Nao Chega aos meus Pes
Pra vencer na vida você não precisa de sorte... Você precisa é de oportunidade, E se você não estiver preparado. Vai perder a oportunidade. Pois sua vida não é um sorteio, Ela pode ser parecida com um consórcio, um investimento a longo prazo... Que o único lance é se preparar quando for contemplado!
Eu queria te ajudar, mas não posso. Se você não pode, é um problema. A vida é assim: querer é poder. Quem não pode, é um problema.
SE EU TE DISSE COMO TÁ MINHA VIDA... MELHOR NÃO! POR QUE SE EU DISSER QUE ELA ESTÁ MUITO BEM... NÃO VOU PODER DAR ATENÇÃO PARA TODOS QUE ME CONHECEM. SE EU TIVER MAL NÃO VOU TER A CHANCE DE CONHECER VOCÊS!
Kore Araujo
Meu coração pula de alegria.
O corpo não quer se mover,
e no mesmo instante,
sinto calafrios.
Minha mente tenta entender,
o quão impactante,
é minha reação ao te ver.
Porque você não tenta gostar de mim? Vai Que um dia você aprende? Se Deus consegui transformar a água em vinho, eu posso transformar você em um louco insano como eu
Burocracia é um saco, regras também, o mundo sem você do meu lado também, mas você não pode viver comigo por que pensa diferente e acha que o meu jeito de pensar é errado, errado é o seu por condenar quem é diferente de você *-*
Só queria me desligar da minha parte humana que me faz ser idiota demais, nao sei pra que serve os sentimentos, acho que é só pra ferrar com a vida da gente. E é nesses momentos que eu queria ser sem essa parte humana idiota que denominamos de sentimentos, vida cruel queria ser mais fria do que já sou mais se eu for acabo morrendo de frio. -_-
Só não posso ser mais fria, porque se eu for acabo que matando todos que tentam se aproximar de mim e eu acabo que me matando em meio tantos homicídio causados pelo a frieza do meu coração.
Ao construir hospitais e postos de saúde, o governo dá espaço para os médicos, mas não dá médicos para os espaços.
"O amor é tácito,
não pode ser expresso em palavras.
Por melhor que seja o poeta.
Amar é transcender o verso.
Amar é encarnar o poema."
A discrição não apaga nossa individualidade diante da multidão. Pelo contrário. Ela nos destaca da turba e realça nossa personalidade frente a eternidade.
A maior crise vivida no Brasil não é a financeira,mas é a crise do saber. Dessa maneira, seguimos negligenciando o conhecimento - suas diversas faces e tudo que ele pode nos proporcionar- e vendados pela mentira,caminhamos pelo vale da ignorância, dopados pelas drogas das incertezas; imobilizados por falsas expectativas. Expansão da consciência já !
Para quem tem fé de verdade não existem limites, tudo é possível, pois a força e o poder de Deus estão com aquele que crê. Não há mal, dor ou tribulação que a fé em Deus não consiga superar. Assim como não há sonho impossível de alcançar.
Quem engatinha vai para frente, mas a criança com Down não desiste de andar, pois percebe que é melhor.
Eu conhecia a palavra amor, mas não sabia usar, mas a partir do momento em que me apaixonei por você percebi e aprendi a usá-la e amar te de verdade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp