Melhores Poetas Portugueses

Cerca de 9470 frases e pensamentos: Melhores Poetas Portugueses

Pessoal bom dia.
Na minha humilde opinião faremos um dos melhores jogos esse ano com esse time, pois pegaremos um time que tb deixa jogar.
Hoje será um teste ótimo para a nação... mesmo com Santos desfalcado, suas características são sempre de jogar para frente. Temos a condição e dar um espetáculo é acabar de vez com qualquer dúvidas sobre esse elenco. Hoje eu tenho certeza que meu time entrará em campo e dará seu melhor, hoje tenho a certeza que terá raça , disposição e vontade de vencer. A muito tempo não sentia essa vibração maravilhoso que iremos brigar pela vitória a qualquer custo. Tornamos um time respeitado


Tornamos um time equilibrado. E tudo que era para dar errado, está dando certo, como: viagens, vários estádios ... longe de casa.
Flamengo não só está fazendo um marco fora de campo, esta tb levando sua bandeira e fincando em todo país... cada vez mais torcedores, cada vez mais amantes por essa instituição. Planejamento, resultados e profissionalismo são a marca estampada da camisa mais valioso do Brasil
Por isso não canso de agradecer ao pai todo poderoso por ter feito de mim... um amante dessa instituição.

Vamos com tudo.

Bom dia Nação

Inserida por sadekf

Posso não ter muitos amigos,
porém os que eu tenho são os melhores que imaginaria ter.
Além disso tenho sorte, porque os amigos que tenho têm muitos
amigos e os dividem comigo.
Assim o resultado positivo sempre aumenta, já que eu sempre ganho amigos dos meus amigos.
Foi assim aqui nestas lindas cidades,
uns desde o primeiro dia outros são mais recentes.
E quem os deu não ficou sem eles, pois a amizade pode sempre ser
dividida sem nunca diminuir ou enfraquecer.

Inserida por Altairtico

O mesmismo embota a mente. Mentes despertas desenvolvem novas e melhores habilidades. Exercitemos nossos corpos mas também nossas mentes, só assim seremos realmente saudáveis e felizes!!

Inserida por vaniasaraiva

É uma das melhores dádivas que Deus nos deu: pensar com a própria cabeça!!!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Uma das melhores virtudes é ter sempre amor por si próprio.

Inserida por 1985hugo

Deus não nos dá prova. Ele nos dá oportunidades de sermos melhores na Sua presença.

Inserida por Mrollo

As melhores conquistas da vida não são as "medalhas" que obtermos mas sim a conquista do crescimento pessoal, essa sim é uma conquista indescritível e que faz toda a diferença!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Eu prefiro encarar as tempestades da vida com olhares positivos, certo de que dias melhores virão. Acredito, porém, que prudente é aquele que se apodera dos ventos fortes e tenebrosos para recompor suas energias, porque no fundo, toda tempestade, produz força. prrsoares

Inserida por prrsoares

Bom dia 13/08/2016

De nada adiantará andar com as melhores roupas, frequentar os melhores lugares se verdadeiramente não tiver humildade e honestidade para admitir que dentro de você ainda exista resíduos sujeiras, de seu antigo modo de vida, é necessário varrer para fora da sua casa até o ultimo grão de sujeira que ainda possua fora isso nunca encontrará o verdadeiro crescimento espiritual necessário para manter-se de pé.

Inserida por Alevillela

A vida tem seus contrastes; enquanto uns vivem seus melhores momentos, outros experimentam seus piores.

Inserida por Marivaldodinho

Somos tão relativos
Queremos o bem dos outros
Mas não melhores do que a gente ...
O ser humano é um SER que Diz ...
Que ama , que é determinado .
Que é bom .... Mas não demonstra com amor
Só com afastamento ....

Inserida por wendelfilhao

As melhores histórias nunca foram contadas muito menos vividas.

Inserida por LucaSerafim

A DISTANCIA FAZ REVER
SENTIMENTOS
PRA SERMOS
MELHORES.

Inserida por macaug

a distancia
faz rever
sentimentos
para que
sejamos
melhores.

Inserida por macaug

As melhores histórias são contadas em uma mesa

Inserida por MarcusRibeiro

As melhores coisas estão reservadas àqueles que enfrentam os desafio e são persistentes diante daquilo que muitos outros prefeririam abandonar e desistir!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Os melhores poemas de amor...
Às melhores declarações de amor...
Foram todas escritas com o coração mergulhado na saudade, na dor, na desilusão...enfim... na tempestade.

Inserida por Gostoso1823

Uma das melhores formas de ser feliz, não é sempre pensar que: "Tenho que ser feliz o tempo todo" E sim, tentar ser um pouco mais, a cada dia. Não crie expectativas, deixe que as coisas fluam naturalmente, mesmo que não consiga agora, não fique triste, não desista. Querendo ou não, um dia você será feliz. Basta que você decida o caminho mais certo para a sua vida, mesmo que isso afetem as pessoas que você ama. Essa é a lei da vida. Então, acostume-se com o bom e ruim da vida, pois, se não existisse as coisas ruins, também não existirias coisas boas.

Inserida por BobLucas

Não adianta, podemos assistir os melhores filmes românticos e ler as melhores histórias de amor, mas nada será mais especial do que viver a própria linda e bela história.

Inserida por junior10

O trabalho é um dos melhores investimentos para o Estado;seja ele nas cidades ou no campo,porque contribui eficazmente com a circulação da riqueza de um país.

Inserida por adelmar