Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 617470 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Acho que as vezes não somos nada mais do que as pessoas são pra gente,acho que faz tempo que aprendi que não devíamos expor nossos sentimentos a não ser se for pra perder a pessoa.Assim fechei meu coração,não pense que sou única muitas pessoas são assim inconsciente ou não,ninguém que sofrer,ninguém que amar mais que outro ou melhor ninguém quer ser feliz por inteiro.
Se pensarmos que somo metade e sempre vamos encontrar a nossa outra cara metade seriamos completos não é?
As vezes penso que seria muito mais fácil,se arriscar e amar todas as pessoas que de certa forma pra mim seriam especiais,e tentar telas pra mim,mais talvez seja bem isso que eu quero ou talvez eu queira muito mais que apenas isso...
Ai ta um grande erro,fechar seu coração pra ninguém entra pra não sofrer pra dizer que é forte de nada serve...Mais viver pra ficar correndo atrás de se humilhar também não serve pra mim.Prefiro ser aquela que não gosta de ninguém do que ser aquela que sofre dores de amores que jamais se tornaram reais Desconfio de tudo afinal nada é tudo tão certo, as vezes nos precipitamos,por isso tenha os pés no chão, é melhor não se apegar do que ficar se apegando a esses que não prestam pra mim.....
"...querer,mas ao mesmo tempo está disposta a abrir mão se não for pra ser meu."

Desculpe a intensidade, eu não sei encontrar o mar e molhar apenas os pés.

A felicidade não é algo pronto. Ela vem de seus próprios atos.

Dalai Lama
HELLSTROM, Travis. The Dalai Lama Book of Quotes (2016).

Milhões de pessoas que anelam pela imortalidade não sabem sequer o que fazer numa tarde chuvosa de domingo

Os setores proprietários dizem que não se deve dar o peixe, mas ensinar as pessoas a pescar. Mas quando destroçamos seu barco, roubamos sua vara e tiramos seus anzóis, é preciso começar dando-lhes o peixe.

O tempo não apaga as marcas, alguma coisa dentro de nós as faz parar de doer, aos poucos nos acostumamos com a dor, em noites frias rostos estranhos perturbam e violentam nosso sono, sei que marcas são só marcas, mas às vezes a ferida se abre e não há nada que a faça sangrar.

Desista de fazer a cabeça dos outros, o que eles pensam de você não é da sua conta. Adote a filosofia do CAVALO NA PARADA DE 7 DE SETEMBRO "cagando, andando e sendo aplaudido".

Não precisava de um cara para me completar. Nunca tinha precisado. Apenas não havia tido ainda oportunidade de descobrir isso. Mas agora eu sabia.

Não confundir o amor com a paixão dos primeiros momentos, que pode desaparecer. O verdadeiro carinho cresce na medida em que os dois estão mais unidos, porque partilham mais. Mas para partilhar é preciso dar. Dar é a chave do amor. Amor significa sempre entrega, dar-se ao outro. Só pelo sacrifício se conserva o amor mútuo, porque é preciso aprender a passar por alto os defeitos, a perdoar uma e outra vez, a não devolver mal por mal, a não dar importância a uma frase desagradável, etc. Por isso o amor também significa exceder-se, fazer mais do que é devido.

O êxito não é permanente, e fracassar não é mortal.

Não consigo parar de pensar, muito menos consigo esquecer, não paro de pensar em amor, não paro de pensar em você.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Cada minuto do seu dia é abençoado e precioso, não o desperdice! Comece o dia de forma otimista, espante as energias negativas, descubra a criança que há em você e distribua o seu melhor sorriso!
Ame a vida!
Ame a natureza!
Ame o seu próximo!
E ame a Deus acima de todas as coisas!

Sinto o que sinto
Mas não sei o que sinto
Preciso tomar uma posição
Mas não sei como fazer
Sinto medo... que se mistura ao meu querer
Querer é poder...
Nem sempre é poder
Eu sei eu posso
Eu sei...não posso
E este emaranhado em minha mente
Esta loucura que amo, que me consome
Este querer que não vou poder
Sei tudo...nada sei...
O amor...ah o amor...
Encontrar o amor nem sempre é pra já
Penso ate que é pra que a gente possa constatar
Que vale a pena amar
que a alma gemea existe e esta aqui...paupavel
Mas as vezes com a certeza de que
a vida parece com a gente brincar
e este amor encontrar...
e desse amor estar...
a uma vida de distância
Feliz por te encontrar
Mas ter que esperar...
Pra sempre vou te amar...

Será que você estava na TPM quando disse que não queria me ver mais? Pois eu estou achando que não.

"Com você o tempo passa claramente por mim e não o percebo. Com você o que era para ser tão só mais um, torna-se um tão mais belo e intenso viver cheio de sonhos e de olhares e de beijos e de toques e de abraços e de sussurros e de apertos e de cheiro e de alegria... e de viver!"

Sabe qual é a nossa diferença? Eu sei exatamente o que eu quero, e você não tem nem ideia. Eu optei por não levar nada a sério além de mim mesma, de não esperar demais e de não ter que definir sentimento nem relação nenhuma imediatamente. Escolhi me afastar de coisa antiga, eu quero novidade, quero crescer com isso. Não quis apagar nada, nem os sinais evidentes de que eu sentia falta eu fiz questão de esconder. Também não to com medo de apaixonar de novo, o que eu passei só me fez perceber que quem anda comigo nem sempre é meu amigo, de ver que não dá pra confiar em todo mundo, e que se entregar a uma pessoa por inteiro tem lá suas conseqüências. To afim de não pensar demais pra falar nem agir, quero pensar em mim primeiro e isso não quer dizer que eu vou passar em cima de alguém com interesses próprios. Não to afim de dar o troco em ninguém, não vejo necessidade mais disso e o desejo de vingança definitivamente não subiu a minha cabeça apenas por pensar que tudo que vai volta, e que a vida vai dar uma lição muito maior do que a que eu posso planejar. To dando mais valor pra quem se importa de verdade, to me importando menos com ofensas e dando mais ouvidos a críticas construtivas. To me vendo mais como pessoa do que como nós, to me sentindo mais livre, mais capaz. Percebi que sofrer por amor é passageiro e que cultivar raiva dentro de mim só me fazia ficar cada vez pior. Quero sofrer por algo que valha a pena, por coisas importantes de verdade. Eu amadureci. Aprendi uma lição, “antes de viver por alguém, viva por você mesma”.

Texto da leitora @fevieirapat

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Texto da leitora @fevieirapat, intitulado "Vivo por mim, para mim!"

...Mais

Gente morna não me convêm

Que só convida quando tem saudades, que só aceita quando ta com tédio, faz por fazer e não por criar, sai por sair e não por conhecer, vive por viver e não por desfrutar.

Morna, sem sal, sem vontade, pacata, sem vida, sem sonhos, sem expectativas, sem presença que só vive de carências e que não se alimenta de experiências.

Tem sempre os mesmos planos, frequenta sempre os mesmos lugares, conhece sempre as mesmas pessoas, vive sempre os mesmos amores e não sabe nem se amar.

Fala mais não do que sim, mais "não sei" do que "vamos". Nunca tem clareza, pessoas do "talvez" que só vivem de incertezas.

Gosto de pessoas intensas, apimentadas, sedentas, de essência e excêntricas. Que vivem com o medo mas que não deixam o medo viver por elas. Quero mais pessoas que não só estão vivas mas que estejam vivendo.

Você fala comigo e o mundo vira qualquer outra coisa que não faz a menor diferença. Não há calor, não há frio, não há vontade qualquer de me alimentar que não seja das tuas coisas. Eu queria ser você. E ter teus olhos profundos e a tua risada exagerada. Porque todo mundo te adora e adora o jeito que só você tem de sorrir. E eu fico morrendo de orgulho repetindo que você é meu e ninguém sabe, nem mesmo você sabe. Eu sei.

Fica mais um pouco
Não vai assim como se aqui não fosse bom
vamos falar um pouco sobre aquele sentimento
o que aconteceu com seus olhos
parecem tristes
será que tudo ficou estranho pra vc também.
Da medo de voltar lá e encontrar tudo vazio
e um recado de mudou-se.
mas se não voltarmos lá
nunca los libertaresmos disso
e estaremos juntos pr sempre.
Você quer ir pra um lado
e eu vou pra outro
mas pensamndo bem o mundo da voltas
e talvez a gente se cruze
e isso só vai parar quando voltarmos lá
pra limpar o que esta sujo
pra dixar tudo mais claro
pra libertar-mos tudo que ficou preso
e seguir em paz.