Não Consigo Mais Ficar Sem você

Cerca de 668 frases e pensamentos: Não Consigo Mais Ficar Sem você

Eu não consigo descrever o que eu sinto por você...

Natália Rezende
Inserida por nataliarezendee
1 compartilhamento

Você roubou meu coração
sem nada me dizer, poderia ser feliz mais não consigo te esquecer. Te quero do meu lado para viver esse amor, sei o quanto te amo por isso esperarei o que preciso for.
Só te peço por favor não permita que eu ame se não puder dar o devido valor.

Mateus Bispo Sales
Inserida por MateusBS
1 compartilhamento

Não consigo mais esperar por você nesse banco de praça que me faz interrompido sem me avisar de compromissos inoportunos;
O tempo voou para conosco, mas não devemos desistir e deixar nos perder em um vão que encurta nossa viagem que esconde a coragem;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento

E depois daquela briga, percebi que não consigo mais viver sem você.

Tatiana Ramos
Inserida por dreamsofcah
1 compartilhamento

Você é o único que eu não consigo ler. Como um livro coberto por pó, fazendo a rinite me impedir de abri-lo.

Mariana Godoy
Inserida por marianagodoy
1 compartilhamento

Meu bem, você esta me deixando alucinada. Não consigo me controlar se quer por um segundo, não consigo esquecer a sua imagem que sobre meus pensamentos se reflete, não esqueço seu sorriso tímido e ousado ao mesmo tempo, suas brincadeiras bobas que me tira sorriso tão verdadeiro, e até mesmo o seu silêncio quando você fica nervosinho, quando me fala besteirinhas, o seu olhar misterioso que revela muitos mistérios duvidosos, enfim… Amor, você me fascina de qualquer jeito, e não há amor maior que o meu por você, e acredito que a recíproca seja verdadeira, pois tenho muita confiança no que você me diz, confio nos teus gestos, e suas atitudes. Desde que tu surgiu ao meu caminho, tornou-se impossível para mim me imaginar sem a tua presença constante em minha vida. Eu te amo tanto.

Peckeya
Inserida por Peckeya
1 compartilhamento

E é como eu disse que seria; não consigo gostar de alguém como antes...digo que te amo, mas se você se for eu não vou sofrer...estou tentando identificar, se isso é frieza ou amadurecimento...mas se é assim que os adultos sentem, não quero me tornar um...
...sinto falta de sentir coração acelerado, borboletas no estômago, sonhos e fantasias...enfim tudo oque eu não sinto ao te olhar;mas isso não quer dizer que não seja amor..talvez seja sóum jeito maduro de amar!!!

Joice Fernanda
Inserida por joice17
1 compartilhamento

Tantas Decisões pra Tomar , Tantas Escolhas pra Fazer e eu Não Consigo Pensar em nada Além de você..

Dandara Franco
Inserida por Dandara10
1 compartilhamento

Foi...

Hoje sinto a falta que você me faz,
Quando tento dormir e não consigo...

Hoje sei que errei
Por não dar atenção aos pequenos detalhes
Pequenos, que ao longo foram os mais importantes.

Hoje, talvez eu seja quem deveria ter sido
Por reconhecer meus erros
Mas de que adianta se tudo já se foi...?

Hoje sei que errei, muitas vezes
Passo noites de insonia lembrando, imaginando, relembrando
Se fosse diferente, não estaria aqui agora
Escrevendo com imensa dor no coração
Dor que me acompanha, que aos poucos consome minha alma.

A.J.Hilzendeger
Inserida por Hilzendeger
1 compartilhamento

Não consigo escrever outra coisa que não seja relacionada a você.

Letícia K. Oliveira
Inserida por leticiah97
1 compartilhamento

Como gosto de falar quando o assunto é você
meu sorriso logo vem e não consigo me conter

tunico medina
Inserida por tunicomedina
1 compartilhamento

Não quero mas viver sem você não posso mas viver sem você nunca quero
viver sem você não consigo viver sem você não aguento viver sem você
Não suporto viver sem você.. sabe porque?
Porque só eu sei oque é amar você.

Deborah Rossony
Inserida por deborahh00
1 compartilhamento

Não consigo tirar meus olhos de você, não consigo parar de pensar que só quero você.

Caroline Vargas
Inserida por carolinevargas09
1 compartilhamento

Mas quando olho para você Não consigo ser corajoso Por que você faz meu coração disparar

Darkyn
Inserida por Darkyn1
1 compartilhamento

Mas eu não consigo mais acreditar em nós, na verdade eu não acredito em você, porque depois de tudo, de todas as mentiras, e você voltando pra me pedir outra chance, faz o seguinte me ensina a ser assim, a esquecer de você tão rápido quanto você fez comigo, me ensina que esse amor não valeu de nada, porque eu ainda sinto mesmo depois de tanto choro e de tanto fingir que estou bem melhor sem você eu ainda sinto a tua falta, mas .. você não merece, nem um 1/3 disso tudo, mas ganha mesmo assim ... É eu acho que o erro é meu mesmo.

Desconhecido
Inserida por rrfelix
1 compartilhamento

Preciso esquecer você...

Não consigo dormir,
A minha paz você levou

Lil Magico
Inserida por Sofrase
1 compartilhamento

Não consigo dormir, como sempre. Você sabe como a minha insônia é aguda. Olha, eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo pra você desde que terminamos. Mas eu me importo com você. Sempre pergunto por ti pelo Pedro, sabe? Sempre diz que está tudo bem, mas ontem veio com uma novidade: você conheceu um cara novo e que estava muito feliz. Meus parabéns. Não, não é ironia. Fico feliz que esteja feliz. Sempre quis isso, pena que não fui eu quem fez. Ontem dei uma passadinha naquela cafeteria que você gostava de ir nos finais de tarde de todas as quartas-feiras. Pedi um café e no balcão avistei aquele docinho de laranja. O seu docinho de laranja. Fiz mal? Porque desde que vi aquele doce não parei de pensar em você. Eu deveria estar na balada agora com a galera do trabalho. É final de mês e nós nos reunimos pra curtir um pouco. Disse que preferia ficar em casa, não estava muito bem, sentia um pouco de dor, havia apanhado. O Carlinhos ficou preocupado e perguntou: Pô, cara. Andou brigando na rua de novo? Quem te bateu dessa vez? Comecei a rir. Que tolo, mal sabe que eu me referi a saudade. Uma bela oportunidade pra beber um pouco, chorar um pouco, sofrer um pouco. Amanhã eu sei que vou me arrepender de ter escrito e enviado isso. Mas você precisa saber que eu não sou mais o mesmo depois que você resolveu cuidar mais de si, procurar o verdadeiro cara certo pra você. Tão boba. Nem parece que já passou dos 15. Ainda sonha com isso, o cara certo? Ele não existe, sabe por que? O cara certo é perfeito, não tem defeitos, não faz nada de errado. É o maior pela saco e eu sei que ele não faz o seu tipo. O seu tipo sou eu, com esse jeito torto de demonstrar o amor, que sente ciúmes até do seu cobertor, que te irrita pra caramba, que te acorda com carinho, que depois de uma discussão que você resolve ir embora de casa te abraça por trás e sussurra no seu ouvido: fica. Esse cara errado, que fala muita asneira, que só vive comendo besteira e que não para de pensar em você. Esse cara que pisou na bola, deixou você ir embora e agora pede pra voltar. Larga esse mané que não faz o seu tipo e não sabe o que quer. Eu sei o que eu quero. Eu quero você, então larga de se fazer de difícil e volta logo pra mim.”
— Droga, maldito docinho de laranja.

Andressa Gama
Inserida por Andress99
1 compartilhamento

Você entrou em mim sem me pedir licença e por mas que tente te mandar embora não consigo bater a porta !

Leônia Teixeira
Inserida por LeoniaTeixeira
1 compartilhamento

E mais uma vez você com seu jeitinho me conquista cada vez mais! não consigo ficar brava contigo! Você com seu jeito meigo me tira a atenção na discussão e eu só consigo pensar em estar de bem contigo, estar ao teu lado sentindo teu abraço, dizendo que te amo e você que me ama mais!ahhh como é bom estar amando!

DanyLuaan
Inserida por DanyLuaan
1 compartilhamento

Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você; eu fico aqui parada olhando pra um vazio branco cheia de ideias, e formas de te dizer o quanto você me importa. Eu simplesmente o tenho em minha mente o tempo todo, da forma que for, por lembranças de um sorriso, um olhar sincero, um abraço apertado, um filme que vimos juntos, uma piada sem graça que você diz e eu riu por você ser tão bobo, bom, isso tudo se resume no seguinte: eu pensando em você!
De alguma forma mágica você me faz tão bem, ás vezes eu sinto que seus olhos estão lendo os meus, ás vezes eu entendo o que você sente sem nem mesmo me dizer, e sabe aquele momento que eu me deparo olhando nossas mãos, eu apenas penso no quanto eu as quero juntas todos os dias. Eu te amo da forma mais pura, e sincera, que você pode imaginar, eu não me encantei por acessórios seus, ou por qualquer coisa que seja passageira, eu me encantei pelo teu sorriso, pelo teu olhar, eu me apaixonei pelo seu coração. Eu me apaixonei pelo seu jeito bobo, desengonçado, pelo seu jeito meigo, e carinhoso, eu me apaixonei pelo o que você é.
E a cada dia que passo junto de você e conheço algo novo sobre você, isso não me assusta, isso apenas me faz querer te conhecer mais. Eu apenas penso em crescer ao seu lado, e você do meu lado, em caminharmos juntos com nossas mãos sempre dadas, em apenas ser sua melhor companhia, amiga, e o mais importante... Ser seu único amor! É isso que eu desejo hoje para nós.

P.S. EU TE AMO!

Natalhiê Ferreira.
Inserida por Natalhieferreira
1 compartilhamento