Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 276564 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Ás vezes acontecem coisas na vida da gente que nos machucam e nos ensinam a viver. Por isso se algo ou alguém te humilhou ou te machucou, faça como o Sol: 'Apenas espere o dia seguinte para brilhar mais uma vez'.

Inserida por vrodrigues

As pessoas inventaram um Deus para ter um propósito de vida, pois não querem acreditar que suas vidas e sentimentos existam apenas por existir. Os humanos se acham os mais inteligentes animais, se acham superiores a tudo e todos. Acreditam numa força maior pois não querem aceitar a verdade. Nada existe, e nós somos nada vagando por aí. Nós somos um pedaço de carne que anda e pensa e que logo morrerá e apodrecerá. Nós somos os palhaços desse circo que é o mundo. Fim!

Inserida por SabrinaNiehues

O sentido da vida é não ter sentido e a explicação para o amor é não ter explicação. Existem coisas que vão além de qualquer justificativa.

Inserida por glauciazamella

Nunca pensei sentir, tanto amor nascendo em mim
um olhar e agora eu sei, que a vida toda te esperei
Hoje meu coração, quer bem mais que uma ilusão
um amor que seja pra valer.

Inserida por karollina123

"A vida é tão frágil que pode ser comparada à uma vela acesa, que com um só sopro pode ser apagada!"

Inserida por GabrielLopes013

Lembre-se que uma cédula de vida não tem nada, mas é o preço pra ter a sua consciência comprada.

Inserida por wp12

O Vazio
(Fábio André Malko - 29/06/2014)

Uma vida vivida no vazio
De pensamentos recorrentes
Traz os sentidos para o limiar
Do agora, presente, consciente

Sabores não experimentados
As novas bruxas da atualidade
Que, sussurrando, sugam vitalidade
Embaralhando a mente ausente,
Doente

O vazio de paz apavorante
Não descrito nem sussurrado,
Nem mesmo pensado,
traz calma e agrado à mente
delirante.

Vazio uivante, afiado e cortante
Fere a bruxa que insiste em
Trazer à vida os pensamentos
De toda existência em segundos
De liberdade.

Será liberdade?
O vazio é o oposto da prisão

O Caminho é o vazio, sem traçado,
Sem explicação,
Que liberta a mente vagueante
Liberta a alma que clama
Insana, delirante e impotente.

O Caminho é o vazio...

Inserida por malko

Com Deus aprendi que na vida chega um dia que se o homem não
deixar tudo para trás, ele nunca irá para frente ...

Inserida por DesiderioSaraiva

A vida é feita de altos e baixos embora que ela não se resuma
desse jeito, mas dou graças a Deus pois compreendo que os
melhores momentos da minha vida são os baixos, pois quando
estou em baixo verdadeiramente sou aperfeiçoado e me vejo lá no alto.

Inserida por DesiderioSaraiva

A tempestade será acalmada e eu vou andar sobre as águas.
Isso também será assim na tua vida somente creia pois Jesus virá na tua direção Ele não deixará as águas te submergirem.

Inserida por DesiderioSaraiva

O sentimento e a Luz


Quando a luz é sentida,
tudo muda. Move a vida,
para outra direção.
Quando a luz é sentida;
a confusão aniquila,
e se compreende a paixão.
Quando a luz é sentida.
O que maltratava a vida.
Se acalma, e se torna razão.
Quando a luz é sentida,
Se fecha todas as feridas.
E uma paz, ocupa o coração.
Quando a luz é sentida.
Começa reinar sobre a vida,
Objetos com outro valor.
Quando a luz é sentida,
Ter tudo na vida. Não rima com dor.
Não se preste a viajar pela vida,
Com os olhos fechados.
Se fazendo pedra de tropeço.
O tempo é curto. A luz é rara.
E quando sentida. Muda toda a direção.


marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Os sabores que a vida nos proporciona, o doce e o salgado o amargo e o azedo, podemos misturar tudo ou aproveitar cada sabor separadamente, a vida nos da opções e as vezes não valorizamos.

Inserida por EDPENSADOR

Quando se esta sozinho,pensar na vida e refletir os erros e sempre bom para aprendermos com eles ..

Inserida por LeandroDeJesusSantos

Quando minha vida estava em preto e branco, chegou você em forma de arco íris!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A vida era mais simples quando ainda não havia Peppa Pig e nem quando surgiram esses gorros da Obey.

Inserida por gorilapoeta

Em um caminho aberto entre o mar-vermelho caminhei em mudança de vida quando Cristo, afogou meus velhos egípcios no mar do esquecimento.

Inserida por cesarpinheiro

A vida é bela!!!:)...
#‎EuNãoSeiAondeEuMePerdiMasEuSeiQueJesusMeResgatou‬ ‪#‎MefezDenovoNova‬
‪#‎AvidaSem‬"‪#‎Amor‬"‪#‎ÉUmCaus‬

Inserida por cesarpinheiro

Eu te odeio . ..maldita hora que você entrou na minha vida. ..eu desejava sinceramente jamais ter te conhecido. ..tudo que eu fiz foi desperdiçar anos da minha vida te dando atenção. .cuidado..carinho. .amizade. ..sacrifícios..tudo que eu fiz foi desperdiçar a minha vida com alguém que não merecia um pingo da minha amizade. ..Você me prometeu amizade. .me envolveu com essa sua pose frágil. .com essa conversa fiadas que não tinha amigos...e eu acreditei. ..te acolhi e me senti responsável a levar felicidade a sua vida. ..deixei de olhar pra mim. .para os meus sonhos. ..acreditei nas suas promessas. Nos seus planos. .eu me só me machuquei. .Você partiu meu coração. .me magoou...me usou...eu sempre fui só uma distração. .um step...um resto. ..só servia pra você nas horas vagas. .quando ninguém dava a mínima pra você. .quando ninguém te apoiou. .Você só me usou. ..e agora me descarta. .Eu só quero esquecer que te conheci!

Inserida por estranhafilosofa

Uma das certezas da vida humana é nascer para sofrer. É fato, a gente vai ter que se afligir. A diferença de quem é feliz para quem não é, é ter um sentido para o sofrimento. Sofrer pelo que vale a pena é bom, agora sofrer pelo que não presta é em vão.
Qual o sentido do teu sofrimento?

Inserida por PauloMaccedo

O mal está para a morte da mesma forma que o bem está para a vida. Isso basta-me para perceber que o mal sempre se extinguirá e o bem sempre reinará.

Inserida por BSaruga