Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 589501 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Muitos procuram a perfeição humana, mas decepcionam-se em sua busca exaustiva por aquilo que não se pode achar em uma comunidade.

Inserida por prpaulofrassinetti

A vida nos apresenta tantas coisas inesperadas que o próprio inesperado não espera (Itala Daniela)

Inserida por ItalaDaniela

"Pássaro que canta em minha janela
trazendo mensagem Divina,
não vá embora agora,
quero lhe fazer uma pergunta.

Quando dele me aproximo,
só uma coisa escuto,
o bater de suas asas
que pra longe o leva sem rumo

Olhando aquele singelo voo
fixo o olhar no céu azul
e percebo,
que O Mistério
é mais profundo".

Inserida por ItalaDaniela

Não se acostume ao que é velho, se abra ao novo de Deus, com Deus não existe mesmice, pois ele é surpreendente, apenas creia.

Inserida por elissiqueira

Se você está sendo tratado (a) como não deveria, pode ser porque esteja agindo como não deveria.

Inserida por hosanaamaro

Quando tiveres de mudar, não mude pela opnião dos outros ou por ninguém, faça isso por você mesmo, busque as mudanças que valham o seu esforço, pois só por nós mesmo, é que as mudanças se fazem necessárias e por mais ninguém!

Inserida por elber

Não é verdadeiramente sábio aquele que não reconhece em determinadas situações os males na sua verdadeira origem, esse dom é dado a poucos, o sábio reconhece e aprende a lidar com a situação da forma mais coerente, já o tolo, o tolo simplesmente ignora, cega-se para a situação e paga um preço alto por sua estupidez.

Inserida por elber

talvez eu não esteja mais acostumada a ficar só, talvez meu coração não esta apto a perder mais um para o amor, para a dor. o que eu sinto e o que eu penso, são coisas que eu carrego, procuro não compartilhar a ninguém, é meu jeito, meu defeito. Talvez meu defeito tenho sido perder a chance de arriscar, mas sera que estaria assim? ou cada um apenas carregando a dor de ficar sozinho e junto ao mesmo tempo? pois bem, a dor que eu sinto vendo casais apaixonados, se encontrando em lugares a fim de desfrutar a companhia um do outro, afim de desvendar a cada dia uma nova rotina do amor. tento me imaginar com outro alguém, diferente de você… mas é como se faltasse uma parte, uma parte de mim que doei a você, uma parte pela qual clama minha volta, talvez eu deva perceber o mundo de novo e rebuscar tudo que deixei em vão. não posso imaginar a dor se eu ver voce com outra, ocupando meu lugar, ocupando usufruindo a parte que lhe dei. mas meu bem, por favor ouse me esperar, que eu não vou demorar, te espero naquele lugar, eu estarei de branco sorrindo e indo ao seu encontro e diga aos convidados que não vou me atrasar pois nao quero perder um minuto a mais sem voce.

Inserida por vanessaschiavo

Entendo o momento, as dificuldades mas nao encontro justificativas para tanto desprezo e esquecimento...
Eu nao suporto mais esta angustia, e essa solidao...
Voce nao me deixa partir, nem tao pouco me deixa ficar.
Fico vagando entre a incerteza da espera e da sua chegada.
Me tira desta situação deste momento e dessa vontade de vc...
Diga que não existe e que devo seguir, ou ao menos esperar...
O que hoje me mata aos poucos eh a incerteza desta tua decisão.
Eu te amo e esta cada vez mais difícil de seguir.....

Inserida por vaneguedes

Palavras escritas não vão falar por mim o que sinto por você, mas forão ditadas pelo meu coração e escrita por mim e o meu amor

Inserida por Gilvando007

Não importa o que você faça ou diga, as pessoas irão ver apenas o que elas querem ver; menos as crianças que, curiosas, observam em vez de julgar.

Inserida por andersonporto

A espera não me contenta...
porque esperar não pára o tempo.

Inserida por suzanneleal

Quando a alma está descontente
não há mundo lá fora que consiga acalmar.

Inserida por suzanneleal

Quando o momento não pode ser tocado
a alma se encolhe
abraçando a si mesma.

Inserida por suzanneleal

" Não há cura para o complicado, porque a medida que ele é contrariado, o mesmo se revolta".

Inserida por clarique07

Provocações, algumas tiro de letra não dou a mínima, mas outras merecem respostas.

Inserida por elber

Não podemos explicar aquilo que é inexplicável, temos que ter em alguns momentos a compreensão para aqueles que se tornam incompreensíveis!

Inserida por elber

Prefiro ouvir mil vezes um não verdadeiro do que ouvir um único sim repleto de mentiras.

Inserida por elber

Cuidado, para não ser traído pelos pensamentos, julgado pelas atitudes e sentenciado pelos atos!

Inserida por elber

Nas pegadas do amor que você você deixou pelos caminhos que não passei, vou semeando estrelas pra que sejam sempre cheios de luz... E para que a sua felicidade seja segura, mesmo de longe, irei de forma invisível te protegendo das contrariedades do mundo, sempre disposto a te carregar no colo nos momentos que mais de mim precisares, ou quando por acaso se sentires cansada de tudo.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp