Mario Quintana- Brevidade da Vida
Senhor uniu na minha vida muitas pessoas, com a tua habilidade divina permitiu que tivéssemos momentos de amizades, a umas pessoas unimo-nos fé forma com tanto amor e sinceridade que nos tornamos verdadeiros irmãos, já outros houve afastamentos por um motivo ou outro. Como creio que tens grandes planos sempre, toque os nossos corações para não carregarmos mágoas e desejos de infelicidades para eles. Comece a tocar os nossos corações para que, mesmo vivendo distantes por incompatibilidade, algo assim, já tivemos um ciclo de vida, somos filhos do mesmo pai (Deus), por isso rogo abençoe todos os que já passaram pelas nossas vidas levando saúde, paz e amos a cada um e aos seus descendentes.
Olho para as estrelas e tenho a certeza de que lá também há vida e luzes coloridas.
Vejo que o universo é grande demais para caber dentro dos meus versos e das minhas rimas desencontradas.
Sei que somos muito, mas parecemos um nada, no meio da vastidão, da imensidão e dos mistérios que estão submergidos por nossa falta de visão.
Nildinha Freitas
Tem situações na vida nossa de cada dia,que é melhor deixar uma questão mal resolvida,ou seja do mesmo jeito. Porque quanto mais você tenta resolver,mais se torna agustiante,te machuca a alma e te tira a calma. E o melhor que se tem a fazer é ficar em silêncio e esperar com paciência pra que tudo se resolva com o passar do tempo. E o tempo é o melhor remédio para acalmar mente e os corações feridos.
Quem não sabe lidar e/ou não compreende que, a vida pública (ser politico) exige e impõe sobre o gestor equilíbrio emocional e gestacional sobre fatos, é acima de tudo no trato de quem o elegeu. Que SAIA DO CARGO.
A vida é um intenso processo de desconstrução para a reconstrução, lance fora padrões que te causam conflitos internos que te impedem de viver o "novo" Esse "novo" que vem repleto de boas energias que te fará ver além de suas expectativas. Continue!
"Dentro de todo extremista há um criminoso enclausurado pela legalidade da vida em sociedade, somente esperando o estouro da boiada para agir"
(Léo Poeta - 2023)
Covardia é quando você entra na vida sentimental das pessoas apenas para se aproveitar e quando ela já não tem a serventia de antes. Você simplesmente descarta, vai embora e ainda fala pelas costas mentiras; para aparentar que você foi a vítima; quando, na verdade, você foi sanguinário e o maior carrasco.
O bom da vida, é abrir as janelas da alma
com gratidão e um largo sorriso.
Porque cada amanhecer...
é um milagre lindo de Deus!
Da morte a natureza produz a vida e da vida a natureza produz morte. A natureza não limita se a vida terrestre nem a não vida do espaço. A natureza pode ser entendida como a matemática por detrás disso tudo, da qual o homem sequer jamais conhecerá um décimo, mesmo que os homens registrem os feitos e descobertas, jamais haverá tempo suficiente para conclusões.
Ela tenta a todo momento nos matar, de modo que a partir do nosso cadáver(energia em potencial), produza mais vida, não sendo necessariamente a vida humana, daí o caos natural se manifesta - essa transformação de uma vida em outra vida é instável, caótica - daqui alguns séculos, fragmentos da nossa energia em potencial,podem estar de volta em uma cenoura, que será devorada por um burro. - Se faço exercícios matinais em um dia seco, ao parar, sou incomodado por moscas que querem se aproveitar do meu suor para botar ovos e me transformar em um hospedeiro. - e tudo isso porquê ao me exercitar, eu desprendo energia e essa mesma energia desprendida se atrai com a energia de outros seres vivos, que tentarão de alguma forma, beneficiar-se e gerar energias em potêncial do seu próprio tipo.
O objetivo mor do homem contemporâneo, é escapar desse círculo, atingindo a imortalidade, não de uma forma metafísica, mas aqui mesmo na terra. E como escapar do destino que a biológia nos reserva sem deixarmos de ser seres biológicos? Impossível? Talvez seja enquanto eacrevo essa reflexão.
viva a vida❤️👊 curta o momento porque se deixar passar se torna vento de arrependimentos e não viver o momento
Uma breve viagem
A vida é uma viagem
Passagem só de ida
Vejo meu presente
Se distância de mim
Embora se distancie
Ficaram marcas
Desilusões
Feridas
As bebidas
Ressaca sem ao menos
Uma gota enjerida
Coisas da vida
Refaço minhas malas
E nelas vou levar
Tudo que me for leve
Minhas alegrias
Minhas conquistas
As melhores lembranças
Seguirei em frete
Amando mais que nuca
Nesta pequena viagem
Que é as nossas vidas
Meu futuro me aguarda
Já na próxima estação.
Criamos a nossa própria força gravitacional pois tudo que chega ou sai da nossa vida diz respeito ao que nós refletimos a essa força , ao que atraímos a ela. A sintonia que a nossa mente tem com o universo é real, pois tudo depende da forma que interagimos com ele, desde a forma como vemos a si próprio, as nossas ações para com o outro, nossos desejos, palavras, até a forma como vemos o mundo. Há quem diga que tudo acontece como tem que acontecer, eu não discordo disso, mas tenham em mente que VOCÊS são os grandes autores de suas histórias. Toda a trajetória, as escolhas e consequências são exclusivamente nossa responsabilidade . Nós conduzimos, o universo age ..
Não adianta aprender a lidar com os outros, eles nunca são os mesmos na nossa vida. O único que fica para "sempre" somos nós mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp