Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Cerca de 83061 frases e pensamentos: Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

E com você tenho apenas duas escolhas, amar ou amar.

Inserida por Makianeli

Sem dúvidas, as melhores aventuras que tive foram com você.

Inserida por Makianeli

Quando não dava certo a gente se ver, eu sempre ficava triste meio abatido. Sabe o que é você sentir falta de uma pessoa de verdade, é meio ruim mas quando vimos novamente acelera o coração quando o sentimentos é bem verdadeiro.

Inserida por Makianeli

Quantas vezes pedi desculpas, mas sabendo que não adiantaria muito.

Inserida por Makianeli

Mãos em sanguetada de Jesus vem tocar mim,vem tocar em vem Sr Jesus.Está estou viva pelo seu poder neste mundo,não tenhe poder ,maior que este.Por isso dou Glória ao meu Deus todos dias..

Inserida por fatimac07

No fundo, eu acho que você é igualzinho a eles, só quer me pressionar, me sufocar.

Inserida por pensador

Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, meu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo.

Toda mulher gosta: de ser amada, mimada, valorizada e respeitada! Detesta que a condicione com exigências anormais que prejudiquem seus sentimentos em relação a um perfeito relacionamento passional.

Nascemos da mistura, então por que o preconceito?

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Racismo é Burrice"

Os sentimentos são só sentimentos, estão na superfície; Mas as emoções são profundas, primitivas, se prolongam.

Dinheiro não muda você, ele muda as pessoas ao seu redor!

O bom de se estar velha é que não se tem nada a perder.

Trabalho duro, penso no futuro
Mas o presente eu vou desembrulhar

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Tudo Certo"

A arte pura é a mais elevada contemplação espiritual por parte das criaturas. Ela significa a mais profunda exteriorização do ideal, a divina manifestação desse “mais além” que polariza as esperanças da alma”.

Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto.

"Tudo fica sustentado pela fé."

Loirinha dos olhos verdes,...
esse teu olhar é um atentado,...
esta tua boca me seduz,...
peço-te perdão, por essa luz,...
cobiçar uma amiga é um pecado...

Eu a amava. E este é o começo e o final de tudo.

A humildade é a chave para a evolução das nossas habilidades.

Por vezes são as pessoas de quem ninguém imagina nada que fazem as coisas que ninguém sequer imagina.

(Joan Clarke)