Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Não há desperdício na risada, pelo contrário... ela me dá a exata certeza de que a minha vida está sendo bem aproveitada.
Continue sorrindo quando tudo desabar, quando todos se afastarem, quando não haver nem luz no fim do túnel. Apegue-se ao teu riso como se ele fosse o teu maior tesouro
"Não minimize a sua realidade negativamente, pois perderá a visão macro da sua vida, as obsessões diárias vão te consumir. Por isso, se abra para Divindade que rege todas as coisas, se torne parte da fé religiosa do amor e busque a evolução"!
A Amizade é a qualidade teimosa que o tempo não consegue dominar;
É o vazio que sentimos que nem uma multidão vai preencher;
É a vontade insistente em estar junto, poder conversar;
É o remédio milagroso que nos faz parar de sofrer!
TROVA - 164
A ingratidão é punhal
Que não mata, certamente,
Mas fere, faz tanto mal
Quando apunhala a gente!...
Nesta linda noite já se faz a hora do luar !
não queres ver o que no céu se passa?
corra, vá depressa tuas retinas descansar
no espetáculo que Deus criou, é de graça!
Não tenha medo de falar o que pensa. Muitas vezes, pessoas autênticas e verdadeiras passam por antissociais por ter coragem de exporem suas ideias... Quando essas pessoas se calam, quem perde é o mundo, pois a evolução só acontece quando pontos de vista diferentes podem ser respeitosamente debatidas.
"Percebo que chegamos em um ponto onde não importa dizer o que pensamos, mas sim o que desejam ouvir".
BODEJAR
Se eu pudesse...
Eu não carregava pedra!
Mas não posso...
Não posso, mas carrego.
Nasci pobre e por isso...
Eu sigo carregando a minha pedra.
Pedra dura...
Pedra pesada,
pedra dura, pesada e lascada!
Vê se pode... Pedra cega!
Quando ela escorrega...
Bate no meu pé e me faz bodejar
como se fosse bode... Bééé!
Mesmo assim...
Eu vou lapidando minha pedra
aproveitando para apedrejar
muros e mundo...
Quem sabe se a minha pedra
um dia, se transforma em flor...
Nesse dia, apedrejarei a ignorância,
borrifarei perfumes sobre o blue
e perfumarei, o arco-íres do amor.
Antonio Montes
Todo Invejoso é um pobre de espírito !
Não vive ... Engana e Vegeta.
Quer a todo custo ser o outro.
Deus nos livre!
Noite, estrelas
Noite, céu completo de estrelas,
perfume solto no ar, jasmim, alfazema,
não sei.
Por cima uma nuvem transita bem devagar,
como se a mim quisesse acompanhar.
Sem que se queira ao infinito olha-se.
Ao fazê-lo o que procuramos?
Talvez uma resposta ao que nosso espírito
pergunta.
Em meio a tantas estrelas nos encontramos,
perde-se a noção de onde se está.
Como bonecos caminhamos, sem saber se no
chão estamos.
Que caminho de estrelas é esse, que mexe
com os pensamentos meus?
Quem sabe se sem sabermos, vamos por entre
elas, procurando Deus.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Rego cada pedaço do meu chão, no intuito de que ele: germine, brote e floresça... Enquanto ele não ramificar até onde eu quero, e atingir o fundo de cada coração, vou regando.
Viver com uma pessoa que lhe trata mal só para agradar aos parentes isso não é sabedoria, e sim uma idiotice que tira o prazer da vida e da vivência a dois. Chega uma hora que o cansaço e a irritação chegam e as coisas no trabalho não saem como você deseja. Seus amigos já não lhe olham com carinho, outros até evitam a sua companhia, porque se tornou uma pessoa desagradável e falsa, porque a falsidade não dá para esconder por muito tempo. Tem que escolher entre a sua felicidade ou futuras doenças psicossomáticas. Se houve diálogos sobre essa situação e não teve resultados esperados é melhor cada um viver a sua própria existência. Escolha ser feliz!
Quem não faz o bem faz o mal, quem não gosta do bem gosta do mal.... Quem não é honesto, é ladrão.... Quem é ladrão, é assassino covarde... Estes são a gentalha da escória mundial, só agem na surpresa, nunca te olham cara a cara; tem medo.
Esses vagabundos no campo de batalha, se mijam mais do que um idoso com incontinência urinária.....💀
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
