Menina Gente Boa
A vida da gente passa por momentos que fogem do nosso entendimento, momentos que o coração quer apenas descansar, que as palavras não conseguem expressar o que sentimos e o silêncio se torna um amigo bem próximo... São momentos em que Deus nos está ensinando muitas coisas e mostrando verdades que antes pareciam tão distantes,... A gente então percebe que este aparente "deserto" torna se um aprendizado tão precioso, uma transformação de dentro pra fora, uma maneira de alcançarmos o milagre que esperamos Nele....
Débora Aggio
Realmente perecemos por falta de conhecimento e de aceitação das verdades bíblicas. Vejo muita gente ignorante se munindo de patuás e mandingas achando que está afastando o mal de si quando, na verdade, esse já está enraizado dentro do seu próprio âmago. Afinal, só recebemos da vida aquilo damos e nesse mundo (certamente não foi o que Deus planejou) as pessoas parecem querer competir sobre quem são e quem pode mais. Lastimável, pois nascemos para cooperar uns com os outros e não competir. E se quiser de fato fazê-lo, empenhe-se para expandir seus horizontes e ser alguém melhor, mas não melhor que os outros, melhor que si mesmo já é o suficiente.
E me pergunto, "Será que a gente acorda um dia sabendo exatamente quem a gente é???? "
Eu torço para que não !!!!!!
E acredito que "saber-se" por completo é uma busca infinita posto que somos seres mutáveis e isso é justamente a catapulta emocional que nos enche de motivação e de sede pela vida, mesmo que ignoremos tal fato.
Blog Coexistência Cotidiana
TALVEZ...
Talvez...
Talvez um dia a gente se encontre
Talvez até la você me enxergue novamente
Talvez minha presença lhe diga algo mais
Talvez ao me abraçar você me sinta
Talvez você me peça para ficar!
Ou talvez eu volte sozinha
Com a "certeza definitiva" de que não tenho mais espaço
em sua vida!
Talvez...
NECESSIDADES
Tem certas coisas que a gente espera receber sem ter que pedir...
Um abraço,um sorriso,uma palavra,uma presença silenciosa que seja.
É não é por orgulho que não pedimos mas sim...
Pela gritante necessidade do amor de ser amado também!
A gente sempre sabe quando é diferente com aquela pessoa. É o cheiro, sãs as palavras. É o jeito dela. Não se sabe definir. Mas, depois que aquela pessoa entrou na sua vida, todas as outras parecem menores diante do sentir que só aquela pessoa conseguiu.
E o que é que a gente faz quando o desejo de jogar tudo para o alto bate mais forte?Ir embora de uma vez por toda, para qualquer lugar do mundo, sem pensar na volta, ou sem ter medo do recomeço?Meu destino não é aqui!Minhas asas são fortes suficientes para atravessar o mundo sobre o céu estrelado. Nasceu-se essa vontade desde menino, mas só agora vejo o quanto necessito me libertar. Não vou pensar por muito tempo. Quando menos esperar, já estarei sobre as montanhas, observando o narcer e por -do -sol.
Eu sei é muito estranho, eu te
procurar
Mais essas coisas a gente não tem
como explicar.
A dor não tem tamanho, tanto fez
chorar
Sufoca por dentro e é por isso que
eu vim desabafar
Já se passaram quase um ano.
Que abri mão, joguei fora, hoje vejo
que fiz tudo errado
Eu jamais consegui, te esquecer.
Talvez já tenha outros planos
Porque sei que agora encontrou um
novo namorado
É mais eu precisava te dizer
Ainda te amo
Nem sei se devia falar pra você
Mais é a verdade o que posso fazer?
Eu acho que no fundo é o que essa gente toda quer. Aquele amor por acaso, sem grandes firulas ou novelas mexicanas, pra trocar o drama por carinho. Por isso que eu ainda tenho esperança, uma esperança simples de te achar numa dessas vezes em que tocam minhas campainhas.
O mundo faz seus giros, as voltas são dadas e a gente permanece aqui, sendo levado como uma onda, num vai e vem infinito. Quem sabe viver, vive, quem não sabe, sobrevive.
E se, uma hora, a gente sentir saudade?
E se, algum dia, a gente resolve viver tudo de novo?
Acabo de descobrir que o novo me assusta. E o velho também.
Depois de algum tempo a gente aprende que ter alguém não é pouco...não ter ninguém que é pouco demais!!!
Tem Dia em que a gente, se sente contente. Em outras vezes a gente se senti solitario, triste e com o coração magoado, Não tenho mais aquele privilegio de gostar de amar, a minha vida agora pra frente é só chorar. Sou um Poeta Solitario vivo só trancado no meu quarto lento, chorando e me entregando aos poucos.
É tanta gente burra entrando na universidade hoje em dia que só falta fundar a Faculdade de Burrologia.
