Melhores Perfis

Cerca de 7254 frases e pensamentos: Melhores Perfis

Quem disse que nao podemos mudar o mundo?
Melhores tua atitude, respeite o proximo, seja livre para expressar-se e pense sempre positivo. "Mas so isso?" diz uma voz no seu interior duvidando e achando ridiculo... mas afirmo com tao poucas certeza que tenho nessa vida de que, para transformar algo que nao esteja bom no mundo, tem que comecar transformar algo que nao esteja bom em voce mesmo.

Inserida por thaisbenvenutimoraes

"Algumas canções são melhores que muitas lembranças, que vem no futuro para atormentar o nosso passado, então cante no presente para que a vida seje inabalável"...KDJ

Inserida por kdj

" Eu faço de tudo pra ter você , corro atrás faço as melhores coisas , mais nao recebo nenhum sinal do seu amor !

Inserida por Minhalindamulher

Porque as pessoas se sentem melhores quando mentem ?

Inserida por AnaBell

Há amigos que so querem ver voçe bem ,mas,nunca melhores que eles ! ;)

Inserida por ThiagoCaletti

Todos os vícios podem nos tornar melhores; se observados, refletidos e dominados.

Inserida por jeffer

Acho admiravelmente incrível como certas pessoas se fingem de melhores e tentam demonstrar o quanto querem o teu melhor, mas não passando apenas de uma bela ilusão. Um dia irei dizer a todos que sempre demonstram isso “Não quero tua falsa clemência, não quero essa tua tal boa vontade, pois sei que é ilusória. Tudo o que fazes é tentar se auto agradar passando por mim, então muitíssimo obrigada, mas de mais ilusões e falsas amizades, estou completa.”.

Inserida por costabarbara

Nada como tragédias acontecerem para que nos tornemos pessoas melhores.

Inserida por alystoteles

Nos dias Difíceis de hoje requer sacrifício , pra ter dias melhores amanha ; )

Inserida por ronaldice

A vida tira muitas coisas da vida da gente, e devolve as melhores...

Inserida por lailamonteiro

"Dias melhores viram, e se não vierem eu já estou acostumado.

Inserida por carlos100sylva

É, eu posso dizer sim que eu tenho os melhores amigos que alguém pode ter no mundo, sabe, eu não compartilho coisas com apenas uma pessoa, porque eu confio em mais de uma, eu posso confiar em vários, dizem que amigos verdadeiros se contam nos dedos, eu não conto nos dedos, quem conta é meu coração. Eu realmente posso falar que eu amo, amo de verdade, todos os meus amigos e amigas, sabe, alguns tem um passado meio cabuloso comigo, e outros está apenas começando, mas cara, a amizade é tudo, o que seria de alguém sem amigos? Pra compartilhar momentos juntos, pra dizer o que sente e o que pensa, pra ouvir e ser ouvido. Entendam, amigo é tudo, inimigo não leva à lugar algum. A amizade é o começo de um amor sem fim, onde nos deparamos com erros, ajudas, decaídas, lágrimas, risos, dor e lembranças, isso tudo compartilhado com os amigos. É, obrigado à todos, sem exceções.

Inserida por souwq

As coisas que chegam no seu tempo certo,
são as melhores coisas que podem nos acontecer.
Confie. Espere. Acredite.

Inserida por paulohenriquealmeida

Todo dia é dia de lutar por dias melhores .

Inserida por Ronialves

É engraçado ver os ex-namorados e as ex-namoradas se achando melhores porque já estão namorando ou porque já pegaram alguém depois que terminaram com você. E daí? Nós também podemos estar com alguém ou pegar a hora que quisermos, mas acontece que, diferente deles, nós não queremos qualquer coisa

Inserida por DalilaMaite

Para evoluirmos não precisamos de melhores profissionais, mas de melhores seres humanos.

Inserida por JoaoPedro1235

DECISÕES NOTURNAS

As melhores decisões são tomadas,
na companhia das madrugadas.
Quando solitários dialogamos,
filosofando e evoluindo,
enquanto tantas bocas caladas,
tantas mentes cansadas,
dementes estão dormindo.

Inserida por marcosmarques

Intendo que a simplicidade possa vir de berço;
Más até as melhores madeiras precisam serem moldadas para que aumentem seu valor."

Inserida por ioandubeski

Para os indecisos que haja certezas, para os que perderam a esperança que venham dias melhores, amor correspondido e sorrisos sinceros para aqueles que se decepcionaram.

Inserida por Ronialves

Existe sim pessoas melhores do que outras, é no conhecimento e na inteligência que faz a diferença entre elas.

Inserida por kevinnybrownei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp