Mensagens de Chico Chavier de Despedida
O sábio não permite que o governem, nem tampouco pretende governar os outros; o que quer apenas é que a razão governe sozinha e sempre.
Se a empatia fosse uma qualidade mais admirada pelos gestores, teríamos funcionários mais engajados, motivados e comprometidos. Toda empresa que se preocupa com os seus integrantes têm mais credibilidade, poder, força e consistência no mercado.
Ainda é inverno, mas o sol acaricia a pele da cidade e faz recortes de luz feito um mosaico. Andar por aí é como passear numa aquarela ainda fresca, suas cores dançando, nenhuma paisagem ainda definida. Primavera se ajeitando e carregando de vermelho as pitangueiras. (…) Como não estar feliz e ser grata por tanta beleza gratuita? (…) Estejamos prontos para as maiores delícias e saibamos receber amorosamente esta atmosfera suave.. todo o resto tem solução.
Tenho seguido a Cristo por oitenta e seis anos sem que ele tenha me feito mal algum; por que eu haveria de negá-lo agora?(ao dizerem seus algozes, que o bispo de Esmirna escaparia com vida se negasse a Cristo)
E quando nas águas os ventos suspiram,
São puros fervores de ventos e mar:
São beijos que queimam... e as noites deliram,
E os pobres anjinhos estão a chorar!
Ai! quando tu sentes dos mares na flor
Os ventos e vagas gemer, palpitar,
Porque não consentes, num beijo de amor,
Que eu diga-te os sonhos dos anjos do mar!
Meu amor por você nunca irá mudar.Não deu certo agora , quem sabe depois ?
Se ainda tenho esperança e acredito em nós dois, em tudo o que passamos , sentimos , e nos entregamos é porque vai valer a pena no tempo certo.
Só preciso ter sabedoria e paciência, para poder te esperar.
“Fugas
Não adianta virar a cara e torcer o nariz, quando você olha para o seu passado. Ele está e sempre vai ficar do jeito que você o criou. Suas boas lembranças não vão voltar, nem se repetir. Você virou as costas para quem realmente te valorizou, mentiu e enganou. Agora tenta afogar a saudade, nos braços da amargura. Tenta se enganar que essa é a sua melhor escolha, mas não é, e você sabe disso!”
"E quando estiveres consolado (a gente sempre se consola), tu ficarás contente por teres me conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E às vezes abrirás tua janela apenas pelo simples prazer... E teus amigos ficarão espantados de ver-te rir olhando o céu. Tu explicarás então: “Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"
"Esse vício de eternidade que a gente tem."
Que eu possa morrer de amor e, ainda sim, ser discreta. Que eu possa sentir tristeza sem que ela se aposse de toda a minha alegria. E que, se um dia eu for abandonada pelo amor, não deixe que esse abandono seja para sempre uma companhia.
eles dizem que estou vivo, e eu não sinto isso, eu sinto que estou respirando, sinto meu coração batendo aqui dentro e ele doí, sinto meu olhos chorando pelo fim de algo que nem teve um começo, eles dizem que eu estou vivo mas eu não estou, quero dizer, o meu corpo está vivo, é minha alma que está morta.
Muitas vezes, encontramos a nossa estrada quando, finalmente, seguimos o caminho que tanto enveredamos para evitar.
Essas crianças estão nas ruas porque, no Brasil, ser pobre é estar condenado à marginalidade. Estão nas ruas porque suas famílias foram destruídas. Estão nas ruas porque nos omitimos. Estão nas ruas, e estão sendo assassinadas.
Boa noite!
2018 em contagem regressiva para terminar...
Que essas últimas horas que nos resta de 2018, possamos agradecer a Deus por tudo que Ele tem nos proporcionado. E que possamos agradecer a Ele por tudo. Por Ele ter ficado do nosso lado durante todo esse ano que termina. Que possamos agradecer por cada momento vivido e vencido. É claro que não faltou lutas, desafios, decepções, e muitas dificuldades também!
Mas no controle de tudo está o Senhor que sempre nos acalmou e acalentou os nossos corações, que através da nossa fé Ele nos concedeu grandes vitórias, muitas superacoēs e grandes conquistas através de cada oportunidade que Ele nos concedeu nesse periodo de tempo.
Que assim como Ele esteve conosco durante o ano de 2018, que em 2019 Ele possa continuar operando grandes milagres em nosso meio.
Abençoado seja 2019.
Feliz ano novo.
Só pode haver divergência de opiniões entre pessoas com nível similar de inteligência e conhecimento. Com mentecaptos, só o que existe é uma dificuldade de comunicação quase invencível.
Se no Brasil cada um exigisse de si mesmo um centésimo da perfeição que cobra dos outros, seríamos o povo mais feliz do mundo.
Abandonada por você, apaixonada por você... Eu vi o vento te levar, mas tem estrelas para sonhar. Te espero todo dia, mas você não vem, nem leva com você toda esta saudade... Não vou desistir nem desanimar, sei que a vida passa se a gente parar de lutar.
A RODA GIGANTE E O RELACIONAMENTO
Um relacionamento é igual a uma roda gigante, algumas vezes no alto outras vezes lá em baixo, porém sabemos que ela continua rodando e temos a oportunidade de sentirmos o frio na barriga e a vontade de que mais uma vez ela chegue lá no alto. Se seu relacionamento não está no alto, busque, crie a expectativa e faça por onde a roda girar e você ficar mais uma vez no alto. Não desista nunca, não deixe os desafios lhe derrubar, faça deles o motivo para revitalizar o seu amor, o seu momento. Pra você ser feliz não depende do seu companheiro(a) depende de você. Ainda hoje mude esse relacionamento, faça algo novo, algo que o(a) surpreenda.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases de Chico Xavier
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
