Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Nosso último ato de amor
foi se afastar um do outro,
para que as boas recordações,
as risadas bobas
e o carinho mútuo
não fossem associados à dor
do fim.
Amor é como futebol
começa com um estudo,
guardado na retranca.
Aos poucos chega ao meio de campo,
uma brecha se abre na frente,
o ataque recebe na grande área
livre para enfiar na rede,
conquistando três pontos no campeonato.
Amor que vale a pena
nunca termina zero a zero.
O amor próprio não existe para dar um sentido a solidão, ele é um mecanismo de defesa para que não aceitemos qualquer tipo de tratamento.
NA VIDA TUDO PASSA...
desde uma pequena trapaça até uma grande desgraça...
desde um pequeno amor até um grande desamor...
Se a vida já tem que acabar, por que o amor também? Eu quero tanto que você fique, mas você tem um espírito novo, que quer viver outras histórias.
O amor e o perdão não é uma opção em nossos relacionamentos diários, ele é um mandamento de Deus, e a fonte da nossa prosperidade, honra e paz. E aqueles que aprenderam a viver segundo os seus valores e virtudes vão reinar em vida.
E o dia se fez noite..
Pela bondade e o amor de Deus para conosco, vencemos mais um dia. Que Ele vele nosso sono e nos dê um descanso abençoado sobre a sua proteção. Amém!🤗🤗
teu amor
como um
gole de tequila.
me tonteia...
me derruba...
me dá uma
dor de cabeça
incrível...
mas não
fico sem beber.
O amor é um sentimento que, como grandiosa luz, ao mundo pode envolver e que se manifesta em nós quando nos tornamos melhores a cada dia.
O amor e o ódio são semelhante. Ambos sentimento fortes que podem levar um ao outro. Segredos, podem levar o amor ao ódio e odiar alguem por suas atitudes sem conhece-la pode levar o conhecimentos ao amor.
A felicidade é constante dentro de um coração agradecido , cheio de fé e esperança, cheio de amor.
Entende isso, quem vive !!
Gratidão. Gratidão. Gratidão.
Simone Verçosa.
O amor pela pessoa ao lado requer que sejamos um igual a ela e nos debrucemos diante de suas necessidades a ponto de fazê-la feliz nas mínimas atitudes, compreendendo a sua força e até mesmo sua limitação.
