Menina Gente Boa
Gente que diz que te odeia e passa o dia fuçando tuas coisas só pra ter do que falar mal, só queria lembrar que: ódio é amor ao contrário.
Eu bebo sim, e to vivendo, tem gente que não bebe nada e não ta dando vexame ligando pra ex se humilhando declarando pedindo pra voltar
Só o que vejo é gente criticando ''políticos e partidos'' por causa de um evento que já é raiz (copa do mundo), querer acabar com manifesto é uma coisa ''tola'' querer não é poder, mas poder e querer. Então se manifeste contra você mesmo, Seja você pós ou contra. Não queira deixar um País, Estado ou Cidade conhecido por causa de manifestos que sempre são acompanhados de vândalos. Manifeste e proteste nas eleições que é a hora da mudança.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos, ou apenas compreender que o menos é a interrogação para compreendermos o mais.
"Quando a gente distribui flores, a gente provoca sorrisos...
tem coisa melhor??? Faça o bem, sem olhar a quem..."
Dan Cezar -
Esse Amor...
Tem gente que me diz para crer,
Tem gente que me diz para não crer,
Tem gente que me diz para amar,
Tem gente que me diz para te deixar,
Tem gente que me diz para orar,
Eu quero mesmo é te beijar,
te pegar e sequestrar,
e para sempre te namorar...
Amor,
você não é,
não é a menina dos sonhos,
não é aquela princesa encantada,
não é a Anna Julia dos Los Hermanos,
não é nada disso,
você é muito mais que isso,
menina dos sonhos, não passa de sonhos,
princesa encantada, não passa de conto de fadas,
Anna Julia, não passa de uma ilusão ...
Mas você,
você é real, para quem eu guardo um amor sem igual,
Eu Te Amo tanto !
Conheço gente em que traz brilho em meu olhar. Gente que ficaria horas conversando com ela sem ter noção do tempo. Gente que me alegra; que me faz sentir livre; que conto tudo e nada; que falo tanto coisas importantes como coisas fúteis. Gente que quero ter por perto em todas as estações; que curtiria ver o sol nascer toda a manhã; que tomaria banho de chuva; que veria uma flor brotar; que contemplaria cair uma folha de uma árvore. Gente que me faz rir, cantar e chorar. Gente de abraços longos e beijos apertados. Gente que se chama amigos. E eu desejo envelhecer com esse tipo de gente!
A gente briga, bate boca, diz que vai embora mas depois a gente volta, tenta ficar longe, fica em silêncio, faz o maior drama. Mas quer saber? Nada disso importa, porque o que eu quero é você e eu, quero nós dois juntos, pra sempre.
Uma hora com carinho e com afeto, a gente consegue a tal da superação, a tal volta por cima. Em algum momento as lágrimas cansam de cair, e o sorriso retorna outra vez para nossa alma. Uma hora o amargo torna-se doce, o frio torna-se quente, o sofrimento torna-se amor. Uma hora o coração quieta, a respiração acalma, a alma se renova. Uma hora a gente encontra um abraço conforta, um olhar que nos entende e alguém que nos compreende. Uma hora as feridas cicatrizam. O que passou, passou. O que ficou pra trás já não importa mais. Parece, mas não é tão complicado. É só ter paciência, é só ter fé. Uma hora os problemas se resolvem, as dificuldades são vencida, os obstáculos são superados. Uma hora o sorriso retorna, o equilíbrio reaparece, o amor ressurge. E a paz volta para o seu coração, para o lugar de onde nunca devia ter saído. Com carinho, com afeto, com amor.
Bom mesmo é a gente ter certeza de que não precisa da autorização nem da aprovação de ninguém para continuar fazendo o que se gosta.
Felicidade é sentir que dentro da gente está tudo arrumadinho, calmo, e que a alma sem nenhum motivo aparente cantarola canções de amor.
Quando eu era criança colecionava borboletas, hoje coleciono delicadezas, dessas que a gente só encontra em pequenos gestos de ternura.
Quando a gente realmente ama, muitas vezes a gente se renuncia, deixa de "olhar para o próprio umbigo", e passa a olhar por seu amor.
Por amor a você, muitas vezes desejo o melhor mais a você do que a mim mesmo; posso deixar de matar a minha sede, para matar a sua; deixar de me aquecer, para lhe aquecer; posso deixar minha tristeza em casa, para curar a sua; deixar meus problemas guardados, para solucionar os seus.
Por amor a você, ignoro seus defeitos e te aceito exatamente como você é, mas não deixo de lhe aconselhar os melhores caminhos e jeitos de se fazer as coisas, pois para mim, o amor não deve, em hipótese alguma, ser tão cego assim.
Por amor a você faço tudo para ti, mesmo sabendo que você pode não fazer nada em troca - mas é melhor assim, pois quando não criamos expectativas demais, a gente se decepciona menos. Concorda?
Há quem diga que estou errado agir assim e que eu deveria pensar primeiro em mim, que devo me amar primeiro. Mas não estou sozinho, pois cada atitude minha é inspirada também, no amor que você sente por mim.
Mas independente do que seja, de como seja, independente de qualquer coisa, o que tais pessoas não sabem é que, me amar primeiro, significa amar primeiro a você!
