Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Cerca de 26666 mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Caro amigo, o quanto é importante pra ti esse dia, também é pro universo, pois, com certeza, a cada ano que se passa tua estrela brilha mais. Parabéns, meu querido amigão!

Inserida por almanysol

Meu bebezão lindo!
Hoje você completa 19 anos, mas ainda continua sendo meu baby...
Sou grata a Deus pela tua vida, por te ter como meu irmão, como amigo, parceiro de comediar mainha Kkkk...
A vida ganhou mais cor quando você chegou e tudo ficou mais lindo a partir desse momento. Ainda bem que eu te tenho!
Feliz aniversário, meu bebê, que essa data se repita e você continue sendo esse homenzinho que você está se tornando, tenho muito orgulho de você.
Mesmo você sendo meio sem sentimentos saiba que te amoooo muito mesmo!
Você é a minha melhor versão!
Parabens!

Inserida por descon

Na vida não somos reconhecidos pela quantidade de aniversários que fazemos, e sim pelo menor número de pessoas que ofendemos, e pelo maior número de pessoas que ajudamos nesta passagem terrena. A ofensa deve ser evitada em todos os ambientes que você frequenta, e a ajuda dada não deve esperar retorno.
Lembrar que tudo que pensamos, sentimos e agimos, influencia diretamente o nosso humor, saúde e conquistas, faz-nos repensar cada fala proferida e cada ato realizado, buscando sempre ser o melhor que podemos.
Não vejo que a simplicidade torna o ser vulnerável. Se esta é uma qualidade ou defeito, depende dos olhos, entendimento e estado de espírito de quem a vê no outro.

Inserida por DiegoMello

As pessoas especiais que partem da nossa vida, nunca nos deixam por completo. E hoje, que recordo o aniversário do seu falecimento, quero lembrar como você foi e sempre será importante para mim.
Ainda guardo no meu coração lindas memórias de tudo que vivemos. As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste em mim a certeza de que eu jamais esquecerei você.

Inserida por Gislainekecia1

"Hoje é uma data especial, marcada pela vitória de uma nova etapa. Foram conquistas e frustrações, alegrias e dissabores até você chegar aqui. A dinâmica da vida é essa, e o que a torna tão fascinante são as supresas que ela nos guarda, ora agradáveis, ora nem tanto. Tudo pode ser convertido em aprendizado mas só os bons momentos devem ser levados como recordação. Celebre a arte de viver e comemore, hoje é o seu dia. Parabéns!"

Inserida por VHMota

As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!

Inserida por JeanFrases

Data única na sua vida, aproveite!
É tão nobre que só há uma a cada ano.
Sua beleza e sorriso tão nobre
É a razão de está lhe prestigiando

Não a conheço intensamente,
Homenageá-la é obrigação, linda menina.
Se sua vida foi o melhor presente,
Você é mais feliz do que imagina.

Inserida por wilianneri

Linda Londrina que me conquistou!
Seu céu azul, meu coração fascinou!
Acolheu-me sem questionar de onde eu vinha!
Por isso que te amo e te chamo de minha!

Inserida por mayaravellardi

Se tudo que for possível tiver o bem como meta, então o impossível será meramente uma consequência dos desígnios do amor. Vcoê pode e deve viver mais, pois o amor é teu maior legado. Vida sempre... sempre que quiser! F.E.L.I.Z...A.N.I.V.E.R.S.Á.R.I.O...!

Poeta Almany Sol

Inserida por almanysol

⁠Nesse dia tão especial, eu queria mais uma vez declarar-te o meu amor. Com todas as minhas forças desejei sair do lugar comum, dos batidos e óbvios clichês e imaginei uma aura perfumada de luz e encanto envolvendo-te, um canto de anjo, um poema ricamente rimado com versos significativos e ternos como o amor que sinto por você, mas como sempre esbarrei na semântica, nos limites da palavra, nos muros do 'eu te amo', então que seja um 'eu te amo' poético esse meu desejo singelo, esse meu amor imortal.

Inserida por ednafrigato

Mais um ano estou fazendo.
Tenho só que agradecer.
Deus está sempre me protegendo.
Lhe agradeço por viver!

Inserida por matheuspedrosa

Um ano da minha vida
Um ano intenso
Um ano cansado
Um ano de verdade
Um ano de missão
Um ano de emoção
Um ano da alegria
Um ano da vitória
Um ano da chegada
Um ano da mamãe
Um ano do papai
Um ano do amor verdadeiro
Um ano do Francisco

Inserida por flavia_santos_7

⁠Que em sua vida você sempre tenha: saúde, paz, vontade de lutar e força para superar o que for preciso. Feliz Aniversário!

Inserida por ednafrigato

⁠Hoje, exatamente hoje,
está completando um mês
daquela noite em que nossos corpos
se entrelaçaram pela primeira vez.

Aquecidos num calor tão forte e
envolvidos num clima intenso de amor e paixão.
A música foi o som dos nossos lábios se encontrando
juntamente com o ritmo das batidas do nosso coração.

Inserida por mandradejr

Parabéns para Recife
Olinda também faz ano
Cidades que são irmãs
No Estado pernambucano
Do Nordeste são riquezas
Do Brasil são duas belezas
Nesse solo americano

Inserida por RomuloBourbon

⁠Ela é o sol brilhante que vive no mundo da lua, com os pés no chão.
Sua mente é fértil e seus olhos nunca mentem. Seu interior é delicado e . Seu amor é profundo

Seus maiores passos são dados em terrenos seguros. Com empenho e solidez.
Quando acredita em algo, lança toda sua força e energia, sem recuar. Ela sempre doa o seu melhor, tudo de si em tudo que faz.
Suas ações são proativas, suas mãos sempre dispostas e estendidas para ajudar, ela ama servir e solucionar. Suas reações costumam ser espontâneas e recíprocas.
Transparência e clareza, realidade e empenho. Alguns sonhos precisam ser destruídos para renascer com um novo olhar.
As lutas sempre serão glórias e as dificuldades sempre trarão aprendizados.

Inserida por thaiannevenancio

⁠Eu quero fazer parte dos teus sonhos esta noite. E eternamente na sua realidade.

Inserida por Cupidoo

⁠Entre dores, desafios e decepções, vou evoluindo e envelhecendo.
Já não sou mais criança, não acredito em fadas e duendes, as pessoas não aceitam mais meus defeitos, minha vida tem se resumido a quanta dor sou capaz de aguentar sem sucumbir a minha própria tristeza.
Meus erros, experiências e dúvidas vão ditando os caminhos da minha vida, e a mim só resta ir me curando e andando, chorando e consolando e a medida que os anos passam, vou deixando um pouco de mim pelo caminho.
Parabéns pra mim que apesar de todo o cansaço desta vida ainda tenho coragem de levantar e sorrir.
Não tenho a pretensão de atingir a perfeição, meu desejo é que Deus me guarde o coração, do inimigo e de mim mesmo, para que ainda que a vida me maltrate eu não venha a sucumbir.
Obrigado Deus pelo meu dia, 06/06, 37 anos, que Deus me proteja, me guarde, me guie e me fortaleça por todos os dias que eu ainda tenha por aqui.
Um ano a mais, um ano a menos, não sei o que Deus me reservou, só sei que ele tem me preparado pra isso, se for mais dor e decepção amém e se não for, bom também.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Dessa maneira que prossegue a nossa existência: somos versos únicos transcritos no mundo pelas mãos de um poeta.

Inserida por OCruel

⁠Não
Cinco para cinco da tarde eu nasço
Eu nasci?
Eu nasço?
Eu nascerei?
Sim
Acho que nascerei
Cinco para cinco da tarde eu nascerei
Com vinte e nove anos

Inserida por celsinhodelas