Nada era e nada volta a ser. Dentro deste espaço tempo talvez um milésimo de segundo na luz resume a nossa existência onde cada instante conta enquanto viver.... Juliano Assis
. Sendo bem sincera
“É bem melhor estar longe de certas pessoas e mostrar mesmo que somos melhor do que algumas coisas , não é uma questão de amor próprio e sim de saber que o bem é melhor que o mal .
Perguntaram a um sábio:
"por que você insiste em querer mudar a si mesmo, o mundo, e as pessoas, se até agora nada conseguiu? E ele respondeu: se eu não continuar tentando, é porque o mundo e as pessoas já me mudaram"
Eu amo seu cheiro, aquele que me enlouquece, que deixa saudade, desejos e vontades. Sua identidade, sem mascaras, sem filtros, apenas o seu melhor sabor. Que cheiro!