Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Homem é aquele que te faz feliz, que é sincero, que é humilde, que se preocupa com você, que tem senso de humor, que luta as suas lutas, que te defende, que te dá carinho, que te acompanha... Homem é aquele que faz papel de homem e não de muleque, que é firme no que fala e verdadeiro no que faz !
DUAS LIBERDADES
Quando se tem um, que pode ser dois
pensamento aí mora o perigo!
Perigoso eu posso ser,
pois nas mãos nada tenho a não ser a força de meu querer;
Se pensando corro perigo então a perigo fico
sempre onde meu sentimento aflora
e lá de fora onde o vento de suave se torna tormenta
eu me vejo ali calmo
porque sei que em ti posso me aportar me libertar.
Você tem o direito de permanecer calado, a não ser que queira ser traído pelo que dizes sem pensar antes!
Sentir medo é algo normal, todo mundo sente medo, isso não tem nada a ver com a coragem, o que devemos fazer é dominar ele, sem deixar que ele nos domine.
"Tem dias que nada nos veste tão bem quanto a GRATIDÃO.
Porque você olha no espelho e vê a estrada percorrida bem no fundo dos olhos e percebe que está exatamente onde deveria ou sonhou estar.
Tem dias que você olha as cicatrizes e sorri, porque elas não enfeiaram tua beleza mais bonita: a do coração.
Tem dias que você não sente falta de nada, porque percebe que tem tudo o necessário para ser feliz: um amor de verdade, uma família abençoada, Deus guiando/protegendo/abençoando, amigos fiéis, saúde e paz."
As vezes é necessário você lembrar do que ocorreu no passado, não é perder tempo não, mas ganhar tempo não repetindo os mesmos erros no futuro, é pra isso que servem os erros e decepções...
Quem na infância nunca ouviu a frase “tem que aproveitar ao máximo enquanto é criança”. Eu já ouvi repedidas vezes e me lembro de não gostar de ouvir isso. Eu queria crescer rápido, fazer tudo que os adultos faziam. Ser importante, sair pra onde eu bem entender, ter responsabilidades, fazer a barba! Eu cresci ouvindo “tudo ao seu tempo” e agora eu entendo o que todos a minha volta queriam dizer. Não sou um adulto completo ainda, pois sei que tenho muito a amadurecer, porque não tenho todos os problemas que terei um dia. Mas hoje tenho consciência do que eles falavam. E tenho medo de perder o que realmente importa. Ser criança tem suas vantagens, como toda fase da vida. Mas sinto saudade de ser feliz com as coisas simples. Qual adulto fica feliz por correr na chuva? Nenhum. Qual adulto para o que está fazendo pra empinar pipa? Nenhum. Nós ainda temos um pouco das coisas simples dentro de nós. Vamos tentar não perder isso. E sermos adultos melhores. Pois no futuro os adultos, e modelos das crianças, seremos nós.
Esperar o tempo certo é para pessoas que tem um relacionamento real com o ESPÍRITO SANTO.Muitos ainda não entendem isso,mas DEUS ti dar o livre arbítrio para conhecer o que é ter um relacionamento com o ESPÍRITO SANTO...ELE ti convida todos os dias,mas a decisão é sua.
- Tem pessoas que não acredita em Deus , agora para e pensa , assim que voce acorda, quem te dá a sua respiração , quando você esta em perigo , quem te ajuda , quando você esta em uma situação horrivel , quem está ali para te ajudar , éer ele "Deus" temos que reconhecer isso , temos que agradecer a ele , não foi por aventura que ele morreu por nós não , mais sim por AMOR , ele nem conhecia nós , mais deu sua vida por nós , e ér dessa for que agradecemos a ele , dizendo que Deus não existe , Deus não ér um Boneco que a gente brinca , joga fora , e depois usar denovo , Deus ér o nosso pai , aquele que nos fortaleze , que nos ajuda , que nos tira do burraco e coloca nós no paraiso ,ele ér nosso PAI , reconheça !
Ser esperto não é ser experto. Ser sábio não é ser morno. Ser coração tem de amar com profunda vez e entendimento de si e dos outros.
Razão ele tem muitas em uma só. Razão eu tenho uma em várias. Deus é silêncio de assertividade e sabedoria celeste.
A mulher mais bonita deste mundo não é a mais bela por fora, mas a que tem o poder de ser bela e mudar por dentro. De dentro para fora o coração brota a realidade de duas almas que se amam.
Quem usa uma cruz no pescoço tem de saber também que Cristo está nele também e que tem de fazer sacrifícios de perdão e amor além das consequências da realidade convivida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp