uma chegada, mais ficamos perdidos, talvez ficamos perdidos a vida toda e no fim achamos a saída.

Inserida por LauraPachecoo

Eu escolhi caminhar ao lado de Deus... quem caminha com ele não esta isento das tempestades e nem das dificuldades. Não esta ileso da maldade do mundo, e nem significa que você não irá cair e se machucar. No entanto, quando você tem Ele na sua vida e quando Ele vai à frente, independente das tribulações e dos obstáculos, não tem erro, porque não existe erros nos planos de Deus. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Senhor... Não sei como vai ser a semana que esta iniciando, mas já coloco-a em Tuas mãos.... Que ela nos traga boas novas, que os dias sejam surpreendentes, que tudo corra bem, que nossas forças sejam renovadas a cada amanhecer, que tenhamos sabedoria e perseverança para driblarmos os obstáculos diários. Abençoa nossos lares e familiares, nosso trabalho e nossos amigos, amém! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Temos que compreender que as mudanças ocorrem de dentro para fora. Não é o mundo ao meu redor que muda e sim EU! Quando finalmente entendermos que a mudança que estamos buscando deve acontecer aqui dentro da gente primeiro, ai sim transformaremos tudo que esta ao nosso redor. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

O que fazer quando eu te ver? Um sorriso disfarçado? Um olhar sem querer? eu ainda não tenho noção o que é amar, e muito menos e que é viver.

Inserida por LauraPachecoo

ser heroi nao significa lutar....
Mas sim lutar pelo que acreditas.......
Eu acredito no amor pois vivo por ele,

Inserida por Rufin2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp