Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 446645 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

A ditadura perfeita terá a aparência da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão.

Desconhecido

Nota: Tradução de um trecho da biografia de Aldous Huxley, retirado do site da biblioteca da European Graduate School, onde é feita uma paráfrase do pensamento de Huxley no livro "Admirável Mundo Novo".

...Mais

Cada atitude tem uma consequência, assim como cada risco tem sua recompensa.

Quando as pessoas devem ficar juntas, elas encontram uma maneira.

Eu adoro ver uma garota sair e conquistar o mundo pelas lapelas. A vida é escrota. Você tem que encarar e quebrar tudo.

Você nunca terá uma revolução para estabelecer uma democracia. Você deve ter uma democracia para ter uma revolução.

Receita pra começar bem o dia:

√ Três xícaras de educação;
√ Cinco xícaras de respeito;
√ Uma pitada de bom humor;
√ Uma colher bem cheia de paciência;
√ E amor..., esse pode ser a gosto.

Às vezes, as pessoas só querem ser felizes, mesmo que seja de uma maneira irreal.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Vencer é uma questão de atitude e necessidade, Deus coloca anjos para nos ajudar no caminho, mas a luta é grande e no final a vitória depende de você

Você é uma daquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes.

''Quando há uma compreensão do medo, há um entendimento de todos os problemas relacionados a esse medo. Quando não há medo, há liberdade.''

A arte da sedução é deixar uma pessoa em chamas sem lhe tocar.

Quando eu digo que o amor não existe, é só uma forma de me proteger do sofrimento mais uma vez.

Que estranha ilusão é supor que a beleza é uma virtude.

Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão.

A corrupção política é apenas uma consequência das escolhas do povo.

Borboletas são só fadinhas disfarçadas, assim como sua dor é só mais uma pedra no caminho.

Eu sempre soube que eu era uma estrela, e agora o resto do mundo parece concordar comigo.

"O comunismo é uma espécie de alfaiate que quando a roupa não fica boa faz alterações no cliente."

Boa noite!
Passando rapidinho para desejar uma noite feliz e alegre na presença do Deus Altíssimo. Que sua noite seja tranquila e que seu amanhecer seja repleto de surpresas vindas de Deus. Tenha uma noite abençoada!

Nada mais chato do que o medo de não agradar. Não querer agradar é uma das maiores formas de libertação num mundo em que somos obrigados a amar tudo e nossa volta. Ninguém é capaz de tanto amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp