Mensagens Profundas
A flor mais bela do jardim és tu
Jasmim do campo com cheiro azul
O girassol e a rosa devassos ficam
Ao saberem que lhe suplico
Logo eu
Pequeno galho caído
Que te observa na inércia do horizonte
Diante um sentimento confuso
Onde há incertezas de que se devo ou não
Ir mais a fundo
Profundo o que senti ao me olhar
Simples gesto tocante
Me deixou perante
Uma indecisão sob o luar
Será que amar...
Será?
Te amo aqui dentro
Por fora, em toda lugar
Mas se eu falar?
Assustar-te ei
Por isso, silêncio
Silêncio de muito
E muito te amarei.
O aqueduto que conduz as decisões da vida é apenas parte do longo processo de efervescência do interior mais profundo de cada um.
Teus olhos
Teus olhos sempre foi o que mais me atraiu em você, desde a primeira vez em que te vi, consegui enxergar você, seus traumas, seus medos, seus desejos, seus sonhos, tudo.
Mas principalmente, a tua alma caridosa, a tua alma era tão linda, tão brilhante, você foi a minha garota favorita.
Acho que de alguma forma, sempre lembrarei de você, seja como o meu primeiro amor ou como a minha maior decepção.
Na verdade, tudo ficou complicado depois daquele beijo. E não paro de pensar naquele beijo. Está invadindo meus sonhos! Está invadindo tudo!
Tenho defeitos que são como espinhos, mas, se você me tocar delicadamente, verá a suavidade de minha alma.
Você é a mulher da minha vida. Sabe quando você sonha com algo e fica ansioso para chegar? Então, você é um sonho conquistado que tive.
Quando você pensar em desistir, lembre-se das coisas que vc conquistou, das pessoas que te admiram e das barreiras superadas.
Você só deve recuar para pegar impulso e seguir em frente com seus objetivos e sonhos.
Um dia tu me sonha?
Quero habitar seu pensamento
Quando ele estiver distante
Um dia tu me sonha?
Quero ver-te sorrindo por isso
E que seja importante
Sei que não seria um bom sonho
Gosto de ti mas me envergonho…
Se, um dia, tu me bem sonhar…
Se me bem sonhar…
entrei naquela caixinha azul e lembrei dos homens barrigudos que se juntavam pra ir atrás de bandidos no cinema Orion, das fadas cheias de pirilampos ao redor, das atrizes com seus olhos felinos, das formigas vermelhas que no microscópio pareciam tão fortes, da queijadinha antes do almoço e das cobras verdes inofensivas...
depois parei em frente aqueles mendigos desnorteados e fiquei sem saber o que dizer, sai da caixinha, peguei um taxi vermelho e pedi para o motorista-camundongo me levar até Juquitiba, ele me levou pra Júpiter
@machado_ac
Se não fosse por ele, nosso país nunca teria conquistado a glória ou o respeito que merecíamos. Ele nos fez sonhar que era possível. Nós somos os encarregados de realizar o sonho dele.
Para baixo, para o lado e para cima
Entre os cercos debruçam-se vidas
Entre as distâncias demarcam-se moradores
Em pares, em folhas, em cantos
Escondem-se os prantos
Os risos, os sonhos, os encontros
Os possíveis, os imagináveis, os postergados
Desenganos em telas
Todos os dias elas nos abrem janelas
“Janelas de alumínio, madeira e silício -
Dentro de Caixas Verticais Compactas e Visitas Não Solicitadas”
Toda minha vida eu sonhei em estar em outro lugar. Agora vejo como sentirei falta dessa vista. Tenho que lembrar dela perfeitamente.
(Gaal Dornick)
Você
Ao te olhar. Me vejo.
No teu amor. Vejo a vida.
Privilégio meu o de te
ter e te amar sempre.
És o meu céu, meu mar,
meu sonho.
Ponto de parada para
uma doce e eterna ventura.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- President
Não menospreze as conquistas alheias achando que para o outro tudo é mais fácil, atrás de cada sonho e realização, há amontoados de renúncias, disciplina, foco e dedicação.
Insta: @elidajeronimo
As seis coisas mais interessantes sobre a vida.
1 - Ninguém no mundo, sabe de fato o que ela é.
2 - Como ninguém sabe o que é, a VIDA PODE SER QUALQUER COISA que você quiser.
3 - Estamos todos inseguros quanto a forma de se viver.
4 - As pessoas que parecem terem descoberto o segredo da vida, apenas souberem usar o item 2 a seu favor.
5 - A vida é a segunda ilusão mais prazerosa que existe.
6 - A primeira ilusão mais prazerosa é o sonho, pelo simples fato dele nos permitir voar.
(Anotações para quando eu estiver sóbria/ Fernandha Franklin)
O amor é como uma pérola doce encontrada em um mar de água salgada; não o deixe enfraquecer, pois é frágil como um bebê.
Enquanto existir entretenimento dentro das igrejas o homem permanecerá no pecado e não conhecerá verdadeiramente Cristo.
Ter uma parceira com quem passar a vida tem sido muito bom para a minha saúde mental. Para o meu coração e a minha alma.
Somos energia condicionada a um corpo material, orgânico e quando desmaterializamos, libertamos nossa alma e está pode, enfim, ascender as demais dimensões, no tempo e espaço.
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- Mensagens
- Textos de Natal emocionantes que aquecem o coração e a alma
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
