Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Cresci aprendendo que Plutão era um planeta. Há um pouco mais de dez anos me disseram que ele não era mais classificado como tal, e que nada poderia mudar isso.
De certa forma, durante a nossa vida, temos de aprender a lidar com algumas situações que mudaram repentinamente.
Pois é, isso pode ser complicado.
Agora, imagine - se com quinze anos de idade e sabendo que tudo o que você aprendeu sobre o sistema solar não é verdade. Que suas respostas nas provas das matérias de Exatas nunca foram corretas. Se adaptar a uma nova verdade pode não ser tão fácil. E no nosso cotidiano isso também acontece.
Às vezes alguém mente pra gente uma vida inteira ou a gente perde alguém na vida ou na morte. Se encontrar em meio a um deserto totalmente novo e sem uma direção a seguir, pode nos deixar confusos.
Mas assim como o mundo se adapta a nós, também devemos aprender a fazer o mesmo e continuar sobrevivendo.
Voltando a Plutão, eu posso dizer que tornar evidente em minha mente que aquele astro ainda contínua no nosso sistema, me deu esperanças de que algo importante não havia simplesmente desaparecido.
Da mesma forma, se alguém faltar a verdade conosco, tente não rejeitar a sinceridade e o perdão. Ou se algum ente querido nos deixou, lembre - se que nem tudo está acabado, um dia estaremos todos juntos novamente.
A esperança de um dia uma nova vida juntos nos fará continuar seguindo em frente até aprendermos uma nova verdade.
Não importa o problema, se não resolveu ontem,
hoje tem a oportunidade de resolve-lo e se por
acaso não resolver... o amanhã logo está ai para
mais uma vez tentarmos e com fé e cabeça fria...
resolvemos não importa quando. Tudo
tem o tempo certo.... CREIA!
ESCOMBROS
Meu coração anda
cansado
ferido e
magoado
por alguém que não
quis mais viver ao
meu lado.
-
Ele anseia voar e
pousar
em novos horizontes
Beber água cristalina em
outra fonte .
-
Cansou de ficar parado ....
Estacionado e
nessa ponte de saudade
só sendo ignorado .
-
Cansou de se iludir e
carregar sozinho esse peso
do vazio nos ombros .
-
Ahh...
Estou voltando ao início
de tudo !
Quando lembrava
que o amor era o meu poema
mais bonito
Mas que hoje anda
perdido
ignorado e
escondido bem lá no fundo
dos escombros do infinito .
Não existe certo e errado na vida... Mas tudo que fazemos é avaliado, e as pessoas tomam suas decisões em relação a cada gesto seja ela boa ou ruim, muitas vezes nos doamos demais e acabamos não sendo correspondidos como gostaríamos isso machuca, claro! Hoje é tão raro encontrar alguém quem não tenha sofrido, se desiludido, que quando encontramos um amor verdadeiro que mostra ser capaz de nos fazer feliz, acabamos nos fechando e ignorando algo tão difícil de ser encontrado... Quando o amor bater a sua porta com toda sinceridade, saiba reconhece lo, pois aquele que quer realmente te fazer feliz vai insistir e estar ao seu lado a todo o momento, mesmo que se machuque com seus gestos frios e poucas palavras, e quando souber reconhecer tal amor saiba dar valor, pois ninguém sabe o dia de amanhã muito menos o que cada um passa para chegar ao seu coração.
Na vida ,o que vAle a pena ?? Não sei !! Não quero saber !! Foda se tudo ,eu quero é viver , abraçar respirar , andar e jamais recuar .
Amigos não precisam ser perfeitos!
Precisam de estar contigo de mente, alma e corpo. No sorrir e no chorar.
Amigos precisam te magoar e tu saberes os perdoar por isso.
Por isso, não procure por amigos perfeitos, faça dos que tens, os melhores do mundo!
— Vocês ouviram o que foi dito aos seus antepassados: “Não mate. Quem matar será julgado.” Mas eu lhes digo que qualquer um que ficar com raiva do seu irmão será julgado. Quem disser ao seu irmão: “Você não vale nada” será julgado pelo tribunal. E quem chamar o seu irmão de idiota estará em perigo de ir para o fogo do inferno. Portanto, se você estiver oferecendo no altar a sua oferta a Deus e lembrar que o seu irmão tem alguma queixa contra você, deixe a sua oferta ali, na frente do altar, e vá logo fazer as pazes com o seu irmão. Depois volte e ofereça a sua oferta a Deus. — Se alguém fizer uma acusação contra você e levá-lo ao tribunal, entre em acordo com essa pessoa enquanto ainda é tempo, antes de chegarem lá. Porque, depois de chegarem ao tribunal, você será entregue ao juiz, o juiz o entregará ao carcereiro, e você será jogado na cadeia. Eu afirmo a você que isto é verdade: você não sairá dali enquanto não pagar a multa toda.
— Vocês ouviram o que foi dito: “Não cometa adultério.” Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração. Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno. Se a sua mão direita faz com que você peque, corte-a e jogue-a fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ir para o inferno.
— Vocês ouviram o que foi dito aos seus antepassados: “Não quebre a sua promessa, mas cumpra o que você jurou ao Senhor que ia fazer.” Mas eu lhes digo: não jurem de jeito nenhum. Não jurem pelo céu, pois é o trono de Deus; nem pela terra, pois é o estrado onde ele descansa os seus pés; nem por Jerusalém, pois é a cidade do grande Rei. Não jurem nem mesmo pela sua cabeça, pois vocês não podem fazer com que um só fio dos seus cabelos fique branco ou preto. Que o “sim” de vocês seja sim, e o “não”, não, pois qualquer coisa a mais que disserem vem do Maligno.
— Vocês ouviram o que foi dito: “Olho por olho, dente por dente.” Mas eu lhes digo: não se vinguem dos que fazem mal a vocês. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também. Se alguém processar você para tomar a sua túnica, deixe que leve também a capa. Se um dos soldados estrangeiros forçá-lo a carregar uma carga um quilômetro, carregue-a dois quilômetros. Se alguém lhe pedir alguma coisa, dê; e, se alguém lhe pedir emprestado, empreste.
Flor do pecado, sei que te amo, mas não te quero. Placebo profano que insiste em casar comigo a qualquer hora, dia, mês e ano.
Hoje nos abomino, pois o atroz pecado saboroso habita em mim e lambe o meu coração.
Onda maldosa e dolorosa de prazeres insanos e profanos, de uísques e cigarros que um a um destroem meu lado humano.
Flor podre, tu despertas em dores de parto o perfume da morte como a fragrância da dor.
TE AMO no escuro ... cegamente !
Não sei nada sobre ti
o que bebes
o que comes
onde moras
onde dormes
com quem amanheces ...
Te amo sem pedir
e sem sentir .
Mas porque meus olhos
fechados só enxergam
teu sorriso a me vizir
e meus sentidos sedentos
só ressoam teu clarim.
Não se aventure em tentar entender o coração, todas as vezes que tentar entendê-lo, mais irá descobrir que será uma luta em vão para refreá-lo de suas abruptas pretensões. O certo é, que por muitas vezes, ele prefere sofrer, escolhe o incerto, à certeza e a lucidez do correto para seu bem-estar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você