Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Sou incapaz de manter a mesma definição de sempre sobre minha personalidade, pois só de pensar, observar como me defino, mudo de atitude, costumes e razão, ou seja, torno-me nova composição.
Observo seu sorriso e o gravo em minha mente para nunca esquecê-lo. Percebo que nada nesse mundo é tão belo quanto ele, pois me faz sentir viva e feliz. Hoje me sinto péssima, mas a maneira que você sorriu para mim fez com que uma luz se acendesse dentro do meu ser e me deixou completamente presa a esse momento, nada poderia me tirar dee. Eu o faria eterno.
Fecho os olhos e te deixo me envolver em um abraço gentil e sincero. O vento sopra devagar e a sensação dele é boa. Teus lábios beijam minha testa com delicadeza e seu efeito é quase que imediato, seu calor é tão gostoso quanto a sensação dos primeiros raios de sol. Tua mão afaga meu cabelo e me dá o conforto necessário.
Naquele momento, é como se a gravidade estivesse desaparecido ou como se no mundo, só houvéssemos eu e você, entrelaçados em um abraço eterno. Peço que não me solte nunca, por favor. Você me aperta contra seu corpo e espera que eu retribua o abraço, eu o faço sem hesitar. Eu te amo e disso não tenho dúvidas, agora, mais do que nunca. Sussuro, 'Você é a minha imortalidade' e continuo, 'Não suma nunca', termino e procuro seus lábios.
Minha paixão, assim como um pássaro ferido, está presa ao próprio ferimento que muitos lhe causaram, e assim, não consegue se libertar, não consegue mais voar, ser livre. Por favor não me fale o contrário porque eu sei que pássaros são fracos, ou sofrem muito ou morrem.E nesse momento não há nada para sarar suas asas quebradas.
E então ouvi sua voz...
A minha mal saia ...ouvi tudo o que eu queria ouvir, senti tudo que pensara ter acabado.. coração em júbilo renovado amor foi bom ter te reencontrado entre encontros e reencontros obrigado destino por ter nos juntados...
Cores
De cor em cor,
vou colorindo minha vida.
Chega de dias cinzas,
chega de enxergar as coisas do mundo
de forma monocromática.
Chega do preto e branco.
Quero cor.
Quero encher meus olhos de alegria.
Quero ver as belezas do mundo.
Quero te ver,
pois és meu arco-íris.
Ouço passos leves macios que caminham em minha direção,me sinto em extrema ansiedade e dispara meu coração tem tantas coisas que quero fazer que fica difícil escolher...
Ouço os passos cada vez mais perto fico com meus olhos atentos já sei o que fazer, ouço esses passos e minha alma entra em êxtase,pois a muito tempo não houvia por essa casa vazia esse andar macio a ponta dos pés nada se compara em como é bom ouvir passos de mulher...
A trilha da minha vida
foi trilhada em pedras.
com essas pedras eu peguei e transformei no meu castelo.
Desde que a gente terminou, sinto que a minha vida não tem mais sentido, a todo instante estou pensando em você, e nos momentos que passamos juntos.
Você não pode ter me esquecido assim, se eu errei eu te peço mil vezes perdão, eu só te posso que não me tire do seu coração.
A minha forma de se expressar é rápida e a sua forma de entender é lenta fazendo com que ocorra um acidente de ideias!
POR ONDE ANDEI
Caminhos errantes com pegadas espaçadas. Eu sou um eterno descompasso – em minha música ecoa o silêncio onde eu guardo os meus anseios, meus medos, meus meios. Constantemente tropeço em meus segredos. Meus traços são meus próprios passos. Eu sou composta por medos, vontades, calma, saudades. Saudade de tudo o que passou, ficou... De tudo o que restou. Afinal, viva ainda estou! E eis o que sou. Sou calmaria, carinho, afago. Tempestade, trovão. Eu sou mais coração – entre uma emoção e outra não suporto meus destroços, não os comporto. Eu só me sufoco. Ao chão caio uma, duas, três. Ah! Esqueça essa timidez, ao menos dessa vez! Mas não seja descortês. Quem passa por esses caminhos incertos da vida tem sempre um pouco do mundo travado em forma de nó na garganta; às vezes se desencanta... E canta. Canta porque sabe que durante o cântico os males da alma saem em forma de Lá, Mi, Dó, Clave de Sol. Afasta essa cortina e veja o sol que está lá fora! Contempla essa luz que entra através da janela; olha esse universo todo lá fora que te espera... Tudo na vida se supera. Entretanto, algumas vezes, a vida não é o que se espera. O errado é quando se desespera. É inevitável, indiscutível, irreversível. A vida é indiscernível; é incrível. Por isso é necessário que se cuide do que entretém quando o vazio parece ser o nosso mais precioso bem. Nem sempre o ruim é o que se detém. Então, no final de tudo, será possível perceber que o mais importante é quem na vida a gente tem. Sendo assim, de forma mais que inesperada, o final feliz vem.
Recebi da vida, alguém que se tornou especial e cúmplice em minha travessia, numa certa tarde, disse-me que iria embora e sem sequer compreender minha situação se foi. Hoje, recuperado do trauma, sigo meu caminho, na esperãnça de ser mais feliz como já fui.
Cada dia que se passa vou usando menos distorção na minha guitarra, meus poemas não estão dando mais vazão à quantidade de lagrimas que escorrem e a cabeça vai ficando mais perto da lua.
