Nao me Comove mais
"Não trate as pessoas que ti tratam mal da mesma forma em que elas ti tratam, faça o contrário e mostre que você é diferente,você só será superior se demonstrar ter um bom caráter fazendo sempre a diferença."
Do que me adianta ser o que não sou?
Por debaixo dessa pele humana, aos poucos envelhecendo, curando/criando cicatrizes, tem uma alma ingenua, insegura no falar, e totalmente imperfeita nos seus atos.
Na vida tudo é questão de escolha, entre o certo e o errado, fazer ou não fazer, ser ou ter, você já fez a sua?
Animais não precisam de dia especial para serem gentis, não precisa de dia especial para serem carinhoso uns com outros, muito menos precisam de dia especial para ajudar pessoas.
Entre
Entre o sim e o não você fica.
Entre o que morre e o que nasce.
Entre o que quer partir, e o que quer chegar.
Entre o picolé de coco e o de chocolate.
E se ficar entre é o seu forte, o seu norte,
sugiro que fique entre as minhas pernas...
Entre meus abraços, dentadas e carícias.
Sugiro que o seu entre, vire a conjugação do verbo entrar.
Na minha vida de vez!
E ai, entre o picolé de coco e o de chocolate,
você descobre por fim,
que os dois derretendo sobre o meu corpo nú, são a melhor opção...
[...] Ano Novo
Que todos os sonhos se realizem, que as palavras não ditas possam ser faladas e porque não gritadas. Que todas as virtudes possam continuar crescendo nos corações apaixonados. Que as vontades possam se tornar concretas a cada dia que se passar. Que a esperança possa se renovar a cada momento e que o amor possa brilhar sempre uma vez mais no olhar daqueles que o cultivarem.
Quando você ter o privilégio de ter uma amizade Feminina de valor, não busque abusar dos sentimentos dela, seja um irmão, de conselhos ainda mais se ela for mais jovem que você, trate ela com se fosse sua irmã porquê as vezes a consciência pesa e a gente sente que ter um sentimento por uma amizade é tão grande que faz a diferença em nossas vidas começando a entender que até os pais dela lhe adorariam, valorize ela, é sempre bem vindo uma amizade Feminina trate uma Mulher como uma Rosa, com amor e carinho.
Porque existe sim amizade entre Homem e Mulher.
Não sei... Se sacrificar tanta coisa é o correto, não sei se foram minha melhores escolhas, não sei se esse caminho é o propicio, não sei! Só sei que estou onde tenho de estar, vivendo o que tenho que viver, evoluindo no que preciso ainda crescer, estudando aquilo que ainda não compreendi, aprendendo aquilo que ainda não sei descifrar. Não sei qual a surpresa do amanhã, mas sei o que fazer com ele. Não sei qual obstáculo surgirá, mas sei que por meio dele ficarei mais forte. Não sei se as lágrimas afloraram por minha alma, mas sei que com elas lavarei meus olhos e enxergarei melhor. Não sei se meu coração será sempre tão forte. Não sei se o apoio que tenho hoje será o mesmo amanhã. Não sei se o que me faz sorrir hoje será o mesmo que amanhã... Não sei, vivo em constantes dúvidas, por isso não paro, luto, persevero, tento, caio e levanto sempre buscando fazer o meu próximo amanhã melhor do que o de hoje. Aprendi a sorrir mesmo tendo 150 páginas para estudar em uma madrugada, aprendi a ver o desafio como um companheiro da minha caminhada, não sei se sonho a realidade ou se vivo o sonho, ou melhor, sonho o que vivo, não sei... Não sei se vivo muito minha vida ou se minha vida é muito para viver. Só trago uma verdade que aprendi: - Faça as pessoas sorrirem, faça o bem, faça o seu melhor, não sei se trás resultado, mas isso reserva um lugar ao sol para você.
O amor e coração são juntos porque se não a paixão não viria,Purisso que o amor e o coração são unidos!
Amar uma pessoa é diferente de ser amado,se a pessoa que você gosta isso não quer dizer que a pessoa goste de você!
Não gosto de momentos idealizados, gosto de viver as coisas do jeito que elas vêm e permito que a vida me surpreenda nos pequenos detalhes...nas coisas mais simples.
Ser feliz pra mim é isso
Vontades me vêm a todos os instantes. Ressentimentos de momentos não vividos, atitudes que mudariam minha vida. Mas eu quero mais é voar no meu cavalo alado, subir sobre as nuvens e ver onde cheguei e por tudo o que eu passei, portando a soberania de um Lord!
"A vida e do tipo rio, não deixe que ninguém mude o curso dela, pois caminhos asperos levam a grandes quedas"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve