Nanda Jhoseph

Cerca de 618 frases e pensamentos: Nanda Jhoseph

a saudade,a tristeza e infelicidade andam juntas.Mas a alegria,a certeza e a amizade passam por qualquer tipo de barreiras!

Nanda
70 compartilhamentos

Era amor, ela tinha essa certeza por que mesmo ele fazendo tudo errado ela continuava ali. O fim estava à apenas um passo, e ela se mantinha parada, ao lado dele. Esperando que seu coração não se arrependesse por ter permanecido quando tudo lhe dizia para partir. Era amor, ou melhor, tinha que ser! Por que nada nada mais no mundo justificaria o fato de ela saber que está tudo errado e ainda assim permanecer ali.

Nanda Jhoseph

Ei moça, por favor, pare de lamentar dessa forma e acredite que tudo vai dar certo no final.
Crie boas expectativas, tenha boas energias, isso ajuda um tanto, sabia?!
Não espere o final para ser feliz, seja feliz agora, mesmo que o agora não seja o tão esperado momento.
O que significa um joelho machucado perto de quem tem uma fé grandiosa? O que significa um coração costurado perto de quem tem somente amor?
Não desista, continue sonhando. Voe e creia que Deus tem o melhor para a sua vida.
Se o desanimo chegar, louve a Deus, e agradeça pelo sopro da vida que Ele te dá todos os dias. As batalhas são apenas aprendizados, e servem pra mostrar o quão você é capaz de vencê-las todos os dias.
Siga em frente. Mande embora o que for breve. E não permita que tirem a sua prece. Ore sempre a Deus que o mal o vento leve. ;)

Nanda Ribeiro
79 compartilhamentos

Em meu rosto correm làgrimas

murmurios de sentimentos perdidos

num caminho vasio de sonhos….

Suspiros de prazer envelhecidos

nos braços eternos da solidão….

Alma despojada na sombra de lamentos

silabas magoadas na penumbra do pensamento, onde

meus devaneios se moldam , querendo aconchego na brisa

da aurora que se anuncia a cada murmurio, cada làgrima

de gritos mudos envoltos nas brumas de meu olhar

Embriagada no berço da ilusão….

Nanda Hansen
61 compartilhamentos

Quem eu sou?

Não descreveria em mil páginas
e nem em uma folha
Sou uma pessoa que um dia já amei e fui amada
já amei e não me amaram
não amei mas fui amada...
Já fiz loucuras e me arrependi
Vive momento feliz
e alguns tristes
já desperdicei oportunidades de viver um grande amor
Conheci grandes amigos
e péssimos colegas
já falei sem pensar
e machuquei algumas pessoas
já me apaixonei apenas por um olhar
já ganhei grandes presentes
de bons amigos
e ganhei também inimizades
por palavras mal ditas
e historias não esclarecidas
Já menti por menti
já menti para proteger alguém
Escutei coisas que não devia
E me magoaram por brincadeiras mal feitas
Sofri por uma pessoa que não me amou
Amizades que achei que fossem verdadeiras
mas eram falsas...
Resumo-me em poucas linhas
pois se for falar de toda minha vida
poderia escrever um livro...

Nanda

Por mais que eu tenha me negado a possibilidade de ceder aos meus desejos e tenha tentado não demonstrar o quanto eu te quero, eu tenho pensado em você todos os dias, mais do que o normal. Mais do que eu gostaria. Muito mais do que o necessário. E muitas vezes perdida em meus pensamentos eu me pergunto: "será que também pensas em mim?" e eu mesma me dou a triste resposta: "é bem provável que não".

Nanda Jhoseph
Inserida por nandajhoseff

Você diz que gosta tanto de mim, então me cuida. As suas atitudes têm me matado aos poucos e você nem percebe, cada promessa não cumprida me machuca e cada ferida dói ainda mais quando a gente se despede.
Você diz que sente minha falta, então me procura. Não se perde assim de mim tão cedo, não vá embora no meio da noite, se fico sozinha eu tenho medo.
Você diz que me quer mas tem medo de sofrer, e eu te digo "vem" que eu lhe darei todo o meu amor, e só vai depender de ti que não o deixe morrer.

Nanda Jhoseph
Inserida por nandajhoseff

Borboletas.

As vezes ela evita te olhar nos olhos, abaixa a cabeça, meche nos cabelos e sorri meio de lado. Em sua cabeça existem milhões de perguntas q precisam ser feitas, mas em sua garganta tem um nó q não permite q ela emita nenhum som sequer.
Estar próxima de você a deixa confusa, e com uma espécie de frio na barriga, frio q calor nenhum é capaz de amenizar... Até mesmo o calor do seu corpo, pq quando você se aproxima ela fica nervosa, e o nervosismo só colabora para q aumente ainda mais essa sensação de borboletas no estômago, enquanto o coração bate cada vez mais apressado. Mas sabe q essa sensação, apesar de estranha, é a melhor do mundo. Dizem q dps de um certo tempo essa isso tudo acaba... E é por essa razão q mesmo com tantas perguntas para lhe fazer a única coisa q ela é capaz de desejar é que por favor, não deixe que as borboletas morram.

Nanda Jhoseph
Inserida por nandajhoseff

Na esperança de que seja doce, eu me entrego de corpo e alma. Pois em meus dias de confusão somente seu olhar me acalma.
Na expectativa de que dê certo, eu me entrego sem medo. Me dou de corpo e alma, e te revelo os meus segredos.
Na ânsia de ter seu corpo, qualquer minuto longe é tempo demais. Não me contento em só te ouvir ao telefone, isso agora é pouco e já não me satisfaz.
Na tentativa de matar a saudade, releio cartas e abraço meu travesseiro. Por muitas noites dormi assim, pois nele ainda tem o seu cheiro.
Na ilusão de que seja eterno, peço somente que fique por perto, que me dê seu amor e aceite meu coração. E independente do que aconteça, peço que nunca me esqueça, que não vá embora jamais, peço desperadamente que fique aqui e também que nunca me deixe partir...

Nanda Jhoseph
Inserida por nandajhoseff

Sei que seu abraço está longe demais agora, mas ele é tudo o que eu mais queria nesse momento.

Nanda Jhoseph
Inserida por nandajhoseff

O que eu sinto por você não chega a ser amor, mas às vezes eu acho que talvez valha a pena. Quando estamos longe não chego a sentir saudades, mas é impossível negar o vazio que a sua ausência me causa. Sou capaz de passar horas admirando o seu sorriso, ouvir sua voz sem me cansar, reconhecer o seu perfume em meio a uma multidão. E o mais estranho é que eu sinto que não preciso que nada disso seja meu, apenas preciso que seja pra sempre.

Nanda Jhoseph
Inserida por nandajhoseff

Você foi a melhor. Sem palavras, sem comparações, simplesmente A MELHOR!
Sinto tanta a sua falta e sei que a pior saudade é a que a gente sente de quem já não está mais entre nós. Corrói tudo por dentro.
Hoje você estaria aqui, completando mais uma primavera, sua maioridade! E tenho certeza de que iria implorar pra eu cantar no seu aniversário >< E eu te atenderia, porque com a gente era tipo assim: Só vou se você for "amiuga"! Haha.
Você faz falta, tem me feito falta, mas aonde você estiver, quero que saiba que vou te amar enquanto eu existir. Feliz aniversário, melhor amiga.

Texto para a minha melhor amiga, que já não está mais entre nós, Leiliane Rafael

Nanda Ribeiro
10 compartilhamentos

E então a moça abraçou seus sonhos e seguiu adiante.
Mesmo estando sozinha, não temeu. Seguiu em frente e deu asas naquilo que desejava.
Tentava entender seus atos impensados, suas loucuras e todas as decisões que cometia, e de nada se arrependia.
No fundo, ela era mesmo pequena demais aos olhos desse mundo, mas gigante aos olhos de Deus.
Tinha em seu coração certa convicção, ELE sempre a tiraria do chão. E aos tombos da vida, ela sempre sobreviveria.

Nanda Ribeiro
19 compartilhamentos

Me apego fácil, não há como negar. É tão explícito. É difícil me afastar de quem veio dividir pra somar. Aquela coisa boa de compartilhar histórias, pensamentos e de fantasiar um futuro bonito (mas com os pés no chão). É uma troca tão maravilhosa. Gosto disso. É cativante. Compartilhar histórias com aquele ao qual se admira nos faz crescer, evoluir, amadurecer, amar mais os pequenos detalhes dessa vida e ser grata a Deus por tudo que Ele tem feito. Então a resposta é sim, me apego sim! E não ligo pra isso. E se eu não me incomodo moço, você também não deveria se incomodar.
Detesto aquela história de desapego, de “Não se apega não!”, isso só torna as pessoas mais egoístas e frias, e de frias já bastam as minhas mãos. ;)
Me dá preguiça dessas pessoas que só sabem olhar pro próprio umbigo, que não prestam nem pra um ombro amigo. Gente que só se doa por troca de favores. Parece que a vida se tornou um jogo, um jogo morno, um verdadeiro descaso. Mas não me permito essa igualação. Então me apego sim!
A vida é tão curta para ser vivida dessa forma. Não tenhas medo de se doar, de amar, de amar de novo, com intensidade e pra valer, se abra novamente. Pratique o apego hoje. O descaso começa quando passamos a acreditar que amanhã teremos mais tempo, mas esquecemos que o amanhã pode ser tarde de mais. Viva o hoje, planeje seu futuro e não tenhas medo de se entregar. Voe sem limites. A altura é tão linda quando se tem alguém para voar junto. E isso não é feio. Feio é pensar demais no que os outros podem pensar. Os outros são os outros, ninguém vai viver a sua vida e nem morrer por você – tenho dito.
Faça aquilo que te der vontade de fazer, mesmo que pareça uma insanidade para a sociedade.
Ame. Se entregue. Reviva. E esteja inteiro novamente. Não pela metade.
E eu sou assim, me apego e não nego.
Não tenho vergonha ao dizer: Sou aquela que domina a arte de se apegar.

Nanda Ribeiro
11 compartilhamentos

Ei moço, sabe o problema? O problema é que eu quero só você. Sabe a solução? É que eu também quero só você. É isso. Quero há muitos anos, há muitas estações, há muitas luas cheias. Quero você, mesmo com todos os defeitos, erros, manias e esse teu jeito ranzinza. Quero você mesmo você não sabendo lidar com direito com o meu jeito. Quero você mesmo quando me faz chorar, por não saber o momento posterior do qual eu iria te ver. Quero você pra ser pai dos meus filhos, pra amar em todas as situações e emoções. Quero você na minha rotina. E me ver em sua retina.
Quero você mesmo que esteja longe de você acreditar nisso.

Nanda Ribeiro

Sabe meu caro, a moça já se iludiu tantas vezes, já criou expectativas aonde não deveria criar, já depositou confiança em quem não merecia um crédito da praça, já se frustrou em relações, já se enganou com pessoas que achava que conhecia, já amou sem ser amada, já chorou baixinho em seu quarto porque não queria dividir a sua dor com ninguém, já gritou de raiva enquanto a música estava às alturas, pra que assim ninguém pudesse perceber esse momento de extravaso. Era o que ela precisava fazer no momento, para não deixar o desespero e a loucura falar mais alto.
Mas agora meu caro, com ela é diferente. Ignorou, ela manda embora. Tratou com indiferença ela te deleta da agenda e do coração. Aprendeu a usar bem o seu tempo. Hoje ela sabe que nada nesse mundo vale uma lágrima se quer.
E por fim, decidiu guardar todo amor que existe em tua doce alma para quem realmente merece de verdade.

Nanda Ribeiro

Sabe moço, não sou perfeita e nem faço ideia se sou aquela que você sonhava para a sua vida.
Só não posso deixar de ser quem eu sou só para agradar-lhe. Eu estaria sendo egoísta comigo mesma, só para satisfazer a sua fantasia de mulher perfeita.
Não posso ser aquela boneca que vem com manual de instrução.
Não posso ser só mais uma Alice no país das Maravilhas.
Preciso ser eu. E você sabe disso. Precisamos ser nós mesmos.
Não sou igual a ninguém. Então não me diga o que devo ou tenho que fazer.
Me aceite ou deixe-me ir.

Nanda Ribeiro

Acreditei que havia algo entre nós, mesmo que fosse ruim
Mas enganei-me
Você não passa de uma criança imatura pensando que é gente grande!

Nanda Lima

Desistir não é sinal de derrota
é aprender a se valorisar a si mesmo...

Nanda Hansen

E a moça cresceu, mas continua uma menina.
É assim que ela se sente, porque ela ainda sonha, porque ela ainda tem a sua inocência, se enche de expectativas, e, mesmo em meio às tribulações, ela não endurece seu pequeno coração.
Ela é assim, meiga e cheia de amor. E assim decidiu-se manter.
Através de experiências com certas dificuldades, aprendeu a ser mais segura, mais madura, a se amar mais e a lidar melhor com os obstáculos da vida. Aprendeu a ser mulher! Aprendeu a amar mais o próximo, a amar o ser humano. A enxergar o outro lado da moeda. Aprendeu que cada escolha tem sim a sua renúncia. Aprendeu a encarar melhor os desafios. Sem medos e receios.
Ama a Deus acima de todas as coisas. E tem uma lista imensa de amores, como por exemplo: sua família, seus poucos amigos - mas verdadeiros - , um moço que habita em seus sonhos, seus bichinhos de estimação, música, livros, entre muitos.. Se permitindo sempre sorrir mesmo quando se tem tudo para chorar.
Ela tem respeitado cada dia mais seus sentimentos e isso têm sido tudo.
Sabe ser a menina para si e a mulher para o mundo.
Parabéns menina-mulher que habita em mim, viva para sempre em meu coração.

Nanda Ribeiro
3 compartilhamentos