Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Me liga, me manda SMS, não precisa falar muito, fala bobagem ou só diz que sente a minha falta...*----* ♫
A quem diga que a vida não presta, e quando lhe perguntam se gostaria de morrer, ele se nega, dizendo que morrer nunca prestou mesmo... ai concluimos que melhor é conviver com aquilo que não presta do que ir num lugar que nada se pode fazer!
Sou o que sou, não uso mascaras, falo o que eu quero, faço o que eu quero e se tiver achando ruim , para de tentar ser Deus e respeita meu Livre arbítrio ok!
Não só dormi com os anjos ao meu redor... mas com um belo sorriso nos lábios e um brilho no olhar, simplesmente porque por mais um dia ter sido conquistada... o friozinho na barriga de volta, coração batendo forte, romance diferente, meio doido, mas alegre,é tão bom lembrar de como nos encontramos depois de tantos "desencontros", é incrível o nosso sentimento, estar perto sempre, ganhar um beijo e ser chamada de "PRINCESA", é muito bom amar, mas melhor ainda é ser amada!
Você deixou seu ego transparecer, tudo que mostrou ser, na verdade não é.
Quando esse sentimento domina a mente, não esqueça quem realmente você é.
Vivendo um sonho, até torná-lo real, cedo pra parar, tarde pra desistir.
Não sou do tipo que faz tipo difícil, só tô cansada do que vejo em volta, jogo de inveja me causa essa revolta ! *
Parece que vivemos um momento hipócrita na história da humanidade, onde para não ficarmos deslocados no tempo e no espaço, temos que ser hipócritas também.
Momento do artista..rs
Sei...
sei que nada sei,
assim como sei que não sei
afagos isolados testemunhas
sem pestanejar o mesmo vão
olhar sem ver porque me vou
minha lisa melancolia de alegria
chora de tristeza meu violão
magoa ja vivida estendida so
presente chafariz de adornos
misto sobre ler o que se faz
sobras migalhas desse chão
que não nos pertence mais
maestro da sua historia
dos processos ascendentes
e direção contraria do presente
desse coração diferente mais
Pra você ser um homem de verdade não precisa ter dinheiro
nem ser famoso ,você só precisar de duas coisas ter caráter é fidelidade .
Nao lembro exatamente o dia em nos conhecemos, que é uma pena, mas logo de cara nos damos perfeitamente BEM, nos entendemos de um jeito absurdo!
Te ver triste me machuca. te ver feliz me fortalece. A tua essência vai ficar p sempre em mim, com toda força, para eu nunca te esquecer. Mesmo você encontrando outras pessoas, fazendo e refazendo amizades, ou até mesmo me esquecendo aos poucos, nada conseguirá apagar ou diminuir o carinho que eu sinto por você. Eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Não só hoje, mas todos os dias da tua vida. Quero que você tenha saúde, pra que eu não precise me preocupar. Quero que tu tenha amor, pra não precisar mendigar o de ninguém.
Um feliz aniversário joyciiinha, que Deus te ilumine e te proteja sempre, que ele possa multiplicar teus anos de existência aqui na terra, você é uma obra preciosa aos olhos do pai, és a menina dos olhos de Deus, jamais cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem morreu de braços abertos, espero que você nunca mude esse jeito maravilhoso de ser, cheia de qualidades, que anulam os defeitos, você tem um brilho contagiante que poucos tem, sabe chegar em um ambiente e sabe sair, com suas brincadeiras e essa simpatia espetacular, sempre ali, oferecendo um ombro amigo, perdi as contas de quantas vezes ligaste p mim nas madrugadas e me fizeste rir, com essas piadas, criadas de onde, nao sei, kkkkkk, mais sempre to rindo e Mt, pronta p qualquer coisa, te admiro bastante! A cada ano que passar na sua vida, seja mais do que um amadurecimento, mas, que para sempre esteja guardado em sua memória!
Te amo com todo o meu amor.. Bj ;**
Não á razão de lutas em um casal,o diálogo vence as barreiras das tempestades mentais,social familiar,financeira e pessoal,viveremos mais e seremos eternos companheiros
Eu já vivi erros que não cometi.
Como cometi erros que passaram em branco
Já passei por situações que não mereci
Mesmo assim não perdi o encanto...
Pela vida, pelo amor
Pelos erros e pelas contradições
Mesmo me trazendo a dor...
Isso me conforta as emoções
Dissipa as ilusões, me mostra novas sensações
De como ser feliz,
De que maneira devo aprender com erros
E a mais importante
De como viver.
Viver não e Sofrer
Não e chorar
Não e sorrir sem vontade...
Viver e correr
Viver e Amar
Viver e se doar com INTENSIDADE
Tenho saudades... Oh saudades.
De velhas amizades...
De um pouco de simplicidade
Uma colherzinha de verdades
E uma Pitada de LIBERDADE...
Mesmo assim vou
vivendo...
sofrendo...
aprendendo...
Caindo.
sorrindo...
Crescendo.
Esse SOU EU
Imperfeito em busca da Sabedoria....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp