Não Consigo Mais Ficar Sem você

Cerca de 689 frases e pensamentos: Não Consigo Mais Ficar Sem você

Quando você me ignora, eu só penso em ignora-lo também, mas não consigo, é mais forte do que eu.

Juliana Silva
Inserida por juhzitaa
1 compartilhamento

Por algum motivo que eu não consigo me lembrar você sorriu, já tinha visto seu sorriso várias vezes mas, por algum motivo que não sei explicar, aquele foi diferente. E naquele momento que você sorriu eu tive a mesma sensação que Deus teve quando o sol nasceu pela primeira vez no horizonte...sensação que eu não sei explicar, só sei que me faz muito bem.

Felipe Guilherme Ferreira da Silva
Inserida por promessadeDeus
1 compartilhamento

Eu já te falei que você é bonito? Já te falei que não consigo dormir, sem ver as mensagens que você me mandava quando agente estava juntos? Já te falei que te perdoaria milhões de vezes? Ontem a noite me lembrei de todos os momentos que tivemos. Tanto os bons, quanto os ruins. Todos foram importantes pra mim. Lembra aquele dia que você colocou uma borboleta no meu cabelo? Lembra como fiquei irritada? Você me fazia parecer tão boba, eu gostava daquilo só não assumia pra mim mesma. E se você voltasse seria bem diferente, eu seria outra pessoa, agiria de outra forma. Sou romântica sim, só nunca tive o interesse de ser com você; Sabe o que realmente me dói? É o fato de como só agora me dei conta, do quanto és importante pra mim, só agora me dei conta do quanto me protege. Você era fofo, cuidadoso, liberal e muito paciente. Eu era fria, besta e chata. Você merecia uma garota maravilhosa do seu lado. Eu merecia um grosso, só pra dar mas valor as pessoas. Mas não esquenta, eu gravei bem aquela frase que você me falou:
”Você me judia de mas, enquanto eu estou aqui. Tonto, idiota e totalmente apaixonado por você. Até minha namorada deixei. E você não me quer? Tô vendo que as mulheres são muito complicadas. Falam que os homens são assim, desse jeito outro. Mal sabem que basta fazer um se apaixonar por elas e verá que também somos altamente românticos. Vá meu amor, só dê valor quando perder.” Tanto gravei como a profecia aconteceu. Te perdi, deixei você partir. Depois notei que você era um dos 10% dos homens românticos, de verdade e carinhoso. Desculpe, mas já tentei de tudo. Essa dor de arrepender-se, é mas dolorosa do qualquer outra.

Grazyella Dias
Inserida por grazydias
1 compartilhamento

Queria ter coragem de te dizer tudo o que eu sinto por você, que não consigo mais te ver com outro alguém que não seja eu. Queria de estar te abraçando neste momento, para sentir seu cheiro, saber como é seu toque , seu beijo. Como você reagiria se esse alguém te dissesse, eu te amo?

LenaCarvalho
Inserida por lenacarvalho
1 compartilhamento

Você me chama de forma vibrante,
Mas eu não consigo te ouvir, te sentir...
Procuro desesperadamente!
E não te encontro...
Porém, como não consigo viver sem você,
Não desisto até te encontrar,
Pois você agora faz parte da minha vida...
Então, finalmente eu te encontro!
Pego você em minhas mãos,
Carinhosamente te aprecio,
E com o tocar sutil das pontas de meus dedos,
Sinto-te novamente vibrar,
E com meus olhos de prazer,
Vejo-te de novo o seu brilhar.
Por um instante percebo que você não esta mais ligando para mim...
E sim para outro alguém...

Kondolito
Inserida por Kondolito

"PALAVRAS MORNAS"

"Foi você quem segurou a minha mão
Não consigo apagar da lembrança
Mesmo insistindo em me dizer 'não'
Eu ainda guardava esperança

Temia que por trás do pouco carinho
Houvesse um sentimento esquecido
Queria somente encontrar o caminho
Para, então, levar você comigo

Noites a fio, sem fechar os olhos
Esperando você deitar do meu lado
E tantas vezes chorei por seu colo
Mas, por medo, me mantive calado

Deixei que você fosse embora
Penso sempre, noite e dia
Como, enfim, esquecer agora
A quem só me trouxe alegria?

Me restam apenas palavras
Mornas, sem qualquer fantasia
E a companhia das águas
Que me trazem para a poesia".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Lavínia Lins
Inserida por lavinialins
1 compartilhamento

Às vezes eu me pergunto : Porque não consigo tirar você da minha cabeça ?
Pois todas as vezes quando eu estou deitado em minha cama, quando eu olho para o céu avistando a Lua e as Estrelas você vem em minha mente ?
Eu não sei mais oque fazer nem ao menos dizer, apenas sei que Eu Amo Você!

Felipe Moura
Inserida por LuFelipeh
1 compartilhamento

Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir, porque estou com fome!

GuilhermePires
Inserida por guilhermebom
1 compartilhamento

Eu sei que é amor, porque não consigo ficar um minuto sem pensar em você. Porque cada música que ouço, arrumo um jeito de me encaixar nela e com você ao meu lado. Porque sinto saudades do seu abraço, do seu jeito comigo, da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar; sinto falta de tudo que me lembra você, e por isso procurar lembrar sempre pra não sentir tanta falta. Eu sei que é amor, porque não sei mais o que é sonhar com outra coisa, o que é pensar em algo além de você. É uma dependência, não só física, mas também mental. É uma necessidade tamanha, em estar junto ou pelo menos querer isso o tempo todo. É uma saudade, até mesmo quando estou perto, porque imagino o momento em que você irá dizer “até depois, meu amor”. Sei que é amor, porque desejo sempre o presente, às vezes esqueço o futuro e guardo o nosso passado. Não sei se é loucura, talvez tenha mesmo um pouco disso… Mas pra amar tem que ser um pouco louco, não é? Pra precisar tanto de uma só pessoa assim, tem que faltar um pouco de sanidade. E se isso não for amor, é algo mais forte que o próprio termo.

Gabriela Vieira
Inserida por gabriela-viera
1 compartilhamento

Eu realmente não consigo expressar em palavras a falta que você me faz.

Felipe Honorato
Inserida por felipepanda
1 compartilhamento

E eu não consigo dizer adeus, ou simplesmente deixar você ir embora. Então eu admito meus erros e te peço mais uma chance. Eu espero que você veja isso, pois eu fiz pra você. Espero que talvez eu possa ter seu coração pra sempre comigo, eu sei que o amor sempre vai estar aí, em algum lugar. Queria poder te dar meu mundo, e tudo mais que eu puder. Nada pode ficar entre nós, então você nunca vai conseguir me separar do seu amor. Eu nunca vou te deixar, porque eu te amo mais do que minha própria vida. Eu só quero ter você comigo, eu não ligo pra mais nada, porque é tão incrível como eu me sinto quando estou perto de você. E se eu nunca mais te ver, então eu prometo que não irei mais abrir meus olhos. Eu te amo tanto, e por isso não posso deixar você ir. Não estou querendo ser egoísta nem nada, mas minha vida depende da tua, e eu só queria te dizer que você… só você tem meu coração. É fácil demais te amar, então eu não quero olhar pra mais ninguém. Eu sei que eu encontrei a garota certa. Me chame de louco, fale o que quiser, mas eu a amo de verdade, mais do qualquer outra pessoa. A verdade é que eu sou pra sempre teu.

Chris Brown
Inserida por felipepanda
1 compartilhamento

Você me hipnotiza, me faz sentir viva. Me olhas tão profundamente que não consigo mais pensar em nada a não ser no teu cheiro e nos teus lábios. Lábios esses que me beijam ora quente, envolvente, ora doce, apaixonante. Mas meu coração tem medo de se abrir, ele ainda está tão machucado, então seja cuidadoso, porque estou caindo em seus braços. Braços esses que me enroscam, que me apertam. Mas seja prudente e não me faça sofrer, doer, correr. Porque tudo que quero é mergulhar em seu corpo. Corpo esse que ora me faz esquecer tudo e ora me excita, grita por seu corpo pesando sobre o meu. Então podes ver os dois extremos? Paixão e medo. Então com esse teu jeito gostoso, dengoso, me faça perder o medo e me entregar a essa paixão de coração. Mas faça valer a pena.

Melissa Rocha
Inserida por MelissaRocha
1 compartilhamento

É que se eu paro pra pensar não consigo mas sentir você aqui, é como se fosse um toque de mágica levando você pra bem longe de mim. Isso vem acontecendo desde aquela vez que nos perdemos dentre decepções e amarguras, que tomaram conta do nosso coração,e que acabou fazendo um buraco bem grande aqui. Doeu muito quando isso aconteceu sabe, mas eu pensei mas um pouco e percebi que pra gente ser feliz temos que nos arriscar, nos aventurar pelo mundão afora, com certezas e incertezas, mas sempre com segurança, para que La na frente não venha o arrependimento. Falando em arrependimento, eu já me arrependi muito nessa vida, e um dos arrependimentos foi ter conhecido você. Ao mesmo tempo que me sentia bem contigo, ao amanhecer vinha a tristeza de saber que não podia cofiar em ti, mas apesar dos apesares você que era o meu homem, o meu amor, a minha vida. Não estou aqui simplesmente pra jogar isso na sua cara, mas sim pra te mostrar que um dia eu fui feliz contigo, mas nesse tempo de harmonia eu também queria ter ouvido isso da sua boca, se possível um ‘’ TE AMO ‘’ constante. Essa palavra cura qualquer tristeza, ainda mas vinda do coração de quem a gente gosta. Se ainda guarda tristezas de mim, retiras de dentro de você, isso não faz bem. E se ainda me amas corra atrás, esse é o bem que te fará crescer e entender o que é realmente um amor verdadeiro.

Vittória Piteira
Inserida por Vickpiteira
1 compartilhamento

"Não consigo descrever tudo o que sinto quando estou com você."

Lana Maisonave
Inserida por lanamaisonave
1 compartilhamento

O tempo está passando, e eu ainda estou aqui esperando por voçê,
Não consigo acreditar nas palavras de um Adeus,
Quando voçê me prometia nunca me abandonar,
Aos poucos estou aceitando a sua partida,
Deixando o meu coração...
O pior de tudo e poder te ver todos os dias e não poder te tocar,
O que mais doí é ver o quanto eu Te amei e agora conseguir enxegar a pessoa que voçê é,
E perceber que voçê não era aquilo tudo que eu sonhei, Mias era aquilo tudo que eu Amava...
Tempo está passando e consigo perceber que cada vez mais estamos nos afastando, e aos poucos seu rosto em minha mente se apagando, e no meu coração ao ouvir seu nome apenas uma lágrima cai...
Por que estou conseguindo ser forte pra te esquecer, mais não forte pra não olhar pra voçê e não derramar uma lágrima de Saudade...

Daiane Amorim
Inserida por daianeamorim
1 compartilhamento

Pensamento 3

Por que será que eu não consigo te esquecer?
Por que será que você entrou na minha vida
Sem menos eu notar?
Por que, nas horas boas e quando eu mais preciso
Você não estar comigo?
Será que mandamos no coração?
Ou o coração que manda em nós?
Decisões quando são tomadas
Podem servir de exemplo
A o que nos persegue, como o amor
Ou até mesmo para aqueles que te
Ajudam a desvendar o segredo em que
O mundo se esconde
Será que o certo é fazer e pensar?
Ou pensar e fazer?
O segredo da vida
Só tem um sentido
Amar e ser feliz
Mesmo que isso te custe
Ela toda..
Desfrute da sua vida o que você mais precise
Se divirta como quiser
Faça coisas que depois você poderá arcar
Com as conseqüências
Pois m seguida sempre tem aqueles
Que te vê como uma sombra
E não como um ser humano
Mais o mais importante de tudo isso
É somente viver
Como se você fosse morrer
Amanhã..

Bianca Graziele
Inserida por BiancaGraziele
1 compartilhamento

Não consigo imaginar como você consegue me magoar com certas palavras.
Até sei, pois pra você parece algo tão normal que virou costume fazer isso comigo.
Geralmente coisas normais se tornam anormais.
Palavras machucam, furam e cortam muitas vezes.
Pois são conjuntos de letras que dependendo de pessoa pra pessoa, vem carregada de ódio.
Chega a ser um ódio tão idiota, que fura.
Fura o coração de quem muitas vezes não merecem certas palavras.
Não sei mais o que escrever, não sei por que escrever!
Mas como que por encanto, estou aqui de novo, parada escrevendo pra você e chorando aquelas lágrimas que tanto me fizeram mal.
E dói.
Dói ver que toda aquela história de antes se repete hoje.
Repete-se por eu deixar.
Repete-se por eu não conseguir deixar de te amar, e continuar sofrendo por uma pessoa que me faz tão mal.
Mas todos os dias visto um sorriso, pois pra que chorar ?
Pra que tristeza sendo que sei que você não vai voltar.
Você me obrigou a fazer uma coleção de máscaras, mas me sinto melhor assim.
Porque nem você e nem ninguém precisa ver o que dói em mim.

Barbara Rá
Inserida por maosdadasb
1 compartilhamento

Eu sei seu número, seu endereço e onde você estuda. Mas ainda assim não consigo te alcançar, não consigo me comunicar. Não é com você que eu preciso, é com o que está por dentro. Queria poder fazer alguma coisa, fazer você mudar de ideia, mas essa camada me impede. Não quero que você va embora, mesmo que faça tão pouco tempo que estamos juntas. Você me entende, me conhece, faz parte de mim, e tento de tudo pra não te deixar ir embora. Mas você vai, e parece que não tem como te parar. Mas eu tento e tento e tento. Mesmo que seja em vão, quando você for a culpa vai cair em mim, eu sabia, e não consigui mudar. Eu peço para você pensar, considerar, entender, mas nada parece adiantar. Você não consegue entender que quando você for todos nós vamos sofrer, vamos sentir sua falta, e não, não vamos superar. A dor vai estar em nossos corações, e nada vai poder mudar, vamos ter perdido parte de nós, e não há nada pior para se perder. Uma filha, uma amiga, uma irmã, e será tudo minha culpa. Então por favor não va, você estar ou não no mundo faz diferença pra mim e para muitos, lembre das coisas boas, das coisas que te prendem aqui, nas coisas que ainda podem ser feitas. Por favor, eu imploro, não va.

Isabel Fernandes
Inserida por belfernandes
1 compartilhamento

Então...
Eu tento visualizar você em meu pensamento...
E sinceramente...
Não consigo !!!

Everton Retore Teixeira
Inserida por EvertonRetore
1 compartilhamento

SOMENTE PARA VOCÊ

Para esta pessoa que amo muito

para qual não consigo ficar longe
para esta menina sentimental
que é romantica
apaixonada,
alegre,
e muito carinhosa.

Pensar em você
é como relaxar a mente
e não ter problemas
pois quando estou ao seu lado
minha parece estar completa

queria te dizer muitas coisas
mas quando estou perto de você
minhas palavras não saem

Com você aprendi o que é amar
aprendi que para ser feliz devemos quebrar algumas barreiras.

não escrevo com as palavras de um jovem que acaba de se apaixonar
mas escrevo com o coração de um homem apaixonado.

Oton GNR
Inserida por OBG
1 compartilhamento