Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 447856 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

10 coisas que aprendi jogando Super Mario:

01 - A cada 100 moedas você ganha uma vida.
02 - Não existe fase impossível.
03 - Acreditar nas estrelas
04 - Existem momentos altos e momentos baixos
05 - Se algo te acertar, a culpa é sua.
06 - É errando que se aprende a jogar.
07 - Não preciso esmagar meus inimigos para vencer.
08 - É com a cabeça que destruo tijolos e coleto meus prêmios.
09 - Existem muitos castelos, mas princesa só tem uma.
10 - Só existe um único objetivo.

Só porque você não entende uma coisa, isso não quer dizer que ela seja uma bobagem.

Somos tantas gerações em uma única alma. Menina, mulher, donzela, amazona, delicada, bruta, cordial, impaciente... Somos tantas dentro da gente.

A globalização é o novo nome do imperialismo, e o gosto médio é uma peste, é muito pior do que o mau gosto.

Um bom dia...
Todo dia é um bom dia para fazer uma autoanálise de como tem sido sua vida. Reveja seus planos, suas angústias, seus erros... reveja seus sentimentos e sua atenção com pessoas que merecem e também com as que não tem merecido. Reveja também o contrário, os sentimentos e a atenção que as pessoas vêm lhe dando, de que adianta dedicar-se tanto a alguém se não há retorno?é como nadar sem rumo.
A vida é muito curta e passa muito rápido para perder tempo, valorize quem merece, mas, antes de tudo, valorize-se. A felicidade sempre passa na sua frente, mas você pode estar tão ocupado cobrando algo impossível da vida que quando se da conta já é tarde demais, e o tarde demais da vida quase sempre não tem volta, e muitas vezes nem sabemos que ela passou, simplesmente passou.
Seja você a mudança que espera da vida, ninguém muda por você, é você quem faz a mudança.

Não lamente os seus erros passados... a vida é uma eterna lição... para que você possa crescer espiritualmente... e aprender a lidar com o seu coração... os acertos de hoje são suas vitórias sobre os erros de ontem… esta é a grande maravilha do livre arbítrio onde só você tem o poder de se redimir e fazer sempre o melhor...

Muitas vezes a alegria improvisada vale mais do que uma tristeza cuja causa é verdadeira.

Uma coisa que tenho orgulho de mim...não me aproximar de ninguém por interesse,não fazer amizades por interesse e nem puxar saco de ninguém por interesse,porque o que me interessa,é conseguir o que eu quero por mim mesma,que queiram minha amizade por gostar de mim,não é orgulho, é que me amo e me valorizo o bastante pra não me humilhar para ninguém.

A medida que se investe na congruência, torna-se mais consciente de si, aceita-se melhor, adota uma atitude menos defensiva e mais aberta, descobre que afinal é livre para se modificar e crescer.

Nunca no mundo uma bala matou uma ideia.

Fazer um amigo é um dom;
Ter um amigo é uma graça;
Conservar um amigo é uma virtude;
Mas ser seu amigo é uma honra.

Cães, uma das únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro.

O mistério da vida não é um problema a ser resolvido, mas uma realidade a ser vivenciada.

Ela é assim uma mistura exagerada de Deus me livre com livrai-me dela…
Ela deve ser a perturbação de todos os dias daqueles corações azedos espalhados por ai, porém é o mel puro que adoça a vida dos que a querem bem…
Ela pode ate cansar de vez em quando dos olhares que a julgam, mas acredite
Ela acorda deslumbrante todos os dias.

Sabe aquela saudade de momentos que não voltam, de palavras que foram ditas, de uma história que foi escrita, mas que seus personagens se perderam no meio do caminho, e uns acabaram por desaparecer, quanto que outros construiram novas histórias encima de páginas deixadas em branco por uma história inacabada!
Sabe aquela vontade de trazer tudo que um dia foi importante, que ficou marcado pra sempre, mas que hoje não passa de lembranças! Sabe aquela vontade de jogar tudo pro ar e sair sem direção, buscando trilhar um novo caminho, ou continuar um caminho que foi deixado e está sem continuação. É! infelizmente não é possivel, é só nostalgia mesmo, há momentos na vida que acontece uma única vez, e que marcam nossas vidas pra sempre, como se fosse um eclipse sem ciclos, um único momento, intenso, raro e depois que passa cada um segue sua trilha como se um nunca tivesse cruzado o caminho do outro.

Uma noite cheia de luz e cheia de sonhos bons é o que eu desejo. Que Deus com sua infinita bondade nos traga a paz e renove nossas esperanças para o dia seguinte. Que sejamos gratos por cada dádiva que ele nos oferece!

A melhor forma de esvaziar a cabeça, é esvaziando o tanque de uma moto.

Em dia com a vida

Um pedido de desculpas é uma forma de dizer que você tem tamanha sintonia com o outro que é capaz de sentir que uma palavra sua feriu os sentimentos dele.

Um dos maiores recursos para gerar felicidade é manter a vida sempre em dia. Meu amigo Ken O’Donnell diz que podemos descobrir o grau de maturidade de uma pessoa de acordo com o tempo durante o qual ela consegue carregar um mal-estar em relação a alguém.

Uma pessoa que tem maturidade percebe facilmente quando alguma coisa está maculando seu coração. É como se fosse uma camisa branca em que um simples pingo de azeite é percebido à distância. Já quem não amadureceu se parece mais com uma camisa preta, que não mostra a sujeira.

Quando você presta atenção em si mesmo, é fácil perceber que alguma coisa não está bem nos relacionamentos com as pessoas que ama. Ao notar que criou um mal-estar, prontifica-se a se desculpar com alguém que magoou ou questionar quem magoou você.

Já quem só se importa consigo mesmo nem sequer é capaz de imaginar que feriu o outro. Quem valoriza os próprios sentimentos tanto quanto os das outras pessoas age de forma diferente: pede desculpas, o que é uma maneira de dizer “eu te amo”.

Um pedido de desculpas é uma forma de dizer que você tem tamanha sintonia com o outro que é capaz de sentir que uma palavra sua feriu os sentimentos dele. Procurar um amigo para falar de algo que ele fez e que magoou você é uma forma de dizer “você é importante para mim”.

Isso acontece raramente porque muitas pessoas preferem “deixar pra lá” quando estão chateadas com alguém. Pensam que quem ama entende o comportamento do outro. O problema é que nem sempre há um coração assim tão compreensivo e, com o tempo, a situação mal resolvida acaba fazendo com que se afastem do amigo que as magoou.

A vida é cheia de mal-entendidos, não dá para evitá-los. O importante é não deixar que eles cresçam para que tenhamos um sono tranquilo. Na maioria das vezes, as pessoas que nos magoaram não fizeram isso por maldade, mas simplesmente por descuido. Conversar sobre isso mostra que você é uma pessoa especial.

Quem tem a sabedoria de manter os relacionamentos livres de incômodos também conserva a cabeça livre de pendências. Quando sabe que tem de fazer alguma coisa, vai lá e faz, parte para o tudo ou nada, pois entende que, enquanto não o fizer, estará com a cabeça ocupada com o problema.

É incrível como somos capazes de deixar que as pendências se arrastem até o último minuto. Um jovem, por exemplo, tem de fazer a inscrição para o vestibular. Sabe a data em que as inscrições começam, mas deixa para fazer a dele na semana seguinte – e a preocupação de não esquecer já começa a ocupar espaço em sua mente.

Na semana seguinte, ele arruma um monte de coisas para fazer e deixa para depois. Enquanto isso, a preocupação vai aumentando e só terminará quando a pendência for resolvida. Lembre-se: só quem mantém a mente livre de pendências e preocupações tem tempo para ser feliz e olhos para os passarinhos da vida...

Boa Noite!

Passando para desejar muita paz em seus caminhos.
Muita luz em sua vida.
E uma noite cheia de bons sonhos.
Ame… ame sempre… sem nada esperar da outra parte.
Muitas vezes o simples fato de amarmos… nos deixa tão feliz...
Sem expectativas então… apenas amar...
Como se não houve amanhã.
Beijos na tua alma.

Eu não estava realmente apaixonado, mas eu senti algo como uma terna curiosidade.