Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 766932 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

A força de Sansão não estava no "cabelo", mas do segredo no secreto... se não há vida no secreto, haverá morte publicamente.

A cruz não são para os "valentes e corajosos" são para pecadores sedentos por Deus.

Se a maior arma de alguém for a paciência (lembrando que não é normal elogiarem munição) por que razão fazer de pressa uma bala de canhão?


Não se dá um bumerangue à um peixe.


Não se mergulha um gorila ao oceano.


Não se dá asas à um leão.

"Você não é o que carrega nas mãos, é o que pulsa no peito.


Respirar não é rotina, é privilégio.


Ver, ouvir e sentir não são garantias, são milagres.


Não espere perder o fôlego para entender o valor de cada suspiro."

Nem sempre teremos o que queremos, e isso não é motivo para ficar se lamentando!

Não se humilhe por causa de um amor!

Você consegue ser feliz
por essa razão; não escute
pensamentos negativos.

Aprenda a ser feliz sozinho(a)
e não viva de migalhas!

Meu coração é tempestade
Meus sentimentos são oceanos
Como eu não iria transbordar sendo o que sou ?

A desilusão vai te ferir a cada dia se continuar por alguém que não quer você.

Redes sociais são como cassino: o único jeito de sair vencedor é não entrando. Não seja refém do algoritmo!

A vida tem milhares maneiras de te dizer que: Se fores uma sardinha, não adianta nada querer ser uma baleia, mesmo porque a sardinha é um peixe e a baleia é um mamífero, portanto, escamas e guelras à parte, embora o ocenao seja o mesmo. Quando se entende isso, é mais fácil e não há tantos traumas. Digo eu, mas eu digo muita coisa!

Não te amo, eu te consumo.


Sou chama que não pede licença,
que invade cortinas,
lambe paredes,
e transforma tudo cinzas.


Te toco
e já não és inteiro.


Teus contornos tremem
como papel prestes a desistir da forma,
como madeira que geme
antes de virar brasa.


Meu amor não aquece, devora.
É ardor sobre a pele,
é ar roubado dos teus pulmões,
é o vermelho vivo que cresce
até não caber no próprio corpo.


Onde passo, não resta nome.
Não resta tempo.
Não resta volta.


Só o estalo seco, irreversível de algo que já foi inteiro.


E ainda assim tu ficas.


Ficas porque arder comigo
é mais verdadeiro que sobreviver intacto.


Ficas porque no colapso
há beleza.


Porque no fim quando tudo é carvão e silêncio ainda há calor.


E é nele que nos reconhecemos.

Por isso
Ocorre-me dizer-te que não danço nas nuvens nem mergulho em oceanos gelados. Mas conheço o voo das aves e o rigor da natureza que não poupa nenhuma das primaveras. Por isso, embora não me mostre com as minhas próprias cores, conheço todos os arco-íris e todas as monções. Mergulhei nas suas essências e conheço os aromas da selva. Conheci o cheiro do medo e a amargura da incerteza. Com todas as desgraças que suportei, poderia ser hoje uma montanha de traumas, pesadelos e vícios, mas encontrei dentro de mim a força para planar na brisa e ancorar-me nas pétalas das malmequeres. Por isso vou contar-te mais: conheço os meus pontos fortes e as minhas fraquezas, que juntos são a minha maneira de estar neste mundo. E estar neste mundo é como ir de férias com pouca bagagem, porque demasiadas malas atrasam-nos. Por isso, escolho ser livre com o pouco que tenho, que não é mais do que eu próprio. Ser eu próprio não é tarefa fácil, porque há sempre alguém que nos desafia a ser o que não somos e a querer o que não desejamos. Tudo isto causa infelicidade, e o que mais vemos são pessoas infelizes que não conhecem o cheiro da terra molhada nem as cores de um dia que termina com o pôr-do-sol sobre o mar. Por isso, quando olhares para mim, não penses que me vês, porque o que vês não sou eu, mas uma imagem que projetei de acordo com as minhas tempestades.

Não me falta amor
falta a tua presença

Eu sinto com toda minha existência,
Que jamais te esquecerei...


Isso não é uma declaração de amor...


É um lamento...

Senhor, aumente a minha fé, para que ela não seja pequena diante das tempestades. Fortaleça meu coração nas dúvidas e ilumine meus passos na escuridão. Que eu confie mais, tema menos e jamais esqueça que Tua presença me sustenta em tudo.

"O tempo passa e a vida é incerta demais para não ser vivida. Entre as surpresas que nos pegam de surpresa, sejam boas ou ruins, nossa única certeza é seguir no caminho da fé.
— Roseli Ribeiro"

"Mentiras e palavras pesadas não têm perdão; quando se perde a confiança, a dor é inevitável."

O tempo foi passando e eu não me atentei da importância daquilo que não aprendi.
Com a brevidade da vida, passou…
Passou a oportunidade de leveza para a grandeza, fazendo se achegar a tristeza pela falta de beleza no agir, no vestir, no me comportar como a mulher que tem amor no peito, mas é sem jeito.
O tempo consolida padrões difíceis de desfazer. Trazendo dificuldades, em razão da deselegância consoante com o rude jeito do ser que a máscara usada por muito tempo deixou como cicatriz em raiz profunda.