Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 448103 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Recentemente, sofri uma desilusão terrível. O curioso nas desilusões é o fato de elas serem como sonhos incríveis que temos em uma noite de sono, mas logo são interrompidos pela manhã. É exatamente esse sentimento de que nada, talvez, pudesse ter sido real. Sabe-se que o amor é um sentimento intocável, indescritível, mas podemos descrever aquilo que chega o mais perto da ideia do amor: o estar apaixonado. Estar apaixonado é como um alucinógeno, se formos tratar o significado da palavra como o que já vem de origem. Se entregar ao amor é desistir em parte dos escudos que você formou antes para não se machucar com terríveis sentimentos. Ele substitui o que quer tenha nas suas emoções e estabelece um novo sentido ao que é sentimento. Você vê coisas que não acreditava, sente coisas que não sabia que poderia sentir… tudo parece um sonho real. A felicidade, portanto, parece algo tão alcançável como gotas de chuva em um deserto. Você resisti no começo, mas, no final, acaba olhando para o lado e pensa: “acho que a felicidade realmente existe”. Mas então essa chuva cessa, o calor e desconforto volta e o “amor”, mesmo querendo continuar em você, acaba sendo arrastado para longe, te deixando sem rumo. É, alguns amores têm um fim. E como o fim de tudo o que é bom, é uma desilusão. A realidade cai em você como se fosse uma tempestade de raios secos - tempestade essa interior e exterior. Você se vê perdido e a única saída que tem é a saída que diz “não há escapatória”. E você volta recolhendo o que sobrou de si no chão ao seu redor. Acaba encontrando um pedaço de amizade ali, um pedaço de felicidade aqui… talvez esteja vendo uma parte da esperança bem na linha do horizonte… e fim. Você para, e pensa: para que algo tenha um fim, ele deve ter começado em algum lugar no tempo.

Depois, é só olhar para o que tem em mãos, mas cuidado para não manchar o que restou com lágrimas pesadas como resposta a uma voz no fundo que sempre existiu. “Eu te avisei”.

Vamos, dê uma volta pelos intermédios, olha para os lados.. Eu sempre estive com você.

De volta a vida e a todos os seus tumultos... Nada como um dia após o outro e uma ótima noite de sono... Vivendo e aprendendo sempre.

Devo pedir licença para entrar no seu mundo e me expor de uma forma saudável, onde a carência que tanto sente seja suprida pelo o meu afeto. Mas como eu vou conseguir isso, se ela não me guia?

Senhores? Tem sido uma honra lutar ao lado de vocês por todo esse tempo. Não há glória maior para mim que liderá-los, então vos digo: um dia nos encontraremos em outro lugar. Reis e súditos iguais, mas não hoje. O barqueiro nos espera. Sugiro que ele espere um pouco mais”.

A saudade pisca pra mim.
Paquera misteriosamente meus pensamentos.
Dá uma esperança e o que some é você.
Ela fica de prontidão.

A saudade não mata,
vai machucando aos poucos,
e quando você se recupera,
ela aparece novamente e te paquera.

A essência de uma mentira não são as palavras que você escolher, mas a mensagem que pretende transmitir.

Busque à Deus como uma pessoa busca por água no deserto.

As vezes gosto de todos .
A vezes os odeio .
As vezes só preciso de uma boa música .

Amor é uma palavra tão ínfima, tão vazia. Tenho medo delas. Todas as palavras positivas do planeta podem diminuir o que eu sinto por você.

O gosto de retomar o contato com você,
ainda que virtual,
uma mensagem aqui,
outra ali... Já não me faz mal.

Foi tanta falta sentida
que meu dia se alegra
com simples e poucas palavras suas

O celular aproxima coração.
Notícias suas são como explosão!
Alegria inexplicável.
E volta tudo na memória.

E, a nossa história?
Não acabou.

Não sei qual a verdade.
Se for brincadeira, eu realmente caí.
O fato é que eu estou gostando
de retomar o contato com você, mesmo estando tão longe.

Imagino seu rosto.
Seu jeito.
Imagino coisas do nosso jeito.
Imagino e não tem mais jeito.

Nem tudo passa.
Está aqui ainda tudo o que você conquistou.
O tudo não é tanto.
Mas, sou eu.
E, sendo assim, é tudo o que tenho.

Embora haja distância,
e mesmo que a esperança tenha diminuído,
eu o amo.

Por enquanto, um amor triste pela distância.
Um amor triste pelo contato não ser suficiente.
Um amor sobrevivente e eterno.

Estou com a compra de uma arma em edição,
só me falta o alvo...

Eu queria uma frase para explicar o que eu sinto.
Eu queria mas não sei...
meu coração dói!
Porque eu não sei como explicar como me sinto... e uma pessoa incomunicável no mundo, não vive!
Eu só quero você
Mas... quero que me entendam

A loucura é uma necessidade das pessoas pela loucura que a vida é, no entanto, elas reprimem essa vontade de serem loucas e vivem num estado estóico inconsciente para se mostrarem normais. Por esse motivo elas vão se refugiar na igreja, que é um espaço aceito para extravasar essa vontade: para rodar, gritar, enrolar a língua, elevar os braços a um céu vazio, chorar, conversar com o inanimado; enfim, se livrar do acúmulo de loucura para voltarem ao mundo da razão.

Dói é que eu virei uma página rasgada. Mas além disso, o drama acaba sendo divertido. Percebo a preocupação da minha mãe com o meu momento isolada nesse quarto tentando pelo menos escrever esse texto. E eu escuto música da Avril que diz: You make me wanna scream. E vai ver que é isso que acontece. Você me faz querer gritar. E eu não tenho voz mais para gritar. Tem como isso? Não consigo. Não quero conseguir. Fiz esse texto pensando que era uma menina bem resolvida, que não escutava mais nada. Mas é ao contrário. Consigo escutar mais agora do que antes. Não consigo mais nem acreditar em nada. Só quero ficar bem.

Estou pensando bem em fazer uma viagem meio longa, um amigo como acompanhante, a distância como mapa e o tempo como data pra voltar!

Queria te contar uma história sobre um casal que se separou e depois de vinte anos voltaram a se encontrar, mas eu não tenho mais voz para dizer coisas a você. E você? Tem voz? Se tiver grite que um dia, você pode voltar e dizer que foi engano, que sempre me amou. Quero que isso aconteça, mas não quero ficar sempre na esperança. Meus olhos são claros. Mas meu cabelo é escuro. Minha pele é clara. Mas minha alma, é escura. Meus sonhos são claros. E acaba por aqui. Porque não houve mais nada para escurecer.

Asas de Borboleta


Ahhh!!...Como eu queria

ter as asas de uma borboleta...

E poder voar até você...Agora!!!

Sem hora para voltar,

somente para chegar...

E ao seu lado ficar,

até a saudade acabar!!

Eu não sei porque o preconceito ainda existe
É uma coisa tão ruim que ainda persiste
Brancos contra negros, pobres contra ricos
E é assim que as coisas ficam

somos todos irmãos, filhos do mesmo pai
Deixa de ser racista, somos todos iguais
Rico, pobre, branco ou preto
É nóis, lado a lado, sem preconceito.

Quantas vezes eu vi deficientes
Pedindo ajuda
todo dia uma difícil luta.

A cada dia tentamos mudar
Eu pra melhor outros para piorar

Infelizmente a vida é muito fria, Jesus Cristo ilumina a periferia
altos e baixos a gente vai passando, não podemos marcar o preconceito, tá dominando, negros sofrendo, ricos no veneno, já não tô nem vendo, agora eu pergunto quando isso acaba, quando o diabo vai parar de dar risada.

Isso é um lixo, não dá crescimento
Preconceito é opinião própria sem conhecimento.

REFRÃO
somos todos irmãos, filhos do mesmo pai
Deixa de ser racista, somos todos iguais
Rico, pobre, branco ou preto
é nois lado a lado, sem preconceito.

A Saudade é uma coisa boa! É a lembrança de um momento bom que merece ser Eternizado!