Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Um espírito quando evoluído, não precisa de muitas palavras, para dizer o que é preciso, ele sabe como chegar ao coração do outro, sem necessidade de bajular ou usar muitas palavras, os corações entendem-se mesmo silenciosos!
Não é bom ajudar um amigo colocando moedas nos seus bolsos quando existem buracos neles.É preciso estar preparado para receber qualquer tipo de ajuda!
Deus não está em nós pessoalmente, mas em espírito. Um pintor não está em pessoa no quadro que pintou, mas está no quadro em espírito. Assim como o quadro não é o pintor, mas reflete o pintor, nós não somos Deus, mas O refletimos.
O teu corpo foi te dado por Deus para emoldurar o teu espírito, mas tem um prazo de duração, já o teu espírito é eterno!
Deus se torna humano através de cada um de nós, contrariar isso ou a Sua vontade é que nos faz sofrer.
Todos temos um sábio que nos fala... precisamos de calar o ruído da mente para poder escutar a suavidade da sua voz.
Pobre de quem parte deste plano, sem nunca ter buscado a sabedoria de Deus!
Simplesmente viveu uma vida em vão, esquecendo tudo o que determinou e se comprometeu com Deus, ao renascer!
Por isso vive triste e não sabe porquê....melhor começar já a acordar, enquanto é tempo!
Ser humilde não é ser pobrezinho, cada um atrai o que pensa. Todos merecemos viver com o suficiente.
A felicidade não vem de fora e sim de dentro de cada um. Quem espera ser feliz com o que virá de fora, é infeliz.
Cada um evolui à sua maneira e quando quiser...Jesus ensinou-me a ser livre com Deus, eu acredito no que faz mais sentido no meu coração, sem precisar seguir um rebanho, muitas vezes cegos, às cabeçadas uns nos outros.
