Mensagem Espirita sobre Inimigo

Cerca de 29200 frases e pensamentos: Mensagem Espirita sobre Inimigo

Quando você estiver se sentindo sozinho, coloque sua mao esquerda sobre o ombro direito e sua mao direita no seu tronco. Sou eu te abraçando.

Inserida por dionianselmo

Quando você estiver se sentindo sozinho, coloque sua mao esquerda sobre o ombro direito e sua mao direita no seu ombro esquerdo. Sou eu te abraçando. (versão 2)

Inserida por dionianselmo

Tento não ser um obstaculo ... nao quero que passe por sobre mim, apenas, Se choque comigo "DC

Inserida por Danicorrea

Quem já parou para
Calcular sobre uma perda?
Existem vários tipos de perda
Aqueles fúteis como um jogo

De futebol. Algumas outras um
Pouco mais marcantes como uma
Oportunidade de emprego. Ou até
Mesmo o emprego a si.

Existem outras porem que deixam
Marcas por toda a sua vida.
Aquela que você custa a aceitar,
Que você nunca esperava que se

Tornasse uma coisa insuportável
Parte de você aceita, mas a outra
Carrega Como se fosse uma bola
De ferro amarrada nas pernas.

Inserida por gabrielle2542

O caráter de cada um se defini e se mede na capacidade de controle sobre o próprio instinto, pois nessa dimensão somos todos animais semelhantes.

Inserida por GustavoAragao

Quando me dizem que não comento mais sobre você, só consigo rir... mas não é porque está engraçado, é porque só consigo enganar a mim mesmo, no fundo, sinto pena de mim e desse mundo que é vazio sem a sua presença. Não escrevo querendo que você volte, porque sei que isso é impossível, mas escrevo para lembrar que essa dor um dia vai acabar e eu vou poder te dizer o que sempre quis, e chegará a vez que você também irá falar, mas tenho medo das tuas palavras. Elas sempre foram tão confusas para mim, pouco entendi suas frases e seus sinais. Se é que haviam sinais, não é?

Inserida por LaylaPeres

Passaria o noite toda escrevendo sobre o noite,se o dia não se preocupasse tanto em mudar minha opinião sobre ela.

Inserida por Charlison

Falar sobre tempo é muito difícil, porque nem todos tem tempo para prestar atenção nele.

Inserida por TiagoCarossi

No dia em que minha opinião sobre alguém não condizer com a verdade, se preparem o fim do mundo estará chegando.

Inserida por rafiinhamoura

Que tal fazermos assim, você não fala nada sobre minhas mentiras e eu fecho a minha boca a respeito das suas verdades?

Inserida por jaquelineparreiras

E mesmo depois de toda aquela conversa, sobre nossos sentimentos, eu tomei uma decisão que nunca achei que poderia tomar. Disse não, disse não por que já tinha passado por aquilo uma vez, já havia sofrido o suficiente antes, e mesmo assim, a minha intuição dizia para não fazer o que eu tinha feito. Eu fiz, sofri ainda mais, e passou um tempo, já era novembro quando outro apareceu em minha vida, recomecei, chorei, briguei, afastei-me, resisti, desisti, e por fim, só me restou o abraçou do primeiro, a amargura do segundo e o amor de um terceiro que não havia chego, mais que logo chegará

Inserida por jaquelineparreiras

Emitir quaisquer opiniões sobre um fato que não vivemos só nos mostra o quanto somos desumanos

Inserida por filizzolinha

Vejo meu irmão naquele orvalho verde, que cai sobre meus sonhos, no desejo de ve-lo correr naquele verde que cai de meus sonhos...
Dedicada ao meu Irmão Kesller

Inserida por daianeamorim

Sentada sobre aquele banco de madeira
Vendo as nuvens cobrirem a lua ,
Os meus olhos via algo que o meu coração lutava para não ver.
Eu so queria ter você comigo
Queria não sentir a tristeza que a vida me passa
O que existe é mais que amor em mim ;
Faço agora uma canção bonita falando da vida
Em versos emocionados
Dizendo que você levou o meu coração.
Eu quero ouvir as tuas verdades ó meu bem
Não vá embora, não agora.

Inserida por monasoledade

As pessoas passam por cima das outras como trator sobre o asfalto. Elas esquecem de ser pés descalços que pisam sobre um canteiro de flores.

Inserida por Larissa-Costa

Tô tentando escrever algo sobre a gente. Algo que mostre a quem ler o quanto nos amamos, que os faça entender tudo o que eu sinto quando estou ao seu lado, toda a felicidade de te ter comigo, de simplesmente estar com você, de ver o teu sorriso, o jeito como você me olha, a sensação incrível de quando você me abraça e a doçura dos teus lábios tocando os meus. A satisfação da tua companhia, o som da tua voz, as brincadeiras, os dias inteiros juntos, a saudade quando fico um só dia sem te ver e a imensa felicidade quando nos encontramos. O seu jeito de brincar, de falar bobeiras, sua cara de safado e também o seu jeito quando fala sério, que me dá tanta segurança. O jeito como fala do futuro, dos planos sobre a nossa vida, sempre juntos… eu te amo tanto, nós nos amamos tanto, não é? E por isso acredito que aqueles que nos vêem juntos podem claramente enxergar esse sentimento tão lindo, tão intenso e tão pra sempre. Por toda a vida! ♥

Inserida por cafranciscato

Eu sei que ás vezes parece que o mundo vai cair sobre você e parece que tudo e todos vão te abandonar, mas não se esqueça que você é forte, mais forte do que imagina, é tão forte que pode carregar a barra sozinho mais isso não seria justo, por isso deus criou os amigos, quando a barra for pesada de mais e as pessoas em quem você pensou que podia confiar desaparecerem, pode ter certeza que seus amigos verdadeiros não vão te abandonar, eu sei disso. Eu aprendi que os amigos verdadeiros são aqueles que enxergam suas lágrimas e sua tristeza mesmo você dizendo e afirmando que está bem e os amigos são aqueles que acreditam no sorriso que você leva na cara. Meus amigos são tudo pra mim

Inserida por maribavaresco

Sobre tudo.

As histórias
Não eram sobre ela
Não eram sobre alguém
Eram apenas palavras
Perdidas, embaralhadas
Enigmáticas
Em linhas. Algumas linhas.

Inserida por algunspedacosdemim

PROIBIDO RETORNAR
A cada dia entendo sobre a vida .
E a cada hora entendo mais o sofrimento.
A cada instante eu percebo meu destino.
E a cada ano eu vejo um novo caminho.

Sou um passageiro dessa vida .
Por isso deixo mensagens e sei que não será tão perdida.
Alguem um dia lerá sobre mim.
E assim podera entender.

Nesse dia nascerei novamente.
Assim como a semente
Produzirei frutos para quem entender
Produzirei a paz para quem saber.

Por isso amarei minha vida
Amarei minha familia.
Amarei minha esposa.
Abraçarei o destino
E seguirei minha historia.
Sou oque sou e isso não posso negar.
Nem mentir para mim mesmo que isso aqui não é meu lugar
É PROIBIDO RETORNAR.

Inserida por Zakia

Nunca desista de compreender sobre a vida e entender os sentimentos, só assim podera controlar qualquer situação.

Inserida por dan_borbasouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp