Mensagens de Boa noite Amigo

Cerca de 21138 mensagens de Boa noite Amigo

⁠Boa noite,
Que os sonhos mais doces venham te visitar nesta noite. Que você possa descansar sob o manto estrelado, sentindo o amor e o carinho que tenho por ti. Que a tranquilidade da noite te embale e que o meu amor te acompanhe, mesmo na distância, até o amanhecer.
Dorme bem, minha querida, e saiba que em cada pensamento meu, há um desejo de felicidade para ti.

Inserida por Duerre

⁠Boa noite, minha querida. Que a distância entre nós seja preenchida com sonhos doces e o pensamento de um futuro onde estaremos juntos. Que a lua ilumine seu sono e que as estrelas guiem meus desejos de estar ao seu lado. Durma bem, meu amor!

Inserida por Duerre

⁠ Boa noite!


Espero que você tenha um sono tranquilo e reparador. Sei que as coisas entre nós não estão como antes, e isso me deixa triste. Quero que saiba que estou pensando em você e torcendo para que tudo fique bem. Que Deus te proteja e te guie sempre, trazendo paz e serenidade ao seu coração.


Durma bem!

Inserida por Duerre

Gratidão a Deus por mais um dia que o senhor me concedeu, as lutas são constantes mais desistir não faz parte dos meus planos.⁠

Inserida por Sclaudio

⁠Seja como o girassol que atrai energia positiva.
Deixe fluir a energia boa que há em você.

Inserida por NeiaCastro

⁠Ah, o vento no teu rosto
aposto
que vai te dar asas...
Vai... Voa
e Póvoa
este espaço que é todo teu!
***
🕊️

Inserida por ostra

⁠"Se faltar sentimentos
em um coração 💓
a capacidade de amar
foi sequestrada,
e essa pessoa
não é boa."
*
💓

*"Francisca Lucas"*

Inserida por ostra

Quem fala de mim
Boa ou má coisa projeta
Não podemos ser assim
Pessoa que maldade arquiteta

Quem anda a falar mal
Prepare-se para sofrer
Pois quem anda com o bem afinal
Tem o seu Pai para lhe proteger

Deus mostra o caminho
É quem nos dá nosso valor
Obedecendo e seguindo direitinho
A estrada do amor

A estrada do amor
Dentro do meu coração
De Jesus com fervor
Alcançando a salvação!

Inserida por SamuelRanner

⁠Acordei meio para baixo, meio triste, saí na rua para varrer a minha calçada, passou uma pessoa e com um largo sorriso disse: BOM DIA, nossa, mudou meu astral, melhorou meu dia!!!
Pena que hoje em dia as pessoas esquecem, que coisas tão simples podem nos fazer tão bem!!!

Inserida por ronaperr

Nesta vida têm pessoas de "boa presença" e pessoas de "presença suportável".

Inserida por DrDavid

⁠Nem todo fim de dia é silêncio, alguns guardam pactos invisíveis, feitos de luz em movimento.

Inserida por allecgomes

⁠Um guerreiro sempre mantém a sua espada afiada, mas nunca a usa se não por uma boa causa.

Inserida por MatheusUchiha

⁠Somos tu e eu
Duas árvores nascidas de uma
Matriz, aparentemente finda.
Somos duas, e nos transformamos em uma só, na fluidez do mais belo amor
Amor puro, incondicional e eterno ..
És minha vida !!!
Sou Tua Bia .

Inserida por Bia-Domingues

⁠"A ALEGRIA está dentro de nós, em um canto resguardado de toda maldade.
Nosso desafio é buscá-la e levá-la para as outras pessoas.
Porque a alegria não pode ser algo solitário.
Alegria de um só deixa de ser boa conduta e se transforma em defeito.
Um defeito muito triste chamado egoísmo."

Inserida por mary_difatto

Meus ouvidos e olhos assemelham duas sacolas, uma furada a outra não, e assim oque ouço de bom ou até mesmo vejo (leio) eu guardo na sacola boa e oque não é, eu coloco na sacola furada.

Inserida por rudimar_almeida

NASCIMENTO DE JESUS

José e Maria, não encontrando lugar na hospedaria, resolveram passar a noite em um estábulo que havia no caminho que os levaria para o recenseamento obrigatório em Belém. Eles tinham deixado Nazaré, onde residiam, poucos dias antes. Mas, Maria, grávida de Jesus, sentiu as dores do parto, e, ali mesmo, deu à luz a Jesus, "envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura" (Lucas 2.7).
Naquele momento, uma grande estrela, como um cometa, apareceu no céu, junto ao horizonte. Ela noticiava o nascimento de Jesus e, ao mesmo tempo, mostrava o caminho a seguir pelos 03 (três) reis magos que viajaram do oriente para visitá-los e entregar-lhes presentes.
Os animais da redondeza e alguns pastores se aproximaram e fizeram parte do lindo presépio então instalado. Ali ficaram alguns dias e, logo depois da visita dos reis magos e de muitas pessoas, se dirigiram a Belém, passando a anunciarem a Boa Nova.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Um amanhecer ensolarado não quer dizer que será um bom dia. A forma de como você começa o seu dia é que dirá como ele será. Portanto, procure sempre estar numa frequência boa para que você não passe por um temporal nessas horas diárias

Inserida por Jaderamadi

Por onde passar faça sua boa ação, porque ela será como sua impressão digital. Deixará seu registro de forma que poderá ser sempre lembrado de forma sutil

Inserida por Jaderamadi

AGOSTO
É garota….. sem mesmo saber que seria a última vez. Não poderia ter sido melhor, ter puxado você pela cintura daquele jeito, e ter te dado aquele beijo de despedida. Fora aqueles momentos que desejamos que o tempo parasse, quem nos dera. E sentir você desabando a cada átomo com o beijo recebido, enquanto o tempo parecia ter pressa de acabar. No mês de agosto, nós fomos a prova de mais uma boa história, com um bom final.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Faz parte boa da vida, acordar sem despertador
com alguns planos de nada para fazer,
lembrar que o caos sempre passa e sorrir sem motivo,
e agradecer por estar vivo.
Faz parte boa da vida,
sentir aquele arrepio emocional,
ouvir música e cantar, mesmo sem saber a letra.
Lembrar de assistir os céus enquanto
eles te assistem lutar e recomeçar todos os dias.
Faz parte boa da vida ouvir ela gargalhar e assim
aprender traduzir a felicidade sem mesmo usar palavras.
Lembrar que sou rico por ter aquele sorriso
acordando comigo.
Faz parte boa da vida
você fazer parte da minha.

Inserida por ShandyCrispim