Menina Gente Boa
A felicidade... A felicidade é só uma nuvenzinha que vai passando e a gente nunca consegue tocar. Às vezes ela se transforma em coelho, pássaro, elefante e deixa respingar gotas de amor sobre o nosso desânimo, nos fazendo acreditar que qualquer coisa boa pode nos acompanhar para sempre. E em seguida, nos fazendo morrer de saudade do tempo em que acreditávamos que os balões eram a saída.
Tem pessoas que não sabem dar valor. A gente sonha em ter por perto as pessoas que amamos, mas, infelizmente, não percebemos isso. Quando acordamos, já é tarde: perdemos.
Tem dias que o coração da gente precisa silenciar para muitas coisas.. para aquelas que estão nos tirando o foco de Deus, para aquelas conversas negativas que apagam o sorriso da gente, para sentimentos que enganam e acabam nos sufocando,...
É no silêncio que Deus fala ao nosso coração, é ali que Ele enxuga nossas lágrimas, cura as feridas da nossa alma, nos acalenta em Seus braços e nos encoraja dizendo que Ele está com a gente , que não precisamos ter medo , que só precismos confiar e deixar que Ele cuide de nós....
Boa noite :)
Débora Aggio
“A gente precisa mesmo é de um abraço. Um carinho. Um alguém que nos elogie. A gente precisa é de gente verdadeira.”
Ainda que o mundo seja um tanto torto e a vida um tanto imprecisa, a gente entende o tempo, refaz o caminho e salta.
Não sei porquê, mas eu acho bonito quem ama baixinho e devagarinho. Gosto desse tipo de gente que não grita a felicidade, mas tem brilho nos olhos e diz o quanto te ama pelo sorriso. Hoje, falar de amor é clichê; andar de mãos dadas é careta, cafuné é perda de tempo. Escolhem por beleza, mas se cansam pela falta de conteúdo. Forçam intimidade, e exibem por vaidade. Quem ama? Ah, meu caro… Quem ama, é raro.
Renunciar a um amor não significa que não ame,
é bem verdade que talvez a gente se engane
comprometendo a nossa paz...
Mais Deus é bom e permite
que vejamos a falha que existe
para assim corrigirmos nossos erros banais...
Não exponha demais a sua felicidade e conquistas aos outros... Tem muita gente RECALCADA em pele de ''amiga'' !
Gente vou ficando por aqui, mas antes de ir quero dizer a você que está passando por aqui ...
Não desanime, Deus tem ouvido sua orações Ele é aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos ... e tudo que estiver dentro da vontade Dele se cumprirá em sua vida...
Até amanhã... boa noite a todos ... :)
Uma parte dos problemas amorosos é que a gente na maioria das vezes sempre gosta daquele alguém, que é apaixonado por um alguém, que ainda ama um outro alguém, que provavelmente não o corresponde mais...
E é assim que muitas vezes a vida impede que alguém seja feliz com alguém. Ou será que gostamos mesmo é da simples ideia de estar gostando de alguém?
Como diz o cazuza.." O amor a gente inventa pra se distrair"
Será???
(Das brisas dos assuntos de amor)
"Muita gente deve suas glórias aos problemas, contrariedades e obstáculos que tiveram que contornar ao longo de suas vidas."
Ao invés de aproveitar o amor que recebe pra amar mais, tem gente que se envaidece e esquece de amar. Amor é motivo de orgulho e conquista sim, mas não precisa usar como troféu pra deixar na estante. Gente que esquece de dar amor, deixa de recebê-lo. (Bruna Akamine)
"Se eu te pedisse desculpas e tentasse consertar as coisas agora, será que daria tempo da gente ser um pouco mais feliz? Você teria vontade e os vizinhos perceberiam e sua mãe perceberia e meus amigos perceberiam que a gente não se arruinou tanto assim..."
Quem vale a pena, a gente carrega na alma e não condena.
Ela rasgou todas as cartas. Deletou todas as fotos e arrancou gritando a dor, todos os porta retratos da parede. Ela se apunhalou, sentiu a angústia e chorou. Ela caminhou descontente na desgraça que muitos achavam graça. Ela mergulhou em todas as tentativas fracassadas e se ajoelhou em suas orações suplicando que a livrasse do tedioso sentimento que a fazia desistir de tudo que era bonito. Ela pintou de cinza e cortou as flores do seu mundo. Ela se isolou do universo, se sentiu insignificante e sufocada. Ela sofreu, sorriu na tristeza e mostrou fortaleza. Reconstruiu vários pedaços do seu coração. Venceu o medo de olhar a quem lhe feriu. Se resgatou nas forças ao falar de tudo que lhe feriu e mesmo assim nada acabou. Mesmo com a alma ferida, ela sorriu na grande estrada da vida. O amor a machucou, mas não a matou. Ela desfrutou de outros corpos e se enganou com outros corações. Ela se decepcionou com novas promessas de amor, mas ao deitar o coração que lhe visita é o mesmo que a machucou um dia.
As sogras me amam, os filhos que sempre deixam a desejar.
Entre um dia agitado, meu telefone vibra. Era um número desconhecido e se um dia foi conhecido eu não me recordava. Atendi normalmente e minha voz estava perfeita até que o passado se identificou. Não tive reação para o inesperado, eu havia aguardando por este momento durante muito tempo que as palavras fugiram e eu só conseguia concordar e aceitar o convite que me foi feito. Fui ao encontro de quem já havia me humilhado. Todas as palavras ditas pra mim naquele momento eram em vão, pois somente no olhar eu conseguia entender que era um desespero pedindo o meu perdão. Eu não sabia o que dizer, não entendia porque depois de tanto tempo, havia resolvido me procurar. E mesmo com meus olhos assustados, eu só respondia que estava tudo bem, mesmo regredindo ao passado eu o pedi que não se preocupasse, pois tudo já estava resolvido.
Neste mesmo momento, foi-me feito um pedido para que matássemos a saudade que nos sufoca durante todo esse tempo. Não posso negar que meu coração bateu forte, as pernas tremiam e as mãos suavam. Viajei em todos os sentimentos bons que havíamos passado juntos antes de responder. Mas ao voltar para a realidade, rejeitei. É muito pouco pra mim. Eu desejava te matar por inteiro e não em um quarto qualquer pela estrada. Você só queria um carinho de uma mulher na qual admirava por estar carente e eu não. Hoje, também quero receber. Não aceito as mesmas mentiras e os mesmos erros, não quero me enganar. Gentilmente me despedi com um forte abraço e fui embora com a alma leve e um sorriso no rosto e talvez, para nunca mais voltar.
Eu não mando indiretas. Apenas me inspiro nas atitudes alheias e nas minhas também. Assim, exponho em palavras e letras tudo aquilo que observo. Se a carapuça serviu, isso já não é problema meu.
Sim, encontro-me distante. Desgastei-me de assuntos fúteis, de pessoas sem boas energias e de vidas sem objetivos. Isolo-me e me edifico em tudo que quero conquistar, deixando-me sem tolerância de tudo e todos que não agregam nenhum benéfico para a minha vida.
Eu amo uma, duas ou quantas vezes eu quiser. O coração é meu! E o momento de abri-lo para amar, só quem sabe sou eu.
