Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Viver é surpreendente! A cada dia, a cada instante, a cada encontro, realiza-se uma nova e surpreendente descoberta.
Não se encontra a verdadeira felicidade se não souber morrer e viver: morrer por uma causa que vale a pena e viver as pequenas alegrias.
O céu ganhou mais uma estrela. Uma estrela radiante! Não sabemos a hora, nem quando partir, não sabemos compreender, nem ao menos dizer adeus, pois a vida se olhada assim com frieza não passaria de um sopro. A nós com graça foi dado a responsabilidade de viver, mas ao mesmo tempo ganhamos a certeza de morrer em qualquer momento do nosso curto caminhar. Prima, sei que você temia menos a morte do que a insuficiência da vida, porque mesmo quando perdia uma grande parte se doava por inteira na alegria de viver, essa sua grandeza deixará lembranças inesquecíveis a todos os seus familiares e mesmo que vivamos apenas mais um pouco essas recordações carregadas em cada um de nós ecoarão na eternidade. Que a luz do nosso senhor te abrace e conforte os nossos corações, adeus Cristina!
Trabalhar é bom, viver é uma das melhores coisas, mas viver trabalhando não sei se é uma boa idéia,o melhor mesmo é trabalhar para viver.
Viver não é seguir uma estrada. Viver é fazer sua própria estrada e deixar caminhos a serem seguidos.
Não é simples viver com uma dor profunda na alma mesmo sabendo o Deus que temos. O tempo não garante a cura, mas temos a certeza de que nada que sentimos durará para sempre.
Uma pessoa sem sonhos se torna uma pessoa sem motivos para viver. Sem sonhos a vida fica vazia, sem cor e sem graça. Sem sonhos tudo parece não fazer sentido, a vida passa ser um filme russo sem legenda que é difícil entender.
Uma pessoa só é feliz quando sua alma está plenamente colada em seu corpo, sem separação e intervenção das coisas externas que nos corrompem ao longo dos nossos dias.
Eu poderia ser uma adolescente normal se não tivesse uma família formada por 11 pessoas.
Eu deveria ter sido uma criança normal se não fosse as responsabilidades que eu cumpria.
Eu gostaria de gostar do que eu faço se não fosse obrigada a fazer.
Eu deveria freqüentar ambientes de lazer se não tivesse que trabalhar
Eu deveria reclamar quando dizem algo que eu não gosto, se não tivesse inspiração para descrever cada situação.
Eu poderia reivindicar quando sou julgada injustamente, mas calo-me e a humildade prevalece.
Eu deveria ter uma péssima impressão da vida se não fosse a paixão que eu tenho pelo viver.
Felicidade é uma resultante de, simplesmente viver, sem complicar as coisas nem querer entender tudo. Só viver.
Viver intensamente é usufruir daquilo q a vida nos proporcionou. A cada dia temos uma meta a ser comprida, uma pedra a ser tirada do nosso caminho, um oceano a ser cruzado, uma obstáculo a ser trilhado. Se nada disso estiver em nossa vida estamos mortos. Então viva como se deve viver, corra atrás dos seus sonhos sem ligar para o q vão dizer. Arrisque, lute, corra, grite. O bom da vida é viver!!!
A vida é uma coisa bem complexa, nunca você vai ter tudo. Se tá triste é por que não está feliz, se têm amor não tem raiva, e assim por diante. Viver é difícil as vezes se surpreende, as vezes se decepciona.
Quando você entender que a vida é assim e não vai mudar, ai sim você vai saber o que é viver. A vida é confusa e estranha como esse texto e se eu escrevi isso é porque eu já aprendi viver. Ou só sou um maluco.
Das escolhas mais difíceis da vida, uma delas é o nosso modo de viver, aquilo que dá sentido ao cotidiano e que a maioria não tem como escapar: dinheiro, prazer, trabalho ou amor. Todos os modos tem suas vantagens e desvantagens, se enquadrando a cada um no seu limite possível, destes considero o dinheiro o pior deles, quem vive por ele está sempre em uma escalada sem cordas, porque o dinheiro compra casa, mais não te dá o lar, o dinheiro compra a cama, mais não te dá o sono, o dinheiro compra o livro, mais não te dá a sabedoria, o dinheiro compra o crucifixo, mais não te dá a fé, o dinheiro tem comprado até o remédio, mais não tem como te dar a saúde. A vida é um prêmio, mas estar vivo não significa viver, então é bom que a gente insista, persista, resista e nunca desista de se corrigir e se renovar.
Da vida só se tem uma certeza, a de que um dia ela vai acabar, então não perca seu tempo pensando no que poderia ou não poderia acontecer, não pense duas vezes quando algo te faz feliz, não tenha medo de tentar, não duvide de você mesmo, e nunca perca tempo pensando negativo, a vida é uma só, sorria, corra a atrás, ame, perdoe, viva, mas viva todos os dias como se fossem o ultimo, viva da forma mais intensa possível e lembre-se quem faz da sua vida boa ou ruim é VOCÊ.
A vida é uma conquista diária. Viver é estar em alto mar constante, com dias claros de sol intenso, com tempestades que passam logo ou levam dias. Nada melhor do que respirar a brisa da vontade de ser feliz, mesmo que os conflitos tentam apagar dos nossos rostos a serenidade de viver bem.
