Mensagem para Pais de Recem Nascidos
A palavra limite muito se assemelha com a palavra limiar; começar. Superar um limite realmente é começar uma nova fase, em que teremos mais capacidade para fazer as escolhas certas, na hora certa.
Bom dia!
O professor é um ser humano que se divide com o passar dos tempos! É como se fosse ele formado por milhares de outros seres, neste sentido, se diferencia de outros humanos, pois cada aluno seu leva um pedacinho destes mestres e o carrega por toda a vida. Assim, o professor se eterniza por entre seus alunos...
e chegando a estranha percepção dos fatos, conclui
que o assédio mata o ser por dentro
que a corrupção aleija a sociedade doente
que a violência gera o caos na humanidade
que a falta de segurança destrói a população aos poucos
que a falta de educação inibe e coíbe o ser humano
que a falta de alimento extingue a vida por partes
que a falta de água resseca a vida e a alma
que a falta de perdão corrói a consciência e o coracao
que a destruição da natureza extermina o espírito
que a falta de ação para o bem, nos consome de forma geral
que a falta de fé, nos impede de seguir nos caminhos de Deus!!!
eu sempre estive sozinho.
hoje eu parei e concluí: a solidão foi a única coisa que sempre esteve comigo durante esses anos todos.
É como se fosse um dia chuvoso e tudo estivesse cinza ao meu redor.
Tudo a minha volta, lembra você, o seu cheiro, o nosso amor, as boas recordações.
Eu coloquei uma foto sua na cabeceira da minha cama para que você possa estar junto de mim ate mesmo nos meus sonhos.
Mesmo que a distancia nos mantêm afastados, não tem porque eu deixar de te amar, porque o meu amor esta alem de qualquer distancia e qualquer contratempo.
Você é o destino da minha alma e por onde eu for irei levar você. Seja na mente ou no coração.
É como se fosse o lápis e o papel, a lua e o sol. O nosso amor se completa quando estamos juntos.
Não importa o tempo que iremos viver, não importar se terá dias de sol, ou dias de chuva. Nosso amor vai durar para sempre, como o sol nunca para de brilhar.
E sei que esteja aonde estivermos, dentro de nos algo ira falar mais forte que nos mesmos. E assim poderemos gritar pra todos que o amor não tem hora pra acontecer.
é que na verdade, depois de tantas decepções a gente pensa duas vezes antes de se entregar a qualquer um.
Dai-me, Senhor, coragem e força para que possa mostrar-me digno de haver sido criado à vossa imagem.
É sempre nos meus pulos o limite
É sempre nos meus lábios a estampilha
É sempre no meu não aquele trauma.
Na liderança de um sentimento com poder de sedução, desejos provocantes invadem corações que "aos extremos do amor" entram em delírios extasiantes inexplicáveis.
Olhe para si mesmo
Sempre haverá uma fração de você em mim.
Só o tempo sabe o quanto eu me dediquei ou o tanto que eu estimulei os meus pensamentos para poder olhar para o outro lado e enxergar as coisas de uma forma diferente, mas positiva, em busca da concentração necessária para encontrar a paz e descobrir um novo mundo. A dor é uma fera difícil de ser domada, ela é comum a todos, mas podemos através dela aprender e construir expectativas que nos levem a caminhos que nos realizem.
Quantas vezes eu caí, sofri e me agarrei com a solidão? Quantas vezes eu ignorei o meu coração, ou fiz escolhas erradas!
Olhe para si mesmo, levante a cabeça, encare a sua guerra interna com coragem, de vez em quando olhe para o antes, mas foque no depois, lute, conquiste, cuide, acredite e ame a si mesmo e a quem estiver do seu lado.
entrando em tua alma ,começo a procurar,desesperadamente
uma coisa qualquer que não quero encontrar.
O amor nada mais é do que uma troca de interesses egoístas, nada é tão atraente e sedutor do que fazer parte da vida de alguém, mas não há mal algum se esses interesses estiverem em acordo, o problema é que assim como no Universo, tudo que tem um começo, tem um fim e geralmente tudo temina em Caos.
A plenitude da atividade humana é alcançada somente quando nela coincidem, se acumulam, se exaltam e se mesclam o trabalho, o estudo e o jogo; isto é, quando nós trabalhamos, aprendemos e nos divertimos, tudo ao mesmo tempo.
"Cada nota musical é um movimento que você dança como aquele instrumento!
Sinta a vibe naquele ritmo que pode até ser esquisito
mas é a batida que me deixa na alta estima!"
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
