Nao Machuque o meu Coracao
Eu desejo o seu toque arrepiando todo o meu ser com infinitos carinhos;
Hoje escolho estar sempre a te contemplar com um sucesso e um certo ar que me transborda da desejo por você;
Sei que você me leva sempre onde quer e com as definições de uma certa perfeição desatinam o meu juízo;
Meu sangue é quente, minha alma ardente,
Minha Vida é minha Mente, já feita pra sempre ser existente,
Existente no Mundo em que muitos acham que é certo,
Mundo de Guerras, misérias com jovens e mais velhos,
Mas tudo que sei é que Jah está no comando,
Agindo com Amor, Paz e a Vitória sempre buscando.''
Podes me ver
entre-Olhares!
São entradas e saídas
entreabertas e insulares
de meu intrépido coração.
Podes me ouvir
entre sussurros entrecortados,
nas entrelinhas das palavras,
são enigmas entrelaçados
a entremeios de paixão.
Podes me sentir
na entrega, entresseios
no entra boca e entre-eixo
entre tantos de meus anseios
de ti.
(Entre)
Um dos meu maiores medos era de perder o grande amor da minha vida, o amor que um dia me fez a pessoa mais feliz do mundo, que me dava forças pra seguir em frente. Era um medo tão real e ao mesmo tempo tão obscuro. Confesso que muitas noites chorei ao lembrar de você, dos beijos e dos carinhos que recebia quando estava ao seu lado. Mas agora, esse medo me aflige. Eu confiei em você, e você mentiu e foi embora, como eu temia. Como pode fazer isso comigo? As promessas e os planos que a gente tinha planejado para nós dois? Esquecer tudo? Jogar fora todos os momentos? Sinto falta de tanta coisa. Mas não posso continuar a lembrar desse amor que só me fez sofrer, sabe um dia você ainda vai pagar por tudo isso que me fez, não se esqueça tudo que se planta colhe, é você simplesmente me mostrou a dor de um coração partido, um que nunca mais vai voltar a ser o mesmo.
[...]E isso basta, o meu sorriso vai mudar o mundo, e o caminho se tornará mais iluminado, todas as flores brotarão.
''chorar'' é uma metáfora conectada ao expressivo e as atitudes diárias. Tem que fazer parte o meu lamento, a minha arte
E como um piscar de novos sonhos,
Eu fecho meus pensamentos risonhos,
E encontro meu mais novo amar!
Depois de caminhar tão só acompanhado apenas pela luz do luar ,apareceu você , meu céu, meu sol, minha lua meu mar, enfeite decorado na medida certa , encaixe perfeito se é loucura é eu já nem sei , mais se for que eu enlouqueça cada dia mais na imensidão do seu sorriso .
Recebi apunhalada pelas costas, de quem eu chamava de amigo e apoio daquele que eu esperava ser meu inimigo,que tinha todos os motivos para me odiar. São lições como estas que mostram que o TEMPO é o senhor da RAZÃo.
Cuide de meu corpo adormecido para que eu possa, na tranquilidade do meu sono, sonhar com teu abraço.
Na me assusta a solidão da minha noite e, tampouco, o vazio do meu copo....talvez possam doer a solidão de mim e a completude da saudade cheia da sua ausência.
Abraço sem elo.
Elos sem forma.
Forma abraçada para desunir o escopo do meu gosto.
Paciência é longanimidade, mas se cansa no desamor.
Venha me esquentar nessa noite fria de inverno
Vem me tirar dessa solidão que se encontra o meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração