Me Ame quando eu menos Merece
Estar cansado não significa desistir...
Quando li essa frase, imaginei que fosse verdade, e por vezes eu estive cansada e não desisti.
Mas isso é tão dolorido, suportar um cansaço ao qual não deveria. Essa frase está apenas te preparando para um doloroso e cruel FIM.
Um fim que poderia ter acontecido antes de todas as dores e cicatrizes, tantas cicatrizes que nem me recordo o motivo delas. Talvez sejam as brigas, falta de atenção traição, mentiras, passado? Talvez, e todas elas me fazem lembrar que eu permiti que chegasse nesse ponto, eu fui insistente, eu tentei.
Tentei consertar um relacionamento que já não havia mais conserto, tentei por vezes apartar as brigas do meu coração com o dele, tentei salvar nosso amor!
E oque eu recebi em troca.. Dor, cicatrizes e um aprendizado que vou levar pra vida toda...
Estar cansado significa que já não te faz bem!!!
A certeza de que estamos na vontade de Deus quando tomamos certas decisões na vida, são as respostas que chegam através de cada realização. Lembrando sempre que: o que vem d'Ele traz paz e tranquilidade, na alma e na consciência.
À noite vou dormir tranquilo, convicto que aprendi tudo nesta vida, mas quando acordo pela manhã, percebo que ainda falta muito.
Quando tens de sair há resolver alguma coisa na vida,não baixe a cabeça a lamentar;Apenas vá q tudo dará certo.
Já não sorria mais, e nem sequer sonhava.
Quando de repente você entrou em minha vida
E foi trazendo de volta o meu sorriso
E mesmo sem saber,
Com um abraço e um olhar
Devolveu todos os meus sonhos
E eu já acostumando a pensar e sonhar só
Hoje só penso e sonho, com o nós.
Apko
Na fila da padaria de um supermercado fiz uma breve reflexão. Quando cheguei ao balcão, a atendente logo me informou que os pães estavam no forno e que ficariam prontos em 10 minutos. Pensei, pensei e resolvi esperar. O segundo da fila ouviu e logo se espalhou a notícia para todos que chegavam. Fiquei num local onde eu tinha a visão do tempo regressivo do forno e, portanto, acompanhei minuto a minuto o fim dessa espera. Também pude notar que muitos ficaram na fila por 5 minutos, mas desistiram no meio do caminho. Outros chegaram a esperar até 7 minutos, mas por não saberem que estavam tão perto, também foram embora. Novos clientes chegaram e perguntaram para quem estava no fim da fila sobre o tempo que demoraria e obtiveram uma resposta errada dos 10 minutos quando a verdade já tinham se passado 8. Diante disso tudo, podemos aprender algumas coisas. Na “fila” do tão esperado e sonhado “pão”, não leve em consideração só a opinião de quem está esperando. Nem todos tem a visão correta. Quando tiver dúvida sobre o tempo, pergunte para a pessoa certa. Só Aquele que está preparando o seu “pão” sabe a hora exata. Pode ser que a sua bênção esteja mais perto do que você imagina. Não desista, tenha paciência enquanto estiver na fila!
Quando somos solidários, quando compartilhamos o que aprendemos, quando auxiliamos ao próximo, quando nos movimentamos para que as pessoas a nossa volta cresçam, estamos trabalhando a construção da união. Quando somos individualistas, visamos só o nosso sucesso, fazemos algo pelo próximo esperando breve retorno e nos separamos uns dos outros, nos tornamos apenas ponto de vista. Juntos, somos capazes de alcançar a realização de nossos propósitos.
É lindo o brilho de uma estrela no céu, mas nunca terá o esplendor de uma constelação.
“ A FELICIDADE SEMPRE PARECE PEQUENA QUANDO ESTÁ NAS SUAS MÃOS, MAS SOLTE-A E VOCÊ APRENDERA NA HORA COMO ELA É GRANDE E PRECIOSA. “
Para que joias raras quando se tem amigos ?
Para que olhar para rosas se prefere lírios?
Para que chorar se pode sorrir ?
Para que se entristecer quando dá para se divertir ?
Para que olhar para trás se vc pode olhar para frente ?
Para que chorar, para pensarem que está carente ?
Para que escrever e escrever se você pode a verdade esclarecer ?
Para que você quer pagar para ver ?
A vida não se vive depois da morte, aproveite muito bem o que tem hoje para não se arrepender amanhã.
Muitos se arrependem do que fizeram e muitos do que NÃO fizeram.
Poesia
Quando,Letras se juntam
Compõem
palavras
Tocam a alma
Todas com sentidos diferentes
Algumas sublinhadas, irreverentes
Dançam, através da escrita caprichosa
Do poeta, fervilham a mente
Em coloridas vertentes
Inspirações, latente
Bordam com seus sentidos,
São bordadas no papel
Entrelaçadas, umas a uma jorram
Como água que brota da nascente
Na mente cascatas borbulham
Poesia, diamante bruto
Na alma do poeta cravado
Faz-se pedra lapidada.
Vamos crescer juntos com humildade e sabedoria,mais quando estivermos lá em cima seremos gigantes só não precisamos pisar em ninguém pra mostrar todo o nosso valor.
Quando a gente recebe de Deus um plano novo pra nossa vida, alguns se recusam a continuar do nosso lado, outros apertam a nossa mão e vão com a gente. Alguns duvidam, outros simplesmente caminham na mesma fé. E no final, a gente abraça quem permaneceu e comemora o que deu certo... Sozinho a gente não fica...
É bom quando vem naturalmente, brota da gente. Mas para publicar é necessário (sim) esforço, competência e profissionalismo. E demoras também, visto que um trabalho bem feito é fruto de muito trabalho; E de horas de empenho e dedicação sobre ele, (sobre escrever livros e ser escritor). (09/02/2018)
RENOVE-SE !...
Não vamos nos humanizar só quando estamos no período da PÁSCOA. Não vamos ter um espírito cristão, se no decorrer do ano, somos mesquinhos. Assim respondeu Jesus para o mundo, e está lá em João 14:6 : "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim". Portanto, meus caros! Se queres prosperar, deseja que o caminho do teu próximo tenha êxito também e seja iluminado. Porque Jesus é o refugio; Ele também é o dono da verdade, o que nos livra do abismo; todavia, não sejas simplório, mais do que ninguém Ele sabe quem somos; Ele ler os corações; Ele também é a vida, o fôlego do mundo. De certo, queremos tudo de bom; mas não esqueçamos que o nosso semelhante merece também. "Que Jesus seja o caminho de toda glória sempre! Que a verdade reine em nosso coração, nos iluminando e nos guiando! E que a vida seja sempre as flores que colore o mundo". Por fim, Hipócrita para o mundo podemos ser, para os olhos do Senhor Deus não.
Feliz Páscoa !
Observo tudo que já tive, passar pelas minhas mãos... Até quando viverei me enganando? Será que vou continuar sempre preso à um mundo, onde a sociedade nos vê como
diferentes? Meus pensamentos!, minhas reflexões!
Foda-se o mundo em que querem que eu viva, em ruínas estão meus sonhos, enquanto procuro uma solução para tanto ódio, para tanta dor, olho com tristeza meu mundo obsoleto se destruir.
Aprenda a valorizar uma pessoa enquanto ela está em vida, Por que, quando ela se for, seu choro não fará ela voltar, para compartilhar um abraço.
Os olhos são o reflexo do coração, quando amamos ou encontramos a pessoa amada que as vezes vem com seu jeitinho tão bonito e derrepente fez morada em meu coração, há o amor é assim fisga quando encontra terra fértil assim como meu coração. Te amo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
